Quem é essa garota? Festa

154 12 3
                                    

???: MAS QUE MERDA ESTÁ ACONTECENDO AQUI? ?! 

Sasuke sem pressa nenhuma tirou as mãos de mim. Não me virei,  ainda estava morrendo de vergonha em ve - lo pelado. 

Sasuke : Quem te deu autorização de simplesmente entrar no meu quarto sendo que estava trancando ? 

Ele disse num tom autoritário e firme, o que me surpreendeu já que ele estava sem roupa e ainda conseguia falar com autoridade e normalmente. 

??? : QUE SE FODA! !! QUEM É ESSA VADIA? 

A não . Ela acabou de me chamar de... vadia. 

Me virei revoltada, ignorando o fato do Sasuke estar pelado ao meu lado . Era uma mulher ruiva de óculos, usando um vestido tão curto que eu poderia dizer que é uma blusa. 

Sakura : Olha aqui sua desgraçada , não me chame assim! 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sakura : Olha aqui sua desgraçada , não me chame assim! 

Karin : E quem VOCÊ pensa que é pra ficar com MEU Sasuke-kun?

Já estava com vontade de esbofetear a cara daquela ridícula até seus óculos quebrarem. 

Sasuke : Olha aqui Karin. Primeiramente, quem te deu permisão de entrar no meu quarto? 

Karin : Eu só queria ver se estava aqui Sasuke-kun. 

Sasuke : Outra. Se você ousar falar nesse tom alto comigo eu vou tomar providências pra você, ouviu bem? 

Ela abaixou a cabeça. 

Karin : Sim senhor. 

Sasuke : Sai daqui. 

Karin : Mas...

Sasuke : Mandei SAIR! 

Ela saiu resmungando baixo. Sasuke suspirou e se virou pra mim .

Sasuke : Sakura. Melhor continuarmos isso depois .

Só agora lembrei que ele estava como veio ao mundo na minha frente. 

Sakura : QUE? 

Virei o rosto rapidamente. 

Sasuke : É melhor você sentar desmaiar aqui? 

Ele falou passando a mão no meu cabelo . Nervosa eu sai correndo dali aproveitando que a porta estava aberta. Como ele pôde fazer isso de uma forma tão natural ? 

Tsunade : Sakura? Algum problema? 

Nem notei que já estava na cozinha. 

Sakura : N-não...eu...e-eu , tô ótima. 

Falei sorrindo sem graça e gaguejando. 

Tsunade : Sei.

Ela ficou me encarando desconfiada. 

Sakura : É melhor eu ir me arrumar. 

Tentando mudar de assunto. 

Tsunade : Mas ainda faltam 4 horas pra festa. 

Droga. 

Sakura : Eu quis dizer...arrumar a roupa. 

Tsunade : Então tá. 

           Continua...

Oie gente. Esse capítulo foi só pra matar a curiosidade de vocês 😊 . Enfim, o próximo capítulo vai ser a festa. Garanto , essa festa promete 😄. E também alguém quer um SASUKE POV'S? Boa noite gente. Bjinhos 😘😘

 Bjinhos 😘😘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Será que serei feliz?Onde histórias criam vida. Descubra agora