- Ei! Psiu. - chamei ao espiar para dentro do quarto de Juliette e encontrá-la deitada de bruços na cama e mexendo no celular.
- O quê quer? - ela desviou rapidamente o olhar do aparelho em suas mãos para me encarar, mas logo depois, tornou a olhar para o objeto que segurava.
- Pedir desculpa! - disse com sinceridade.
- Isso já está ficando repetitivo, sabia? É a terceira ou quarta vez que me pede desculpas. - ao terminar de falar, Juliette me olhou novamente, largando o celular sobre o colchão da cama.
- Isso significa que sei reconhecer meus erros e me desculpar pelos mesmos. - sem que ela tivesse me autorizado, eu entrei no quarto, bati a porta e fui até onde Juliette estava. Me agachei próxima a ela na cama e pedi novamente que me desculpasse. - Não era a minha intenção te ofender, juro. - expliquei, tocando sua mão e segurando-a logo depois. Tudo o que eu não queria era ficar brigando com Juliette, ainda mais, agora que a gente se entendeu e está juntas. - Me desculpa, por favor?
Ela deu uma olhada em nossas mãos juntas e suspirou. Depois voltou a me olhar.
- Eu te desculpo, mais uma vez, quatro olhos.
- Obrigada... mais uma vez!
Ela então sorriu-me e eu a acompanhei nisso.
- E quanto a Pocah... - ela começou a falar, deslizando a mão livre sobre a minha que estava segurando a outra mão dela. - ...eu pretendo terminar com ela, mas só quando ela voltar do Texas. Não acho legal fazer isso por telefone. Seria muita insensibilidade da minha parte fazer isso assim.
Ela tinha toda razão naquilo. E eu querendo que ela terminasse com a Pocah momentos atrás, durante a ligação. Ainda bem mesmo que ela não fez aquilo. Seria péssimo demais!
- Eu acho que ela vai ficar mal quando você terminar com ela. Pocah está bem apaixonada por você.
- Acha mesmo isso?
- Sim! Eu nunca a vi tão ligada em uma garota antes, como a vejo sendo com você. Pocah é do tipo "pegadora", que fica com uma garota hoje e outra amanhã, e não se "apega" a nenhuma das garotas.
- Gil me confidenciou isso na noite do boliche.
- E acredito que ela acabou não só se "apegando" como se apaixonando por você.
Era desconfortável para mim dizer aquilo, mas eu conhecia minha amiga o bastante para saber que o que eu estava dizendo era a mais pura realidade. Estava na cara da Pocah que ela tinha se apaixonado de verdade pela Juliette e eu não queria nem imaginar o quanto seria decepcionante para ela levar um fora da garota diante de mim.
- Sabe que apesar de ser uma garota muito grudenta, ela é legal, divertida e... tem um beijo bom.
Franzi a testa imediatamente com aquelas suas últimas palavra.
- Você não disse o que eu acabei de ouvir, disse?
- Claro que eu disse.
Ela riu cínica como se não tivesse dito nada de mais. Só podia estar querendo me provocar ao ficar dizendo aquelas coisas
- Ah! Quer dizer que o beijo dela é bom?
- Sim! Muito bom.
A peste da garota ainda tem a cara de pau de me provocar mais ainda. Eu também podia revidar a provocação falando do beijo da Ker, que era bom por sinal, mas achei melhor fazer outra coisa mais divertida que não nos levaria a um desentendimento, como levaria se eu revidasse a provocação a altura.
- Hum... Quero ver você continuar achando isso, depois que eu refrescar sua memória com o MEU beijo.
Não lhe dando tempo para nada, eu a beijei com urgência. Desde ontem quando nos despedimos, que eu não sentia o gosto dos lábios dela. E já fazia algumas hora que ela estava de volta a minha casa, mas a gente ainda não tinha conseguido trocar um beijinho que fosse, porque minha mãe estava sempre por perto da gente e isso me inibia um pouco. Mas agora, longe dos olhos da minha adorável mãezinha, eu podia matar a minha vontade e a saudade de beijar Juliette.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Hóspede Insuportável Que Roubou Meu Coração! [Versão Sariette]
FanficLIVRO 1 A adolescente Sarah Andrade vê sua vida tranquila e monótona virar de cabeça para baixo quando a sobrinha de uma amiga de sua mãe vem se hospedar em sua casa. Juliette Freire é aos olhos de Sarah uma pessoa abusada e sem noção, que vai irri...