Explicação? Acho que não

2.9K 151 51
                                    

*POV SHAWN*

Saio do apartamento e vou até à garagem e arranco com o carro para a escola.
Faltava 5 min. para a explicação começar e assim que chego à sala Alice já se encontrava lá à espera e isso fez-me lembrar quando foi a minha primeira explicação com a Mariana. Ela já se encontrava aqui à minha espera. Só estou sem ela uns minutos e já sinto saudades dela...

- Olá Alice - falo e abro a porta da sala.

- Olá professor - responde Alice sorridente.

Abro a porta e deixo ela entrar primeiro.

- Então, estás a começar a encaixar-te na matéria - pergunto pegando nos livros.

- Penso que sim - Alice falava enquanto mordia o lábio inferior e me olhava e sentia-me desconfortável porque não queria nada com ela.

- Ora então, por onde queres começar? - pergunto a Alice enquanto procuro o meu estojo.

- Por isto - e logo de seguida Alice beija-me inesperadamente. Afasto-me dela e limpo a minha boca com a minha mão.

- Alice, o que vem a ser isto? Eu vim aqui para te dar explicação e não para isto - falo serio.

- O professor é tão bonito e por baixo dessas roupas deve ser ainda mais - Alice aproxima-se de mim e começa-me a tocar e tiro as mãos dela de cima de mim e afasto-me mais uma vez.

- Alice ouve-me, eu não quero nada contigo. Se soubesse que era isto que tu querias eu até nem tinha vindo - falo arrumando o material para a mala com o objetivo de ir embora.

- Pois mas com a Mariana já dá para ter algo não é? - congelo assim que ela fala aquilo. Como ela sabe de nós???

- O que disseste? - pergunto olhando para ela sério.

- O professor ouviu bem. Lá por ser nova aqui não quer dizer que não saiba. Bastou apenas uns dias para ver que vocês têm algo. Quem é o professor que acompanha a aluna até ao estacionamento para ir consigo de carro?? Eu vi que hoje de manhã ela foi ter consigo e vocês quase se beijaram, eu vi. Isso tem algo tem... - Alice anda à minha volta aos círculos como uma policia que acaba de desvendar o caso.

- E o que vais fazer acerca disso? - pergunto engolindo seco.

- Por agora nada porque eu quero brincar contigo. Se não sabes, o meu pai é o diretor da escola e então eu posso dizer tudo e mais alguma coisa que ele vai acreditar em mim por isso é bom que faças o que eu disser - fala Alice e vem até mim e beija-me.

Recuso a beija-lá e não faço qualquer movimento, deixando ela furiosa.
Eu fiquei ainda mais chocado pelo o que ela disse. Como assim o pai dela é o diretor e eu não sabia??

- É bom que colabores - fala ela se aproximando e rebolando em cima de mim.

- Nunca - falo e a empurro para que esta saia de cima de mim.

- Ok. O professor é que pediu - e sai da sala.

Sento-me na secretaria com a cabeça num nó. Eu estava realmente em sarilhos mas eu nunca iria alinhar no joguinho dela, mesmo que isso impeça de deixar de dar aulas.

-----------------------------------------------------------

O que Shawn vai fazer agora??
Será que a Alice vai contar para o pai??
Espero que estejam a gostar :)

O Meu Professor De Português - Shawn Mendes |1° Temporada|Onde histórias criam vida. Descubra agora