O resto do dia baseou-se entre beijos e abraços, acompanhados com um bom balde de pipocas e a ver filmes.
*Domingo*
E mais uma vez os malditos raios de sol a baterem-me na cara.
Olho para o lado e vejo a perfeição que vi na manhã passada.
Passo a minha mão no rosto de Shawn e este sorri e começa a beijar a minha mão e sorrio.- Nossa, como eu amo-te tanto - dito isto Shawn coloca-se em cima de mim e começa-me a beijar.
Parece um dejavú, visto que ontem as coisas correram mais ou menos por este caminho. Pois bem, mas o dejavú parou porque não aconteceu nada para além de beijos e mimo.
Shawn levanta-se e vai fazer o pequeno almoço enquanto eu vou tomar um banho.
Acabo de tomar banho e visto apenas umas cuecas acompanhado com uma T-shirt branca do Shawn e vou até à cozinha.- Nossa, isso cheira bem - falo abraçando Shawn por trás.
- Tu cheiras ainda mais - Shawn vira-se e dá-me um beijo apaixonado ao mesmo tempo que coloca os pratos na mesa já com a pequeno almoço.
Até parecia uma coisa de filme.- Tu és tão linda. Como eu queria acordar todos os dias assim como estes dias acordo. Eu realmente não paro de pensar na manhã de ontem. Foi dos melhores dias da minha vida, foi algo único e do qual eu fiz com alguém que amo e não com uma que vi e gostei como isso aconteceu quando tinha 18... - fala Shawn levando algumas garfadas da omelete à boca.
- Ontem foi sem dúvida dos melhores dias para mim também e foi algo realmente especial mas agora quero saber, tu já tinhas feito isto antes? - pergunto curiosa. Não era de esperar, ele tinha 20 e dos rapazes que conheço TODOS já o acabaram por fazer.
- Tenho 20, não posso ser virgem para sempre ahah só o fiz uma vez e era quando fiz 18, organizei uma festa e estava bêbado e a rapariga também... Fiquei bastante triste quando acordei porque vocês raparigas podem pensar que os rapazes não se importem com quem têm sexo mas eu não sou como esse tipo de rapazes e eu faço com quem amo mas eu não a amava só a achei gira e pronto aconteceu... Prefiro apagar isso da memória e acreditar que tu foste a primeira - Shawn contava a historia bastante triste e no final acabou por dar um sorriso forçado.
- This is so sweet ahahah. Nao fiques triste por isso, estavas bêbado - falo de modo a tentar animá-lo.
- O que queres fazer hoje? - Shawn muda de assunto e dá um sorriso enquanto me olha à espera de uma resposta.
- I don't know.... - falo levando uma garfada da omelete à boca e olho para Shawn à espera que este diga uma resposta.
- Podemos ir sair ou ficar na cama...
- Na cama - Interrompo-o logo assim que o oiço falar "cama".
- Já sabia que ias dizer isso ahah mas e que tal irmos passear? Queria dar-te algo mas não sei o quê - fala Shawn pegando nos pratos e os colocando na pia.
- Ohhh que fofo que tu és - falo indo até ele e apertando as suas bochechas, o que me faz dar uma gargalhada pela carinha tão fofinha que ele fica.
Fomos nos vestir e saímos para o shopping.
Passamos por várias lojas mas eu estava mais interessada nos abraços que Shawn me dava enquanto andávamos e nos beijos apaixonantes que ele me dava.- É perfeito - fala Shawn olhando numa montra para algo e tento saber para o que ele olha mas este acaba por entrar depressa na loja que nem reparei no que ele estava a olhar.
- Shawn, o que compraste? - pergunto curiosa, visto que não vi o que ele comprou.
- Já vais saber - fala Shawn com um sorriso.
Saímos do shopping e vamos até a um parque.
- Porque estamos aqui? - pergunto ainda mais confusa.
Shawn beija-me e ajoelha-se e sinto as minhas bochechas a ficarem coradas.
- Eu amo-te Mariana e ambos sabemos que esta relação é proibida e não, eu não estou a querer acabar mas quero que saibas que se na segunda feira as coisas correrem mal e acabarmos por nunca mais nos vermos eu amo-te e sempre vou esperar por ti e nunca te esquecerei. Eu comprei-te um anel. Pode não ser o mais caro e o mais bonito do mundo mas é um anel, um simples anel que quero que fiques com ele como forma do meu amor por ti - dito isto Shawn coloca-me o anel no dedo e sinto as minhas lágrimas escorrerem pelo meu rosto. Eu não o queria perder.
Eu não digo nada e acabo por deixar as lágrimas que escorriam no meu rosto dizer tudo.
Shawn limpa-me as lágrimas com o seu polegar e beija-me e deixamo-nos ficar ali entre um forte abraço e um beijo que poderia ser dos últimos que ambos recebíamos um do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Professor De Português - Shawn Mendes |1° Temporada|
FanfictionNovo ano escolar e com ele vem um professor novo. E que tal um romance entre este e uma aluna sua? Parece algo fácil mas sabem as regras; Nada de namorar com uma aluna Sr. Mendes, senão é despedido! CRIADA: 10/03/2017 TERMINADA: 24/05/2017 2° TEMPOR...