Eram 7:30h da manhã e eu não tinha dormido nada.
Eu sentia que era hoje que tudo ia dar mal e tinha medo do que iría acontecer.
Levanto-me e faço a mesma coisa que todos os dias de manhã faço. Apanho o autocarro e em breve encontrava-me na escola.
Chegando na escola vi Alice e esta dá um sorriso armante assim que me vê.- Hey, como estás? - pergunta Sofia.
Sofia sabia do que se havia sucedido na sexta e sabia que hoje podia acontecer o pior.
- Nada bem - falo tentando não chorar.
- Calma - fala Sofia e abraça-me.
Entrando na escola vejo Shawn e a alguns metros atrás dele o diretor com a sua filha.
Corro até Shawn e o braco e desato a chorar no seu ombro.- Sr. Mendes não torne isto pior, apenas vá-se embora e não destrua mais a vida desta aluna - fala o diretor.
Ambos não dizemos nada e continuamos o abraço.
O diretor estala os dedos e sinto Shawn sendo levado de mim.- SHAWN NÃO - imploro para que não o levem.
- Lembra-te do que eu te disse... Eu amo-te - Shawn tenta impedir com que não seja levado mas é inutil.
- SHAWN eu faço anos no mesmo dia que a formatura. Depois que tiver 18 eu não vou mais frequentar a escola, eu estarei formada e serei maior de idade. Nesse dia aparece por favor! É a nossa última chance! - grito para que Shawn me oiça enquanto está a ser levado para fora da escola.
- Para onde o levam? - pergunto para o diretor e o olho com o pior olhar possível.
- Não te preocupes, ele não vai preso mas era o que ele merecia. Ele não volta mais a colocar aqui os pés, ele que desapareça daqui e que nunca mais volte! - é tudo o que o diretor diz e vai-se embora e Alice olha-me vitoriosa. Ela fez isto porque não queria aceitar que Shawn amava-me e a ela não e isso deixava-me com ainda mais raiva devido à capacidade de ter sido capaz de destruir uma relação porque nao foi correspondida.
- VACAAA - grito e bato nos cacifos.
Sofia abraça-me e choro no ombro dela.
- O que eu vou fazer agora Sofia?
- Esperar ele aparecer no dia da formatura...
-----------------------------------------------------------
1° temporada está terminada! Vou fazer a 2°!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Professor De Português - Shawn Mendes |1° Temporada|
FanfictionNovo ano escolar e com ele vem um professor novo. E que tal um romance entre este e uma aluna sua? Parece algo fácil mas sabem as regras; Nada de namorar com uma aluna Sr. Mendes, senão é despedido! CRIADA: 10/03/2017 TERMINADA: 24/05/2017 2° TEMPOR...