Entrou uma loira com o cabelo preso em um rabo de cavalo que chegava até sua cintura fina, seus olhos eram de um azul cristalino, uma morena de olhos perolados e cabelo comprido vinha logo atrás, seguida de uma morena com o cabelo preso em dois coques com seus olhos cor de chocolate.
- Sakura essas são...
- Relaxa Tsu. _ a loira interrompe Tsunade, ela parecia bem empolgada.
- Oii , eu sou Ino Yamanaka .
Eu ri achando o jeito dela engraçado.
- Essa aqui é Hinata Hyuga. _ disse passando o braço em volta do pescoço da morena de olhos perolados.
- O-oi. _ aparentemente ela era bem tímida, quase não ouvi sua voz quando me cumprimentou.
- Oi. _ tentei ao máximo ser simpática e sorrir sem parecer nervosa.
- Ino, para de parecer uma maluca, eu sou Ten ten Mitsashi. _ finalmente se pronunciou a de olhos cor chocolate.
- Sakura Haruno.
- Sakura? Isso explica seu cabelo...AMEIIII! _ Ino deu um gritinho animado seguido de pulinhos.
- Bom, eu vou indo. Divirtam - se. _ a mais velha deixou o quarto.
- Até mais Tsunade. _ Ten ten se despediu.
A essa altura Ino já estava encantada mexendo no meu cabelo.
- Garota, me fala que tipo de tinta você usou. Ficou demais!
Eu ri. Quase todo mundo pensava que eu pintava o cabelo.
- Não pintei, é natural.
Ino ficou de queixo caído .
- I-ino, não está esquecendo de nada ? _ finalmente Hinata se pronunciou bem tímida.
- É verdade, tinha esquecido. Vamos Saky?
- ...oi?
Gostei do apelido que ela me deu. Mas onde elas estão pensando em me levar? Nos conhecemos a menos de 5 minutos.
- Ir pra onde?
- Vamos no shopping. _ disse Ten ten.
Só fui num shopping uma vez com minha mãe, eu era bem novinha , então não me lembro muito bem. Só sei que foi um dos melhores dias da minha vida , só pelo fato de estar com ela.
- Pra que?
- Você vai me acompanhar numa festa hoje a noite. _ Sasuke apareceu completamente do nada na porta do quarto.
- Festa?
Ele suspirou.
- Depois te explico melhor. Ino, Hinata e Ten ten cuidem dela.
- Relaxa Sasuke. Trazemos ela inteira.QUEBRA DE TEMPO **
Ino , Hinata, Ten ten e eu fomos no carro preto de Sasuke.
Assim que chegamos no Shopping fomos fazer uma coisa que achei um pouco constrangedora. Paramos numa loja de langeries e fantasias sexuais. Um resquício de conforto veio quando notei que não era a única constrangida ali. Hinata também estava muito corada. Estávamos olhando algumas na vitrine da loja.
- HINA! Essa ficaria ótima em você! _ ela apontava para uma fantasia de enfermeira sensual. Hinata quase teve um ataque de vergonha com aquilo.
- Por que exatamente viemos aqui?
- Acredite. Essa loira é uma tarada . _ Ten ten falou baixo pra Ino não escutar.
- Eu mal a conheço e já notei isso. _ cochicho de volta.
Terminamos o dia almoçando num restaurante. Acabei tendo que comprar um vestido pra acompanhar o Sasuke nessa tal festa....
Finalmente voltei para a mansão.
- Sakura, que bom que chegou, o Sasuke quer falar com você. _ Kakashi estava sentado no sofá.
- Onde ele tá?
- No quarto dele, é próximo do seu.
- Certo, obrigado. _ subi a escada correndo para o quarto próximo do meu. Bati na porta que estava apenas encostada, ela acabou abrindo.
- Sasuke? _ entrei no cômodo, vazio.
Aquele quarto era ainda maior que o meu.
- Sasuke! _ chamei um pouco mais alto.
Ele saiu do banheiro . Até aí tudo bem, se não fosse pelo fato dele estar só com uma toalha enrolada na cintura. Seu abdômen era definido e um tanquinho espetacular, pude notar também a cicatriz do lado direito da sua barriga, aquela cicatriz só o deixa mais sexy .
- Perdeu alguma coisa Sakura?
Só então me dei conta de que estava olhando fixamente pra ele sem piscar. Sacudi a cabeça.
- N-não. É que o Kakashi disse que você queria falar comigo. _ falei olhando pra qualquer lugar daquele quarto, menos pra ele.
- Senta aí.
Sentei na cama dele , ele parecia procurar sua roupa no armário enquanto falava comigo.
- Você comprou a roupa que falei?
- Sim.
- Ótimo. A festa é hoje a noite. Resumindo da forma mais simples possível, é simplesmente uma festa de mafiosos. _ ele falou como se fosse a coisa mais natural do mundo.
Enquanto ele ainda pegava sua roupa, eu estava hipnotizada por suas costas definidas.
- Vai ficar aí pra me ver trocar de roupa? _ disse sem se virar
Bufei e levantei.
- Não obrigado, não sou do tipo que gosta de ver esses tipos de coisas, mas obrigado.
Ele se virou e sorriu sinicamente.
- Tá achando que não tenho o que mostrar , é isso?
Não era exatamente aquilo que eu queria dizer , mas se ele entendeu daquele modo , o que posso fazer ? Acho que acabei mexendo no ego masculino dele.
Dei de ombros.
Ele sorri sinicamente de novo. Ele colocou a roupa que tinha pego de volta no armário.
- Vou te mostrar o que tem aqui então.
Arregalei os olhos quando ele..
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que serei feliz?
Hayran KurguEssa história é Sasusaku, pretendo postar um dia sim um dia não, mas quando eu tiver tempo vou postar todos os dias . Essa é minha primeira história, então não se surpreendam se ficar muito louca, mas enfim. É isso , valeu.