E mais uma vez sexta feira.
Parece que a semana passa devagar quando se tem algo que se quer fazer.
Acordo e vou tomar banho, visto-me e desço para tomar o pequeno almoço e vou para a escola e acontece a mesma coisa do costume.
A semana foi normal. Tive aulas com Shawn e este olhava para mim bastante vezes nas aulas e sempre que tinha hipótese lançava-me um sorriso.Hora de almoço.
Entro no refeitório e vejo a Sofia e sento-me ao lado dela.- Mais um dia aqui presa por explicações? - pergunta Sofia e leva à boca uma garfada daquela massa que parece tudo menos massa.
- Até que não desgosto - digo e dou um sorrisinho de lado.
- É por gostares da disciplina ou por outra coisa? - pergunta Sofia curiosa.
Não digo nada e apenas rio, o que faz Sofia saber a resposta.
Por agora não vou contar nada a ela porque nada se passou ainda e seria muito arriscado. Talvez não aconteça nada e eu esteja aqui a idealizar coisas...Hora do costume e já me encontro na porta e vejo Shawn a aproximar-se do corredor.
A explicação foi normal. Uns toques de mãos de vez em quando e uns olhares que passavam a risos mas fora disso mais nada.
16h e era hora de acabar a explicação.- Parece que acabou por hoje. Anda - fala Shawn e sigo-o até ao seu carro.
Tentamos ser os mais discretos possíveis porque se alguém me visse a ir embora com Shawn iria ser suspeito e logo boatos iriam surgir, mas acho que não fomos de todo discretos. Uma professora que aparentava ter os seus 40 anos vem até a Shawn.
- Sr. Mendes já vai para casa? - pergunta a professora e olha para mim confusa por eu estar ali com ele.
- Sim, mas agora vou ao meu carro buscar uma ficha de trabalho para esta aluna porque esqueci-me dela no carro - fala Shawn tentando disfarçar e acabou por dar certo, acho que a professora acreditou.
A professora acena com a cabeça e despede-se. Vamos até ao carro e assim que a professora não está mais no nosso campo de visão, entramos e Shawn arranca.
Um silêncio desconfortável estava naquele carro e eu estava nervosa por isso não ía dizer coisas com sentido.
- Nervosa? - pergunta Shawn com aquele sorriso.
- Notasse muito? - pergunto e mudo de posição de braços para estes pararem quietos pois estava a mexer constantemente as mãos.
- A little - responde Shawn e ambos acabamos por rir mas pelo nervosismo porque eu sabia que lá no fundo ele também estava.
Shawn coloca a sua mao no meu ombro.
- Calma. Não te vou fazer mal - sei que ele não me faria mal e aquilo foi só para eu relaxar.
Apenas sorrio e olho para este que logo corresponde olhando-me também e sorri mas logo volta a sua atenção para a estrada.
Logo depois de uns minutos Shawn estaciona o carro e guia-me até ao andar do seu apartamento.
- Welcome - fala Shawn sorrindo dando espaço para eu entrar.
Entro e dou uma olhada em redor do seu apartamento.
- Beautiful - falo e continuo a olhar em redor.
- Agora vamos falar em inglês? - fala Shawn rindo.
Shawn pega na minha mão guiando-me até ao seu quarto.
- Queres algo para comer? - fala Shawn indo até à cozinha.
- Não obrigado - respondo e sento-me na sua cama.
Shawn chega ao quarto com uma garrafa na mão e deixa-a na mesa de cabeceira, aproxima-se da televisão e liga-a colocando o filme, em seguida aproxima-se do guarda vestidos. Ele tira a sua gravata e camisa e fica de tronco nu, o que me dá a visão perfeita de um tronco incrivelmente perfeito esculpido pelos deuses.
Shawn não sabia que o estava a ver e assim que descobre, rapidamente veste uma t-shirt branca e tira os sapatos e vem ter a mim.- Foda-se - começo a beijá-lo e este corresponde rápido.
Eu queria beijá-lo tanto quanto ele queria-me beijar.
O clima já estava quente e deito Shawn na cama e fico por cima dele sem nos separarmos. Shawn segura firme a minha cintura e começa a passar a suas mãos pelo meu corpo por baixo da minha camisola.- Mariana - Shawn pára - Eu... Eu não acho que seria uma boa ideia... Não deviamos fazer isto - fala Shawn sério.
- Mas o trabalho está quase feito... - falo olhando para o amiguinho que já se encontrava ereto.
- Não é boa ideia... - Dizia Shawn mas sabia que este queria isto tanto quanto eu.
- Tens a certeza? - comecei a beijá-lo fazendo este arfar.
Shawn não diz mais nada e continua me deixando o beijar, ao que parece estava a gostar e a vontade era maior.
Deito-o na cama e tiro as suas calcas lentamente e este apenas aprecia cada movimento que faço. Tiro o seu boxer e fico a ter a visão perfeita de seu membro. Começo a fazer movimentos e Shawn começa a ter uma respiração mais acelerada.- Fecha os olhos - ordeno a Shawn e este me obedece.
Começo a acelerar com os movimentos cada vez mais e este mais afundava a cabeça sentindo o prazer.
- AWW - Shawn gemia e isso deixava-me excitada.
Ele desmancha-se na minha mão.
Num movimento brusco Shawn agarra-me e começa-me a beijar ferozmente.- Não sabes o que quanto eu queria estar dentro de ti - fala Shawn entre beijos.
- Ninguém disse que não podias - falo matreira mas o mesmo assim que me ouve pára de me beijar e olha-me sério.
- Eu não quero fazer nada ainda contigo, tu és nova e... e eu estou a começar a gostar de ti e não quero que penses que quero aproveitar-me de ti e ter prazer por seres minha aluna. Isto que acabamos de fazer não o devíamos ter feito... - fala Shawn e começa a ficar stressado e nervoso e beijo-o para o acalmar.
- Eu não aceitei o convite para vir para tua casa para me aproveitar de ti. Eu também sinto algo por ti - falo olhando para o mesmo sério.
Shawn ouvindo-me pensa numa maneira de isto dar certo.
- Eu não quero-me afastar de ti porque o que eu mais quero é estar perto de ti - Fala Shawn aproximando-se de mim e acariciando o meu rosto.
- Eu também não quero que tu te afastes - Beijo-o na testa - Podemos ter algo em segredo - Sugiro.
- Eu aceito os riscos. E tu aceitas-los? - pergunta-me Shawn.
- Aceito-os - dito isto ambos sorrimos e Shawn pega-me ao colo e beija-me.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Professor De Português - Shawn Mendes |1° Temporada|
FanfictionNovo ano escolar e com ele vem um professor novo. E que tal um romance entre este e uma aluna sua? Parece algo fácil mas sabem as regras; Nada de namorar com uma aluna Sr. Mendes, senão é despedido! CRIADA: 10/03/2017 TERMINADA: 24/05/2017 2° TEMPOR...