*3 semanas depois*
As coisas pareciam estar certas.
Sofia não contou a ninguém como prometido e eu e Shawn nos encontrávamos às escondidas na casa dele sempre que possível. Não fazíamos nada de mais, ainda não tivemos o momento (se é que entenderam) mas pretendia-o ter! Eu realmente o amo e sei que Shawn também me ama. Ambos fazemos sacrificios para que esta relação não acabe, não porque não existe amor mas porque este relacionamento é proibido na sociedade e, pelo que conheço do Shawn e de mim, se não houvesse mesmo amor, já teríamos terminado e encontrado novas pessoas.8:15h e encontrava-me na escola com Sofia a caminho da aula e a falar das mesmas coisas como as trends que estavam no twitter e sobre as novas modinhas.
Entramos na aula e reparamos numa aluna nova em pé à frente da secretária da professora e ao lado dela o diretor.- Todos sentados por favor - fala o professora.
- Hoje trago comigo uma nova aluna, a Alice. Espero que todos a recebam muito bem e que a ajudem nestes últimos dias visto que é nova na escola - fala o diretor e assim que acaba sussurra algo a Alice, provavelmente a dizer para que, se precisar, poderia ir falar com ele...
Alice senta-se na outra mesa ao meu lado e quando olha para mim dá um sorriso amarelo para mim e presta atenção à professora, que logo inicia a matéria. Nossa o que eu fiz de mal?
*10:10h*
Íamos a caminho da minha aula preferida. A aula do meu amor Mendes.
Assim que chego vejo Alice a falar com ele e fico confusa mas logo relaxo. Ela deve estar a pedir ajuda sobre alguma coisa visto que é nova.
Sentamo-nos e logo a aula começa e Shawn lança me um olhar de "temos de falar".
Ok. Eu não prestei atenção à aula toda por causa daquele olhar. Um monte de coisas passaram pela a minha cabeça naqueles 90min e eu só queria que aquela aula acabasse para o ouvir.
Por fim o sinal toca e todos saem da sala e fico a colocar as coisas na mochila lentamente para não parecer muito lógico que estou à espera que todos saem para falar com o professor porque isso seria estranho, ou não porque sou aluna e posso ter duvidas e as colocar no final da aula... Ok eu realmente sou paranóica!- Shawn, o que se passa? - pergunto preocupada.
- A Alice veio ter comigo e pediu para ter explicações a Português. Ela diz que não é muito boa na disciplina e então eu não podia dizer que não e... - Shawn fica com receio em falar.
- e... - repito-o.
- E vamos ter mais uma pessoa na sala na sexta - Diz Shawn e faz um sorriso forcado e a faz uma espécie de arco iris com as mãos para parecer engraçado e para não ficar zangada por isso.
- Só isso a sério??? Fiquei a aula toda preocupada por isso??? Sabes que eu posso ir para tua casa e explicas-me lá, alem disso, eu já estava para te sugerir isso faz tempo. - falo a rir-me, pensei que fosse algo muito preocupante.
- Nossa, uma boa ideia surgiu na tua cabeça! Então sexta dou a ela e logo que chegue a casa dou a ti ou tento dar - fala Shawn dando as nossas mãos.
- Ok, até amanhã - dito isto dou um selinho a ele, o que me dá mais vontade de lhe dar mais do que um mas não o faço só mesmo para o provocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Professor De Português - Shawn Mendes |1° Temporada|
FanfictionNovo ano escolar e com ele vem um professor novo. E que tal um romance entre este e uma aluna sua? Parece algo fácil mas sabem as regras; Nada de namorar com uma aluna Sr. Mendes, senão é despedido! CRIADA: 10/03/2017 TERMINADA: 24/05/2017 2° TEMPOR...