Fiquei boquiaberta com o que vi.
Uma mansão, enorme. Pude ver um jardim enorme e lindo, assim como a mansão, me questiono se ficarei aqui. Eu não confio muito nesse Sasuke.
- É aqui que vai morar a partir de hoje Sakura.
Sinto um arrepio quando ouço meu nome sair de seus lábios.
Saímos da limosine. Sasuke se virou para os homens.
- Vocês podem ir, menos você Naruto. Temos que conversar.
- Tá ok!
Os outros saíram menos Naruto.
Arrumei minha mochila nas costas e segui Sasuke até a entrada daquela mansão enorme. Ele abriu a porta e deu passagem pra eu entrar. Entrei, mais hesitante do que pretendia, fiquei de queixo caído com aquela sala. Era tão luxuosa , que pensei que estivesse num hotel 5 estrelas e não numa casa . Olhei em volta e vi um homem de cabelo branco sentado no sofá lendo um livro, achei estranho ele usar uma máscara.
- Finalmente Sasuke. _ fechou o livro e levantou se virando em seguida, ele ergueu uma sobrancelha quando me viu e olhou para Sasuke logo em seguida, aparentemente confuso.
- Tive alguns imprevistos. _ tirou os óculos e colocou sobre uma mesinha.
- E quem é essa garota?
- Essa é Sakura Haruno.
- Haruno? _ ele ficou surpreso.
Sasuke soltou um suspiro.
- Depois te explico, digamos que seja uma longa história. Cadê a Tsunade?
- Na cozinha. _ opontou para uma porta.
- Deixa que eu vou chamar. _ passou por mim se dirigindo a mesma porta apontada pelo homem mascarado.
O homem de cabelo branco veio até mim e ficou me encarando.
- E você querida, quantos anos tem?
- D-dezessete. _ acabei gaguejando.
- Não, você é muito novinha pra mim. Sou Kakashi Hatake. _ ele pareceu decepcionado por um momento, mas estendeu a mão pra mim.
- Prazer.
Naruto chegou com uma loira na porta da cozinha.
- Espere aqui, Sakura. _ ele foi até a loira e falou algo com ela , estavam longe demais para eu escutar algo.
Sasuke veio em minha direção com a loira ao seu lado.
- Tsunade mostrará seu quarto.
- Venha comigo querida. _ ela sorriu gentilmente pra mim.
Me pergunto se ele ordenou que ela me tratasse assim.
Acompanhei a moça até o segundo andar da casa . Entramos num quarto que dava praticamente metade da minha casa.
- Esse é o seu quarto, Sakura.
- Uau!
Coloquei minha mochila no chão e me sentei na cama de casal, muito confortável. Tsunade estava me observando. Mordi o interior de minha bochecha ao tomar coragem de falar.
- Posso fazer uma pergunta?
- Claro. Pensei que não falasse. _ ela riu.
Sorri sem graça.
- Desculpa . É que eu não conheço ninguém aqui.
- Tudo bem . Mas pode perguntar o que quiser.
Respirei fundo.
- O que ele quer comigo?
- Quem ? O Sasuke?
- Sim .
Ela olhou em volta parecendo nervosa.
- Sinceramente...eu não sei .
Ela se virou pra ir embora, mas antes parou na porta.
- Olha, se precisar de alguma coisa, é só chamar. E você pode andar pela casa aonde quiser e quando quiser . Só não vá no terceiro andar. Ok ?
Fiquei com vontade de perguntar o por que ir na casa toda menos no terceiro andar, mas deixei passar.
- Tudo bem. Obrigado senhora Tsunade.
Ela riu.
- Senhora não, só Tsunade . Vou indo, está com fome?
Acho que se eu comesse alguma coisa, teria ânsia em pensar no que aconteceu e no que vai acontecer.
- Não, obrigado.
- Então, boa noite.
- Boa noite.
Ela saiu e encostou a porta. Deitei.
O que vou fazer? Agora tô sozinha, meu pai não se importa comigo, e eu estou aqui. Numa casa estranha e cheia de estranhos . Mas , só queria entender. Por que o Sasuke me trouxe pra cá? O que ele quer comigo? O que ele vai fazer comigo? E principalmente quem é ele?
Levantei da cama e com a curiosidade gritando, fui olhar uma porta que ficava do outro lado do quarto. Abri a porta, um banheiro maior que meu antigo quarto, e novamente fico boquiaberta.
Resolvi tomar um banho pra esfriar a cabeça. Assim que acabei me sequei e coloquei minha camisola rosa. Deito na cama com vontade de chorar , mas não vou .
As últimas palavras da minha mãe pra mim foram " Seja forte minha pequena , mamãe sempre estará aqui ". Então não chorei. Rapidamente acabo dormindo.Acordei e me estiquei na cama. No relógio que estava no criado mudo ao lado da cama marcava 04 : 30 da manhã . Tentei dormir de novo, mas não consegui . Levantei e sai do quarto de camisola mesmo, não deve ter ninguém acordado a essa hora. Fui para o primeiro andar, e como pensei , ninguém acordado. Dou uma volta na sala, vou pra cozinha que também é muito luxuosa, quando acabei de ver o primeiro andar inteiro volto pro segundo andar. Não tinha reparado naquele corredor cheio de portas, passo por elas com vontade de abrir uma por uma e saber o que tem do outro lado. Passei por várias portas , mas uma me chamou atenção . Nela tinha um desenho de um leque branco e vermelho . Com a curiosidade falando mais alto que a razão , abri a porta e entrei no local. Fiquei de queixo caído com o que vi. O quarto estava cheio de...
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que serei feliz?
FanfictionEssa história é Sasusaku, pretendo postar um dia sim um dia não, mas quando eu tiver tempo vou postar todos os dias . Essa é minha primeira história, então não se surpreendam se ficar muito louca, mas enfim. É isso , valeu.