Capítulo sem título 7

170 14 6
                                    

Arregalei os olhos quando ele foi em direção a porta. 

Sakura : S-sasuke... O-oque você tá fazendo? 

Ele trancou a porta . Se virou com a chave na mão. 

Sasuke : Você insultou minha masculinidade . Isso é uma das coisas que não se faz a um homem Sakura. 

Ele colocou a chave em cima do armário. Onde eu não alcançava 

Sakura : O que está fazendo? 

Ele veio em minha direção em passos sedutores, meu Deus, tudo nesse homem é sedutor . Ele parou perto de mim. Eu recuei. 

Sasuke : Você merece uma lição. Pra aprender a não me insultar. 

Sakura : D-do que você tá falando? 

Confesso que estava ficando nervosa. 

Sasuke : Nada demais. Me dê um minuto. 

Ele pegou a roupa no armário e jogou na cama. Depois disso, ele fez o que eu menos esperava que ele fosse fazer. Ele simplesmente tirou a toalha ficando pelado. 

Sakura : AHHHHHH! 

Gritei morrendo de vergonha . Me virei e tapei o rosto com minhas mãos. Pude ouvir ele rindo de mim. 

Sasuke : É grande o suficiente pra você Sakura? 

Senti meu rosto esquentar com a vergonha que eu estava. Eu acabei vendo o pênis dele. Corei com o pensamento dele pelado. 

Sakura : S-sasuke... Por favor... coloca uma roupa ou se cobre. 

Desesperadamente falei. 

Sasuke : O que foi, Sakura ? Não me diga que nunca viu um homem assim, como veio ao mundo.

Tenho certeza que ele estava com cara de debochado . Senti uma coisa que me fez sentir minha cabeça girar . Ele me abraçou por trás PELADO!

Sakura : AHHHH!!!!

Eu gritei e sai correndo pra qualquer lugar do quarto pra longe dele. Ele segurou meu braço e me puxou pra perto dele colando nossos corpos . Fechei os olhos firmemente. 

Sasuke : Sabe o que quero fazer agora? Aliás, sabe o que vou fazer agora? 

Me arrepiei quando ele sussurrou isso no meu ouvido. 

Sakura : N-n-não. 

Ele colocou a mão nas minhas costas por dentro da minha blusa . Eu ainda estava de olhos fechados. De repente alguém entra no quarto 

???: MAS QUE MERDA ESTÁ ACONTECENDO AQUI? ??!

                 Continua...


Hoje está livre então resolvi postar ☺. Já tenho um projeto pra outra fic, mas vou continuar com essa . Comentem o que estão achando . Bjinhos seus lindos 😘


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Será que serei feliz?Onde histórias criam vida. Descubra agora