E agora??

2.9K 139 9
                                    

Entro no apartamento e vejo Mariana chegar até mim no objetivo que eu a agarre e nos beijemos apaixonadamente como nos filmes, mas não foi bem isso que aconteceu.

- Shawn, o que se passa? - Mariana estava realmente preocupada e eu tinha que lhe contar mas eu não queria destruir-lhe.

- A Alice beijou-me, por favor desculpa-me eu amo-te e tu sabes disso - as lágrimas vieram-me aos olhos e o pior estava para vir.

- Shawn eu sei que me amas e sei confio em ti. Foi ela que te beijou e tu recusas-te - ela podia estar a dizer aquelas palavras bonitas para me animar mas eu sentia-me um monstro, mesmo que tenha sido Alice a beijar-me e mesmo que eu tenha-me afastado. Lá no fundo ela estava com raiva, não de mim mas de Alice. Aposto que ela queria agora arrancar-lhe os cabelos.

- Ainda há mais - olho-a nos olhos e esta seca as minhas lágrimas com o seu polegar.

- Shawn conta logo - podia ver a preocupação nos olhos de Mariana.

- A Alice... Ela sabe de nós e... - eu não queria dizer aquilo mas tinha de o dizer - e agora vai dizer ao diretor sobre nós - olho para o chão desiludido comigo mesmo.

Mariana não diz nada e fica apenas a pensar, a pensar numa solução mas não há uma.

- Shawn - é tudo o que ela diz, levanta-se e começa a andar de um lado para o outro.

Ela sente-se culpada por isto, por eu vir a perder o trabalho, por depois não podermos estar juntos. Mas não quero que ela sinta, eu quero estar com ela feliz. Tudo o que queria era que as pessoas aceitassem isto, professor e aluna!

- Eu amo-te e não te preocupes se vou perder o emprego, sería muito pior perder-te a ti acredita - ela abraça-me e sinto algumas lágrimas sairem dos seus olhos.

- E agora o que fazemos? - pergunta Mariana.

- Esperar até Segunda eu acho - olho-a nos olhos e beijo-a. Beijo-a como se fosse o nosso último beijo, a última vez que nos íamos ver, o última olhar, o último abraço.

Iría passar o melhor fim de semana com ela pois este poderia ser o ultimo de nós os dois juntos.

-----------------------------------------------------------

Até fiquei triste ao escrever o capitulo :(

O Meu Professor De Português - Shawn Mendes |1° Temporada|Onde histórias criam vida. Descubra agora