Lembranças ruins

135 13 2
                                    

(Já vou logo avisando que esse capítulo é meio pesado 😔😢)

*******

Paralisei com sua pergunta. Ele parecia estar nervoso, abaixei o olhar.

Sasuke : Não vai me responder ?

Ele falou de forma rispida . 

Sakura : S-Sasuke eu..

Exitei em dizer .

Sasuke : Diga .

Sakura : Não me faz lembrar disso por favor. 

Ainda não criei coragem o suficiente para olhar em seus olhos. 

Sasuke : Sakura , só me responda uma coisa. Por que tem medo de me contar? 

Sakura : E-eu não tenho medo. 

Menti, estava morrendo de medo .

Sasuke : Reconheço o medo de longe, está tremendo, seu corpo está tenso e rígido , além do mais, está mentindo pra mim. Não está olhando nos meus olhos quando fala . 

Não sei como ele pode perceber tudo isso, mas ele acertou. 

Sasuke : Vamos Sakura, me conta . Pode confiar em mim. 

Suspirei derrotada, não aguentando mais segurar, deixei as lágrimas molharem meu rosto,  , olhei pra ele, ele estava sério como sempre. 

Sasuke : Por que está chorando? 

Não aguentei e o abracei , ele ficou surpreso, tanto que ficou imóvel por um curto período de tempo, ele exitante colocou as mãos nas minhas costas. 

Sasuke : Conta pra mim. 

Me afastei um pouco dele , tirei o salto que já estava me incomodando , sentei no banco abraçando os joelhos como se fosse uma criança com medo de algum monstro do armário do quarto. 

Sakura : Vou contar... eu tinha 11 anos quando aconteceu...

FLASH BACK ON 

Já era noite, aproximadamente 21:30 e seu pai ainda não havia voltado. Sakura estava em seu quarto arrumando a cama quando ouviu a porta da sala ser aberta com violência, com o barulho ela se virou rapidamente. Começou a ouvir passos pesados em direção a seu quarto, Sakura ficou parada só encarando a porta. Quando a maçaneta girou seu coração acelerou mais do que já estava. A porta foi aberta sem violência nenhuma. Um garoto ruivo de olhos verdes bem claros entrou. 

Sakura : Q-Quem.. É você? 

Ele sorriu gentilmente para a rosada e estendeu - lhes a mão para cumprimenta - la .

Gaara : Meu nome é Gaara, Gaara No Sabaku .

Sakura com medo deu um passo pra trás. Gaara riu da menina que aparentava teme - lo, e muito. Ele abaixou a mão. 

Gaara : Não se preocupe, não tenha medo de mim Sakura. 

Sakura : Como sabe meu nome? Sai daqui! 

Ela tentou parecer corajosa aumentando seu tom de voz. 

Gaara : Calma, é que lá no bar estava uma chatice e também eu queria conhecer a filha do Kizashi, ele disse que eu poderia vir aqui . 

Sakura : Você é amigo dele? 

Gaara : Meu pai é amigo dele.  

Ela ficou receosa, se seu pai soubesse que ela expulsou o filho de um amigo dele, obviamente que quem vai pagar caro será ela mesma. Ela sentou na cama encostada na cabeceira e bem afastada daquele garoto um tanto estranho. Gaara sorriu e sentou nos pés da cama. 

Gaara : Então, quantos anos tem Sakura? 

Ela não queria conversa com ele, mas para seu próprio bem ela respondeu 

Sakura : 11..

Gaara : Tenho 15 anos. Você é muito nova, mas tenho que admitir que é linda. 

Ela começou a ficar nervosa. 

Sakura : O que quer ?

Foi bem direta até, porém morrendo de medo da resposta do outro. 

Gaara : Quero seu corpo. 

Ele falou levantando e sentando na frente dela .

Sakura : Como assim? 

Claro que ela não entenderia assim de cara, afinal ela é uma criança . Gaara riu da ingenuidade da rosada, que ficou confusa do por que ele estaria rindo. 

Gaara :  Sakura, vou te ensinar uma coisa que vai gostar muito . 

Ele sorriu maliciosamente. Ela não estava gostando do jeito que ele falava. Gaara colocou a mão na perna dela, que rapidamente recuou. 

Sakura : O que está fazendo? 

Gaara : Shiii... você verá. 

Ele se aproximou beijando o pescoço dela , que assustada empurrou - o , quase fazendo - o cair da cama. Começando a entender as intenções dele, Sakura levantou e passou a mão no pescoço na intenção de limpa - lo . 

Sakura : Por que fez isso? 

Ele levantou já meio impaciente indo em direção a Sakura lentamente. Ela recuou até encostar na parede. 

Sakura : P-para p-por f-avor .

Gaara : Não tenha medo de mim, eu só quero fazer isso de uma vez e ficamos quites .

Sakura : Eu não quero. 

Seus olhos já estavam marejados. Ele já estava praticamente na frente dela.  Sakura gritou desesperadamente por ajuda. 

Sakura : KYAAAA!!!!! SOCORRO! 

Ele rapidamente colocou a mão na boca dela para cala - la . Ela mordeu com toda sua força a mão dele. 

Gaara : Maldita ! Solta !

Ela não soltou a mão dele, Gaara deu um tapa na cara dela, que finalmente largou sua mão e caiu no chão pelo impacto do tapa . Ele olhou e tinha ficado exatamente a marca dos dentes dela . Ela levantou cambaleante e sentiu um gosto amargo em sua boca, era o sangue dele. Ele olhou pra ela com um olhar macabro e levantou rapidamente indo em sua direção . No desespero Sakura pegou um vaso de plantas em cima de sua cômoda e tocou nele , que quase não desvia. Ele a pegou pelo braço e a jogou na cama. Ela tentou levantar, mas Gaara foi mais rápido e segurou seus braços acima da cabeça . 

Sakura : NÃOOO! 

Ela deu um chute entre as pernas dele. Gaara caiu pro lado com as mãos entre as pernas e gemendo de dor, Sakura já chorando levantou rapidamente, mas foi segurada pelo braço. Ela olhou pra trás, ele a segurava mesmo morrendo de dor , ela olhou na cintura dele e viu uma arma . Ela pegou e apontou pra ele .

Sakura : M-ME SOLTA !!

Ela gritou chorando e ameaçando - o com a arma. 

Gaara :Como se você soubesse ou tivesse coragem de atirar em alguém. 

O som do disparo ecoou pela casa. Ele atirou em seu tórax. Gaara ficou agonizando na cama. 

Ela gritou e saiu correndo pra fora do quarto. Não só pra fora do quatro, como também saiu de casa , correndo pela rua sem rumo. 

FLASH BACK OFF 

Sakura : Eu.. não quis fazer aquilo , eu só tava com medo. 

Já estava chorando, olhei pra Sasuke, que parecia estar nervoso, mas não entendi o motivo. 

Sasuke : Eu tenho prometo Sakura . Ele nunca vai tocar em você. 

Ele estendeu a mão pra mim , segurei sua mão. Ele me puxou pra perto dele, apoiei minha cabeça em seu ombro. 

Sasuke : Vamos pra casa .

Queria dizer que não precisava ,mas não queria falar. Fomos todos embora , fui dormindo o caminho todo .

 Continua....

Pessoal, desculpe pelo capítulo pesado . Bjinhos  😘😘😘

Será que serei feliz?Onde histórias criam vida. Descubra agora