NO ÚLTIMO CAPÍTULO meio que deu uma bugada então não foi todo o capítulo 😦. Era pra ter ido essa parte também, mas eu não sei o que houve. Peço desculpas 😢 I'm sorry.
Mas enfim espero que gostem do capítulo , boa leitura 😉
****
Sakura : O que? Porque ?Mas o que ele quer de mim ?
Sasuke : Calma.
Puxei - a para um abraço.
Sasuke : Eu prometi que não ia deixar aquele filho da puta te tocar. E eu cumpro minhas promessas.
Falei como se estivesse confortando uma criança. Eu realmente não deixaria Gaara fazer nada com ela , nem ele nem qualquer outro. Egoísta? Talvez um pouco.
Ela finalmente se rendeu e me abraçou afundando seu rosto no meu peito. Passei a mão em suas costas para conforta - la.
Sakura : Ai..
Ela soltou um gemido de dor. Olhei
pra ela preocupado.
Sasuke : O que foi ? Você se machucou?
Sakura : E-eu acho que foi o vidro que arranhou.
Olhei pela janela.
Sasuke : Já estamos chegando, assim que chegarmos nós vemos isso tá bom.
Ela assentiu e voltou a me abraçar.
O resto do caminho se passou em silêncio.
Chouji : Senhor estamos chegando!
Olhei pela janela e pude ver a casa de praia. A última vez que vim pra cá meus pais ainda eram vivos e meu pai ainda comandava a Amaterasu. Mas isso já faz quase 10 anos.
Chouji estacionou na frente da casa.
Sakura desceu sem desgrudar de mim.
Sasuke : Chouji , mande a limosine pra Amaterasu, depois me liga pra eu poder passar os detalhes do que fazer.
Chouji : Sim senhor.
Ele logo foi embora. Fomos andando até a entrada onde uma empregada estava na porta para nos recepcionar, eu lembrava daquela mulher. Ela só parecia um pouco mais velha. Chiyon.
Chiyon : Bem vindo Senhor Uchiha.
Sasuke : Olá Chiyon. Preciso de um kit médico no meu quarto.
Chiyon : Sim senhor.
Ela abriu a porta pra nós entrarmos, Sakura ainda parecia em estado de choque.
Quando chegamos no quarto ela se soltou de mim e sentou na cama.
Sasuke : Se sente melhor?
Sakura : Eu.. acho que sim.
Ela falou parecendo estar mais calma. O que me deixou mais aliviado.
Sasuke : Deixa eu ver onde machucou.
Sakura : Tá tudo bem. Vou sobreviver.
Sasuke : Vai, se vira.
Ela se virou. Suas costas estavam arranhadas , sua pele estava avermelhada. Passei a mão levemente sobre sua pele avermelhada para ver se não tinha ficado nenhum caco de vidro ali, não pude deixar de notar que ela se arrepiou com meu toque. Não pude conter um sorriso.
Sasuke : Doendo ?
Sakura : N-não.
Alguém bateu na porta.
Sasuke : Entre!
Chiyon entra com uma bandeja em mãos , onde se encontrava o kit de primeiros socorros. Ela colocou a caixa branca com uma cruz vermelha sobre a cama.
Chiyon : Precisa de mais alguma coisa Senhor Uchiha?
Sasuke : Cuide dela , preciso fazer uma ligação.
Sakura olhou pra mim como se eu fosse fugir à qualquer momento.
Sasuke : Eu já volto. Pode confiar nela.
Ela deu um leve sorriso e assentiu. Retribuo sorrindo de volta.
Saí do quarto e fui para a varanda do corredor onde se tinha vista pro mar e a enorme lua cheia e brilhava no céu.
Peguei o celular no bolso e liguei pro Naruto.
Chama... Chama...
Naruto : Alô?
Sasuke : Como ficaram as coisas por aí?
Naruto : Eu tenho notícias boas e notícias ruins.
Sasuke : Fala logo..
Silêncio na linha..
Naruto : A má notícia é que o Gaara fugiu.
Sasuke : Merda!
Bati na parede involuntariamente.
Naruto : Mas a boa notícia é que pegamos um capanga dele.
Sasuke : O que? ! Como foi isso?
Naruto : O cara estava escondido em um beco. Estava armado e foi atingido também.
Sasuke : Você tem certeza que ele é capanga do Gaara?
Naruto : Levei ele pra Amaterasu. Kakashi garantiu que ele é capanga do Gaara.
Sasuke : Ele confessou ?
Naruto : Pelo que sei até agora não. Mas onde você está?
Sasuke : Estou na casa de praia só volto amanhã. Será mais seguro pra Sakura.
Naruto : CACETE ! E COMO ELA TÁ?
Ele gritou tão alto que afastei o celular do ouvido.
Sasuke : PARA DE GRITAR SEU RETARDADO!
Depois de terminar meus telefonemas, que não foram poucos voltei pro quarto. Sakura estava prendendo o cabelo, pude notar que suas costas pareciam menos avermelhadas .
Quando ela notou minha presença se virou rapidamente.
Sakura : H-há quanto tempo está aí me olhando?
Ela corou. Sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que serei feliz?
FanfictionEssa história é Sasusaku, pretendo postar um dia sim um dia não, mas quando eu tiver tempo vou postar todos os dias . Essa é minha primeira história, então não se surpreendam se ficar muito louca, mas enfim. É isso , valeu.