*POV MARIANA*
Disse à minha mãe que ia ficar em casa de Sofia este fim de semana. Não gostava de mentir à minha mãe mas teve que ser.
Shawn disse que iríamos passar este fim de semana como se fosse os últimos dias das nossas vida. Iríamos aproveitá-los ao máximo mas mesmo nos divertindo saberíamos que ía acabar. Como quando chega domingo à noite e ficamos naquela depressão por saber que temos de ir para a cama cedo esta noite porque no dia a seguir temos escola.
Tinha medo de chegar segunda, de quando chegar o pior acontecesse. O Shawn ser preso. E SE ISSO ACONTECER?? Eu estava com a ideia de fugir, de fugir com ele mas Shawn dava uma gargalhada meio seca e dizia que não iríamos fazer isso. Dizia que tenho uma vida pela frente e se tivermos que nos separar que quer que eu siga a minha vida, que não quer que eu sofra.
Eu sempre acabaria por sofrer com a distância. Tudo o que podia fazer era rezar e pedir para que não o levassem preso ou proibissem de nos ver um ao outro, pelo menos até eu me formar porque depois disso não podiam fazer nada. Estava formada e tería os meus 18 anos.Era sábado de manhã e acordo com raios de sol invadirem o quarto.
Olho para o lado e pude ver a figura de Shawn, aqueles lábios perfeitos acompanhados por um nariz perfeito, uns olhos perfeitos, um cabelo perfeito... Como eu iría me separar dele sem sofrer??- Pára de olhar para mim - fala Shawn sorrindo e tapando um pouco a sua cara com uma mão ainda de olhos fechados.
- Não consigo evitar, és tão lindo - mexo-lhe no cabelo e fico a admirar ele a acordar.
- Bom dia - fala Shawn e coloca-se em cima de mim.
- Bom dia - falo entre gargalhadas visto que este começa a beijar a minha barriga e isso fazia bastante cócegas.
Shawn volta a olhar para mim e acaricia as minhas bochechas com a sua mão.
- Como és tão linda - fala Shawn olhando-me nos olhos.
E de novo começa-me a beijar. Começa por beijar a minha testa, de seguida o meu nariz e finaliza com um beijo lento e suave na boca. Enquanto isso coloco as minhas mãos sobre o seu abdómen e começo a desce-las até aos seus boxers onde faço um pequeno movimento para este saber que iría tirar-los.
Shawn olha para mim com um olhar de "tens a certeza?" e abano com a cabeça que sim.
Eu queria aquilo tanto quanto ele e se não fosse agora, depois poderia ser tarde.
Tiro os seus boxers e sinto o seu membro roçar na minha intimidade e fico arrepiada e Shawn dá um sorriso de lado ainda me beijando.
Inverto as posições e fico por cima. Tiro a minha camisola e Shawn começa a beijar os meus seios e coloca um na boca enquanto com o outro ele o acaricia com a mão.
Enquanto sinto essa onda de prazer, começo a fazer movimentos e Shawn começa a gemer baixo.
Agora Shawn inverte as posições e num movimento rápido ele tira os meus calções e a minha cueca e começa a fazer um percurso de beijos vindos da minha perna até à minha intimidade onde ele pára e dá um beijo.
Ele pega numa camisinha da cómoda e coloca em seu membro e o olho mordendo os lábios.- Tu tens mesmo a certeza? - pergunta Shawn mais uma vez.
- Mais do que a certeza - falo e o beijo.
Shawn coloca-se em cima de mim e penetra-me aos poucos. Dou alto gemido quando sinto seu membro invadir a minha parte mas com o tempo vou-me habituando.
Shawn começa com movimentos lentos mas logo peço para este ir mais depressa e ele atende ao meu pedido.
Ambos gemíamos de prazer e cada estocada era um prazer diferente invadindo o meu corpo.
Shawn olhava-me no fundo dos olhos e passava as suas mãos pelo meu rosto e por vezes tirava alguns cabelos que ficavam colados na minha testa devido ao suor.
As minhas pernas enterlaçavam nas dele como uma peca de um puzzle. Éramos perfeitos um para o outro. Pena que isso possa acabar.
Sinto um formigueiro invadir as minhas pernas e acabo por vir ao meu ápice, assim como Shawn.
Deitamo-nos na cama exaustos, fiquei em cima do tronco de Shawn até as nossas respirações voltarem ao normal.- Eu amo-te tanto - fala Shawn beijando a minha testa.
- E eu a ti - olho-o e beijo-o.
Shawn vai à casa de banho para preparar um banho para nós.
Levanto-me e sinto uma dor aguda no fundo da barriga e vou até ao espelho onde pude ver sangue a escorrer sobre a minha perna.- É normal isso, não te preocupes. Vamos tomar um duche, anda - aparece Shawn atrás de mim entrelaçando as suas mãos sobre a minha cintura, este beija a minha testa e conduz-me até à casa de banho.
Tomar banho era das coisas mais relaxantes para mim e das melhores partes do dia e estar a fazer isso com Shawn era como estar no céu.
Eu realmente sentia-me como se estivesse num filme.
Shawn beijava-me tão apaixonadamente que eu acabava por sempre pensar no pior que podia acontecer segunda e Shawn apercebia-se disso e abraçava-me.
Como os seus abraços eram confortáveis.
Eu amava tudo nele...-----------------------------------------------------------
Espero que estejam a gostar. Estou a pensar em fazer uma 2° temporada porque muito está por vir... O que acham da ideia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Professor De Português - Shawn Mendes |1° Temporada|
FanfictionNovo ano escolar e com ele vem um professor novo. E que tal um romance entre este e uma aluna sua? Parece algo fácil mas sabem as regras; Nada de namorar com uma aluna Sr. Mendes, senão é despedido! CRIADA: 10/03/2017 TERMINADA: 24/05/2017 2° TEMPOR...