E de novo segunda.
Saudades do Shawn.
Desde sexta à noite que não o vejo. Tudo o que sei é que esteve vivo sábado, pois depois de acordar pela 2° vez recebi uma mensagem dele.* Mensagem de: Sr. Gostosoo Mendes *
Adorei a noite.
Desculpa não ter estado aí ao teu lado quando acordaste mas ouvi a tua mãe chegar... Ily <3 até segunda ;)Assim que vi a mensagem oh menos sabia que ele estava vivo.
Não podermos fazer nada em publico deixa-me super mal e revoltada mas tenho de me considerar sortuda por namorarmos e o fazermos, mesmo que seja às escondidas.Entrando na escola vejo Shawn a sair de uma sala de aula e este olha-me e lança um sorriso para mim e atrevo-me a fazer o mesmo.
- Vemo-nos na sala - fala Shawn enquanto passava por mim e arrepio-me logo.
Continuo o caminho para a sala de aula mas sem parar de pensar um minuto no Shawn.
No intervalo iria ter com ele à sua próxima sala de aulas, queria me encontrar com ele hoje, por isso assim que toca vou à procura dele nos corredores até que vejo um professor numa sala de aula e reparo que é ele.- Olá... - ia dizer gostoso mas Shawn lança um olhar assustado e assim que olho para trás tem uns 4 alunos ainda dentro da sala a fazer teste - Sr.Mendes, então eu vinha aqui lhe entregar isto - pego num papel que tinha no bolso e escrevo algo nele e entego-lhe.
Ele o lê e sorri.
- Muito obrigada menina Starings. Encontre-se comigo no fim das aulas aqui que eu mesmo lhe devolve o papel de novo - fala Shawn sorrindo para mim e com um olhar de confirmação.
- Ok, muito obrigado Sr. Gos... Mendes - FOI POR POUCO.
Saio dali sorridente mas sem antes olhar uma última vez para Shawn e vejo que este sorri para mim.
* 17:50h*
As minhas aulas tinham finalmente acabado e iria me encontrar com Shawn à porta da sala.
Chegando lá vejo este fechar a porta e nem reparou que eu me aproximava então decidi surpreende-lo.
Começo a beijar o seu pescoço e o mesmo se contorce um pouco assim que sente os meus sábios sobre o seu pescoço.- Mariana... - fala Shawn suspirando. Beijos no pescoço é o ponto fraco de todos, mas ele não me chamava de manhoso, ele me chamava por estar a fazer aqui ali. Aquilo sabia tão bem e não parava se alguém não nos tivesse interrompido.
- Sr.Mendes eu... - fala o diretor a olhar para uns papeis mas pára o que estava a falar quando me vê ao lado do Shawn e estranha. Espero que não tenha visto mais nada!
- Olá Diretor, eu ía entregar à menina Starings o seu teste - fala Shawn para o diretor e percebo que este está nervoso.
- Muito bem então, eu amanha falo sobre o que queria falar consigo. Até amanhã Sr. Mendes e menina Starings - fala o diretor e vai se embora.
- Esta foi por pouco - falo e Shawn me olha ainda com ar de quem está nervoso.
- Vamos logo antes que mais alguém nos veja - fala Shawn e vamos para o seu carro sem tentar chamar as atenções e vamos uma uma floresta perto da escola que seria impossível alguém ir lá.
Chegando lá, ficamos dentro do carro a admirar a paisagem por alguns momentos mas logo já nos encontrávamos aos beijos. O clima estava bom demais para só ficar entre beijos e assim que íamos para o banco detrás vejo uma sombra atrás do carro e recuo para ver melhor.
- Que foi? - pergunta Shawn preocupado.
- Não sei mas acho que vi algo lá fora - falo nervosa ainda tentando procurar pelo vidro do carro alguma coisa lá fora.
- Não deve ter sido nada - fala Shawn e começa a beijar o meu pescoço para me deixar menos tensa e ele sabia que aquele era o meu ponto fraco. Mas mesmo assim não me deixou relaxada o suficiente e assim que olho para o vidro detrás do carro percebo que algo estava escrito nele.
- Shawn - paramos tudo e o olho sério e volto a olhar para o vidro como objetivo para que este olhe.
Saímos do carro devagar pois estávamos ambos assustados. Aproxima-nos no vidro e este tinha escrito "eu consigo ver-vos".
Nesse momento ambos olhamos um para o outro completamente brancos sem saber o que fazer.
Alguém sabia de nós, mas a questão é; quem???-----------------------------------------------------------
Esta história está a parecer muito a da Aria com o Mr. Fitz kkk (quem vê pll irá perceber do que eu estou a falar).
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Professor De Português - Shawn Mendes |1° Temporada|
FanfictionNovo ano escolar e com ele vem um professor novo. E que tal um romance entre este e uma aluna sua? Parece algo fácil mas sabem as regras; Nada de namorar com uma aluna Sr. Mendes, senão é despedido! CRIADA: 10/03/2017 TERMINADA: 24/05/2017 2° TEMPOR...