Cinema com professor. Porque não??

7.7K 272 226
                                    

Sábado e acordo às 9h. COMO ASSIM??

- Toca a acordar! - fala a minha mãe abanando-me de um lado para o outro para eu acordar.

- Mãe É SÁBADO! - resmungo ainda com os olhos fechados.

- Eu sei, mas pensei fazermos algo juntas hoje, porque não? - propõe a minha mãe.

- Vamos às compras? - pergunto e abro de imediato os olhos.

- Sim, vamos às compras - fala a minha mãe e saio da cama como se tivesse um foguete no cu.

Vou para a casa de banho e tomo um duche, visto-me e tomo o pequeno almoço e assim que estou pronta a minha mãe arranca com o carro.
Fomos ao centro comercial e finalmente pude comprar as calças que tanto queria. Saio de lá como uma criança feliz quando a mãe lhe dá um chupa.

- E que tal agora um bom filme? - sugere a minha mãe.

- Claro - falo e dirigimo-nos ao balcão do cinema.

- Não é o teu professor de português? Aquele que te dá as explicações na sexta? É ele não é? - pergunta a minha mãe e olho logo no momento.

- É... Mãe, que filme vamos ver? - tento mudar de assunto.
A minha mãe não pode saber que vou-me encontrar com ele depois da explicação e como não consigo esconder nada da minha mãe, mais vale ela nem falar dele perto de mim.

- Sr. Mendes! - grita a minha mãe e acena para que ele nos veja. Ele olha e dá um sorriso e vem ter connosco.

- Olá Sra. Starings - fala Shawn e dá um beijo na bochecha da minha mãe e em seguida na minha.

- Trate-me por Ana - fala a minha mãe e Shawn concorda com a cabeça e lança o mesmo sorriso de sempre. Sorriso de nervosismo, de que não está à vontade. Isto quase parece um encontro para conhecer a mãe da aluna que vai sair sexta, visto que a minha mãe não para de falar e falar... até parece que está a dar em cima dele.

- Sr. Mendes vai ver um filme também? - pergunta a minha mãe.

- Sim, vou ver love rosie, disseram-me que era um ótimo filme - fala Shawn.

- Nós por acaso íamos ver esse também - fala a minha mãe entusiasmada.

- Então parece que nos encontramos lá dentro - fala Shawn e sorri.

Shawn acena com a mão em sinal de despedida e este vai para a sala e vamos comprar as pipocas.
Quando entramos vemos Shawn lá dentro e sentamo-nos ao lado dele.
Olho-o nos olhos e este faz o mesmo.
A meio do filme o Shawn passa um papel para mim.

- Para falarmos mais tarde - sussurra Shawn no meu ouvido e arrepio-me na hora. Quase que tinha um orgasmo só de ouvir a sua voz no meu ouvido.

Abano com a cabeça e lanço um olhar de lado junto com um sorriso e continuamos a assistir o filme.

A minha mãe nem notou as nossas trocas de olhares. Ela estava tão focada no filme que nem se apercebia.
O filme acabou e a minha mãe revirou-se como sinal que se ía levantar. Retiro a minha mão na do Shawn e levanto-me também.

- Foi um bom filme, espero que tenha gostado Sr. Mendes - fala a minha mãe.

- E você também sra. Starings - fala Shawn sorrindo.

- Ana, trate-me por Ana - fala a minha mãe.

- Ok Ana. Pode tratar-me por Shawn também - fala Shawn.

- Assim o farei Shawn. Temos de ir, foi um prazer enorme conhecê-lo Shawn. A Mariana está realmente muito aplicada na sua disciplina, já reparei nisso - fala a minha mãe e lanço um sorriso para Shawn.

- Ainda bem, fico muito feliz por saber disso - fala Shawn sorrindo para mim. Despedimo-nos dele e saímos da sala de cinema e fomos para o carro.

- Shawn é um rapaz muito simpático e giro - fala a minha mãe e coro na hora.

- MÃE - falo e esta ri.

- Não disse mentira nenhuma - fala a minha mãe rindo.

Sabia que ela estava-me a provocar deprepósito e eu odiava isso.

Chegamos a casa e a minha mãe vai para o quarto exausta do dia de hoje e adormece logo, já ouço os roncos dela.
Aproveito que ela já está a dormir e ligo para o Shawn.

- Estou? - arrepiei-me assim que ouvi a sua voz rouca.

- Olá, sou eu - falo.

- Ah Mariana. Então gostaste do filme? - pergunta Shawn. Notava-se que este estava a tentar criar assunto e estava um pouco nervoso.

- Imenso - respondo mal ele sabe que gostei porque ele ficou ao meu lado o filme todo.

Depois da minha resposta acabamos por ficar ambos em silêncio sem saber o que dizer. Foi um pouco estranho...

- Então - falamos ambos em conjunto e começamos a nos rir.

- Fala tu primeiro - fala Shawn.

- Então sexta depois das explicações sempre é... - não digo o resto e logo Shawn responde.

- Sim. Isto é se quiseres. Não te obrigo a nada - fala Shawn rindo.

- Claro que quero. Filmes de terror é comigo - respondo rindo fazendo o mesmo rir também.

- E tu o que querias-me dizer? - pegunto-lhe.

- Era para saber se sexta sempre vinhas - responde Shawn.

- Ok então vemo-nos para a semana - falo.

- Xau beijinhos - e nisto ambos desligamos a chamada.

Fiquei com borboletas na barriga só de imaginar como sería sexta.
Agora caio na realidade que ele me mandou beijinhos aaaaa.

-----------------------------------------------------------

Helllooo!
Espero que tenham gostado do novo capítulo.
Apaguei a outra fanfic que tinha porque já não vía rumo nela e acho que estava a enrolar demasiado a história. Desculpem para aqueles que a estavam a lê-la.

O Meu Professor De Português - Shawn Mendes |1° Temporada|Onde histórias criam vida. Descubra agora