Flagrante

148 15 0
                                    

Depois que disse aquilo, ele riu com deboche e continuou se aproximando. Nisso, caí deitada com as pernas apoiadas no braço do sofá. Iria levantar rápido mas Sasuke veio por cima de mim . Paralisei por completo. Ele se apoiou com os braços em cada lado do meu rosto me impedindo de tentar fugir.
- Me explica, como vai fazer isso? _ sussurrou bem próximo do meu ouvido.
Sua voz estava sexy demais, não sei se é proposital ou é minha mente me pregando uma peça.
- Eu...eu não sei, mas vou arrumar um jeito de descobrir.
Ele ficou me olhando entediado. Estava realmente constrangedora aquela situação.
- Agora, pode sair de cima de mim?
- Sabe, já que vamos ter que conviver juntos, acho justo te responder. _ ignorou completamente meu pedido.
- Meu nome é Sasuke Uchiha. Por que tenho aquelas armas? Vou te contar. Mas se contar pra alguém vou ter que te matar. _ falou sério me fazendo tremer.
- Não conheço ninguém, não sei pra quem espera que eu fale.
- Sou chefe de uma máfia.
Aquilo me assustou de primeira.
- E...O que você quer comigo ?
Quando ele abriu a boca pra responder. Alguém abriu a porta, o que fez com que olhassemos diretamente na direção da mesma.
- Uau...Não queria atrapalhar, pensei que a garotinha estivesse dormindo. Mas já que estão nessa situação, uma coisa que eu digo pra vocês antes de continuarem o que iam fazer... usem camisinha. _ cruzou os braços.
Percebi a posição constrangedora que estamos, Sasuke estava em cima de mim e eu com minha calcinha quase aparecendo.
- Não é nada disso que você tá pensando, Kakashi. Nós só estávamos conversando. _ Ele saiu de cima de mim.
Levantei o mais rápido que pude e tentei me recompor totalmente corada.
- Sei que tipo de conversa vocês estavam tendo. _ falou calmamente.
- Enfim, Sasuke você tem um compromisso em 30 minutos. _ logo após dizer isso ele saiu do recinto.
- Depois nos falamos. _ disse olhando pra mim.
Concordei logo em seguida saí do cômodo totalmente constrangida.
O que deu em mim? Subi pro meu quarto para tomar um merecido banho. Me vesti com uma blusa amarela e um shorts preto, deixei meu cabelo preso num coque frouxo. Alguém bateu na porta.
- Entra.
Tsunade entrou sorridente
- Sakura, tenho uma novidade pra você.
Estranhei. Novidade? pra mim? Que estranho.
- Pra mim?
- Você mesma. Enfim, tem algumas pessoas que querem te conhecer.
Fiquei desconfiada. Quem iria querer me conhecer ? Eu cheguei ontem. Estranho demais.
- Podem entrar. _ abriu a porta.
Por ela entraram ...

Será que serei feliz?Onde histórias criam vida. Descubra agora