Má manhã

4.8K 176 4
                                    

Acordo com alguns raios de sol a baterem na minha cara. Fecho os olhos novamente para não levar com os raios de sol e lembro-me de Shawn passar cá a noite.
Levanto-me mas este já não se encontrava mais ali, na minha cama.
Fico triste porque gostava que fosse possível, um dia, eu e ele, acordarmos os dois juntos sorrindo a olhar nos olhos um do outro... Seria lindo, mais que lindo!
Pensando nisso tudo fez-me deitar algumas lágrimas e assim que volto à realidade as limpo depressa pois a qualquer momento alguém podia entrar no meu quarto e não queria que me vissem assim.
Deito-me novamente na cama e cheiro os lençóis que cheiravam ao Shawn.
Por mais que eu quisesse estar feliz eu estava triste, triste porque ele já não estava mais ali e não ia estar durante este fim de semana pois não poderíamos sair juntos porque é "incorreto" segundo a sociedade. É incorreto duas pessoas se amarem independentemente de serem aluna e professor.
Não sei mas fiquei a pensar nisso tudo e fiquei com uma mistura de raiva e tristeza. Acho que estou de tpm...
Viro-me na cama e tento adormecer de novo, acho que ainda posso enganar o universo e fingir que ainda não acordei só para depois acordar e talvez o dia comece melhor, comece com eu a pensar no positivo. Eu a pensar que ontem o Shawn ficou aqui sabendo que ele podia ter sido apanhado pela minha mãe, que ele me ama e que o que nós temos é algo diferente de todos os outros, ver-nos às escondidas torna as coisas um pouco que excitantes por um lado e pensar nisso nessa maneira até que alegra mais as coisas.
Ver as coisas de uma maneira mais positiva era o que tinha que fazer.

-----------------------------------------------------------

Não escrevi muito desta vez, sorry.

O Meu Professor De Português - Shawn Mendes |1° Temporada|Onde histórias criam vida. Descubra agora