Capítulo sem título 14

148 12 7
                                    


Tá legal, vamos analisar a situação. O que o Sasuke iria querer comigo pra me mandar esperar no quarto dele 21:30. O que poderia acontecer?
Só se eu fosse burra pra não saber as intenções dele . O que fazer ?
Estava tão perdida nos pensamentos que nem notei quando Ino entrou no quarto.

Ino : Alô, terra chamando Sakura.

Ela passou a mão na minha frente pra me acordar.

Sakura : Em ?

Ino : Você tá bem ?

Sakura : Sim, porque não estaria?

Ino : Será por que estava viajando. O que foi ?

Ela me analisou desconfiada.

Ino : Está escondendo alguma coisa. Pode contar agora.

Olhei pra ela.

Sakura : Não tô escondendo nada.

Ino : Sakura, não sou burra .

Ela sentou de frente pra mim na cama e ficou me encarando como se estivesse esperando que eu contasse o que estava acontecendo.

Ino : Pode confiar em mim. Afinal, somos amigas agora não é?

Ela sorriu. Admito que Ino é uma das garotas mais legais que já conheci , considero a loira, minha melhor amiga.
Mas será que eu deveria contar a ela o que Sasuke me disse, será que ele faria alguma coisa com ela ou comigo se eu contar? Sempre assim, perguntas e mais perguntas.

Sakura : Somos.

Ino : Então conta logo que eu tô curiosa.

Me ajeitei na cama e suspirei.

Sakura : É que aconteceu uma coisa hoje de manhã e me deixou meio confusa e.. nervosa.... talvez um pouco curiosa também.

Ela franziu as sobrancelhas.

Ino : A VaKarin fez alguma coisa com você? Eu mato aquela lacraia e...

Interrompi a loira rindo do apelido que ela colocou na Karin.

Sakura : Não Ino, ela não fez nada, é que o Sasuke... bem... ele me falou pra espera - lo no quarto dele as 21:30 .

A expressão da loira ficou meio que surpresa misturada com WTF .

Ino : O Sasuke falou isso? Meu Deus, eu acho que vou pirar !

Ela levantou repentinamente.

Ino : Hum sua safadinha , tá legal, conta aí o que você fez, quero saber. Por que pra conseguir a atenção de Sasuke Uchiha já não é a coisa mais fácil do mundo, mas agora conseguir a atenção e ainda por cima um " convite " pra esperar no quarto dele.

Ela me lançou um olhar e um sorriso malicioso.

Sakura : O que quer dizer com isso exatamente?

Ino : Meu Deus, tá na cara ! Agora entendo o motivo de ele ter te trazido pra cá. Como não pude perceber !

Sakura : Espera aí um pouco.

Levantei ficando de frente pra ela.

Ino : O que foi?

Ele ainda não respondeu essa minha pergunta. Será que ele ... N-não... Ele me trata tão bem e.. é " legal " comigo.
Ele não pode ter me trago aqui pra isso. Não, não e não. Será? O que devo fazer agora?

Ino : Bom, eu tenho que ir . Amanhã quero saber de tudinho hein .

Era aproximadamente 20:45 quando Ino foi embora. Agora é oficial, eu terei uma conversa séria com você Sasuke.
Terminei de tomar banho e coloquei minha simples camisola rosa e fiquei na sala.

Tsunade : Sakura, está tudo bem? Precisa de alguma coisa?

Ela perguntou quando entrou na sala.

Sakura : Tudo bem sim , não preciso de nada , obrigado. Só estou esperando o Sasuke. Preciso ter uma conversa séria com ele.

Ela usava um roupão azul bebê que ia até seus pés, que estavam calçado com um par de pantufas brancas.

Tsunade : Então tudo bem. Estarei no meu quarto caso precise de algo. Boa noite.

Sakura : Boa.

Ela subiu a escada. Fiquei esperando sentada no sofá lendo um livro. Esperei e então finalmente ouvi a porta abrir. Sasuke entrou acompanhado de Karin e Naruto. Naruto logo me cumprimentou com aquele sorriso que só ele tem acenando.

Naruto : Yo Sakura - chan.

Sorri e acenei de volta.

Sakura : Yo Naruto.

Karin : Aff , tava bom demais pra ser verdade.

Ela resmungou cruzando os braços. Sasuke suspirou e trancou a porta.

Karin : Sasuke - kun o que acha de irmos pro quarto agora hein ?

Ela segurou o braço de Sasuke e lhe lançou um olhar malicioso. Sasuke a olhou sem esboçar reação.

Sasuke : Seu trabalho acabou por hoje, vaza.

Vi Naruto se segurar pra não rir , fiz o mesmo. Karin soltou o braço de Sasuke e subiu a escada, provavelmente indo pro seu quarto. Naruto logo caiuna risada.

Naruto : Hahaha ! 

Naruto ria feito uma criança enquanto eu ainda me segurava .

Naruto : Você é mal Teme. Eu vou nessa. Boa noite pra vocês.

Sakura : Boa noite Naruto.

Ele destrancou a porta e saiu. Sasuke me olhou com seu olhar sereno e um tanto sedutor, mesmo ele não fazendo nada pra ser assim.

Sasuke : Você estava me esperando Sakura?

Levantei tentando não parecer nervosa e insegura .

Sakura : S-sim , eu preciso ter uma conversa séria com você, e quero respostas. Isso não passa de hoje.

Sasuke : Como quiser. Onde prefere ter essa conversa? Aqui, no meu escritório...no meu quarto . Você decide.

Ele se aproximou.

Sakura : Por mim pode ser em qualquer lugar. Eu só preciso fazer uma pergunta .

Sasuke : Certo , eu lembro de ter perdido pra me esperar no meu quarto, estou certo ?

Sakura : S-sim .

Acabei gaguejando um pouco .

Sasuke : Pode fazer sua pergunta.

Sakura : Quero saber por que eu tô aqui ?

Fui direta . Ele franziu o cenho .

Sasuke : De novo essa pergunta?

Sakura : Na última vez que perguntei você não me respondeu, então, estou perguntando de novo.

Sasuke deu um sorriso de lado.

Sasuke : Por que acha que está aqui?

Segurei a barra da minha camisola fazendo ao máximo pra não parecer nervosa .

Sakura : Eu não sei, é exatamente por isso que estou te perguntando .

Sasuke : Essa teoria faz mais sentido.

Ele colocou a mão no queixo como se realmente estivéssemos tendo uma conversa normal .

Sasuke : Por que veio ? Você nem me conhecia, eu poderia ser um mafioso tarado.

Sakura : Você é um mafioso tarado!

Ele deu um sorriso malicioso. Ele chegou perto de mim e sussurrou no meu ouvido, fazendo eu me arrepiar.

Sasuke : Você ainda não viu meu lado tarado Sakura. Nem queira imaginar o quão tarado eu realmente sou.

Ele segurou minhas mãos e colocou em torno de seu pescoço, colocou as mãos em torno da minha cintura , ele pegou um controle sobre o criado mudo e ligou o rádio, que começou a tocar uma música calma e romântica. Ele voltou a me segurar como fazia antes.

Sakura : O-oque está fazendo?

Sasuke : Me acompanhe nesta dança senhoria Haruno.

Tentei me soltar mas ele me segurava firmemente.

Sakura : Eu não sei dançar Sasuke.

Sasuke : Eu vou te guiar . Só confie em mim.

Ele começou a me guiar pela sala em completa harmonia com a música . Eu tinha certeza que estava corada, já que isso virou rotina desde o dia em que conheci o Sasuke . Olhei pra baixo com medo de pisar no seu pé, mas ele segurou meu queixo me fazendo olhar diretamente em seus olhos negros .

Sasuke : Olhe pra mim , quero ver seus olhos.

Sua voz saiu rouca. Ele passou a mão no meu cabelo e segurou, mas sem puxar muito.

Sakura : S-sasuke...

Sasuke : Eu já me conti demais.

Quando eu ia falar ele simplesmente me beijou. Eu fiquei paralisada , ele começou a mexer os lábios e eu fechei com os olhos e tentei acompanha - lo . Não, nunca beijei, sou uma garota de 17 anos e nunca beijei. Sasuke Uchiha você me deixa sem ar , literalmente, já que nos afastamos um pouco pra respirar. Eu estava um pouco ofegante, mas ele não, ele só me puxou pra mais um beijo. Acariciei seu cabelo, senti sua mão apertando minha cintura. Ele me encostou na parede, estava ficando com calor , queria o abraça - lo mais forte. Queria que ele me beijasse mais e mais.

Kakashi : Se agarrando a essa hora da noite?

Parei de beijar Sasuke na hora que ouvi aquela voz. Pela cara entediada que Sasuke lançou a Kakashi ele não gostou nem um pouco de ser interrompido , escondi o rosto de vergonha na camisa de Sasuke.

Sasuke : Você sempre chega na hora errada né Kakashi.

Kakashi : Vocês que se pegam no lugar errado.

Que vergonha, ele fala como se o Sasuke e eu nos pegássemos pela casa toda .

Sakura : E-eu vou dormir .

Sasuke suspirou e voltou a se virar pra mim .

Sasuke : Terminamos isso amanhã.

Ele chegou perto e sussurrou no meu ouvido.

Kakashi : Eu vou até pra minha hidro depois dessa .

Subi correndo pro meu quarto morrendo de vergonha, fechei a porta e me joguei na cama. Eu definitivamente não sei o que pensar , não demorei pra pegar no sono. O que estará reservando pra mim Sasuke Uchiha? 


Continua.......

Não me matem pela demoraa! 😯 Eu queria fazer um capítulo maior dessa vez, mas já comecei o próximo e não demora pra sair 😉😃 bjinhos 😘

Será que serei feliz?Onde histórias criam vida. Descubra agora