Novos planos para Sexta

3.2K 149 58
                                    

Acordo bastante cedo hoje. Ultimamente acordo bastante cedo às sextas, o que me deixa bastante impressionada comigo mesma, visto que sou uma lerda para me levantar todos os dias.

*8:00h*

Já me encontro na escola e vejo Shawn estacionar o carro e vou ter com ele.

- Hey - falo e vamos a caminho para a entrada da escola juntos.

- Hey - fala Shawn e por momentos ele iria beijar-me mas depois lembra-se de onde está e tenta disfarçar tal ato.

- Desculpa mesmo não teres explicação às 2h. Quer dizer, tu podes sempre ter mas também tens com a Alice - fala Shawn e logo o interrompo.

- Sabes muito bem que não aguentaria estar muito tempo sem te beijar ou tocar. Além disso, não sei com não estou em cima de ti a cada momento que estamos na sala ou mesmo nos corredores - dou uma gargalhada assim que acabo de falar e Shawn faz o mesmo.

- Depois das tuas aulas acabarem vem ter a minha casa e espera-me lá. Vou ver se acabo com a Alice mais cedo. Toma - dito isto Shawn entrega-me uma chave e imagino que seje a chave do seu apartamento.

- Agora é tua. És sempre bem-vinda - Shawn pisca o olho e vai para a sua sala e eu vou para a minha com um sorriso enorme nos lábios que não podia disfarçar.

*13:15h*

As minhas aulas acabaram e como dito iría para a casa do Shawn.

- Encontei-te - ouço alguém atrás de mim e dou um salto por causa do susto.

- Shawn? Que susto - levo a mão ao peito com o susto.

- Desculpa, não queria-te assustar. Anda comigo para casa. Eu almoço e depois volto - Shawn leva-me junto com ele ao estacionamento para irmos para o seu apartamento.

- Ok então - entro e Shawn arranca.

Entrando no apartamento do Shawn este empurra-me contra a parede e beija-me ferozmente.

- Como estava louco para fazer isto - fala Shawn assim que nos separamos ainda com pouco fôlego.

- Já somos dois então - falo e dou-lhe mais um beijo.

- O que queres comer? - pergunta Shawn indo até à cozinha.

- Eu quero comer-te a ti - digo sentado-me na cadeira com um sorriso safado.

Shawn olha-me com cara de safado e vem até mim e coloca-me em cima da mesa entrelaçando as suas mãos na minha anca e beija-me.

- Infelizmente não temos muito tempo e não quero que a nossa primeira vez seja à pressa - fala Shawn e dá-me mais um beijo e faço cara de amuada.

- És tão fofa - fala Shawn e dá uma gargalhada.

- Que tal pedirmos uma piza? - sugere Shawn e concordo com ele.

A piza não demorou a chegar e assim que ela veio parar à mesa atacámo-la logo e ao fim de 10min já não restava mais piza.
Olho para o relógio e são 13:40h.

- Acho melhor arranjares-te, tens 20min - falo e Shawn olha para o relógio e levanta-se e vai à casa de banho.

- Eu prometo que chego logo - Fala Shawn saindo da casa de banho indo em direção a mim e dando-me um beijo, um longo beijo para recuperar estas horas que não estarei com ele.

- Amo-te - Shawn diz aquilo olhando atentamente para os meus olhos e a maneira como o faz e diz mexe comigo.

- E eu a ti - falo e este sai.

O Meu Professor De Português - Shawn Mendes |1° Temporada|Onde histórias criam vida. Descubra agora