Capítulo 1 - O Vizinho

1.6K 82 8
                                    


Desci do avião, e respirei fundo. Estava de férias escolares. Ainda bem que esse era meu último ano no colegial. Próximo ano irei para faculdade e terei a minha tão sonhada independência. É, ainda moro com meus pais, e finalmente Lissa conseguiu convencê-los a passar as férias com ela, e já que ela é seis anos mais velha cuidará de mim durante esse mês.

Sim, sou de menor, mais logo faço dezoito. Peguei minha bagagem e fui ao encontro de Lissa. E como sempre estava lindíssima muito bem vestida, ela é estilista.

- Lissa que saudades! - falei abraçando-a.

- Eu também Rose! Vamos, você deve estar cansada. - falou nos dirigindo até seu carro.

Ao chegarmos na sua casa, antes de sair do carro tive a visão de um deus grego. Da casa ao lado saía um homem alto, cabelos lisos e de incríveis olhos castanho, corpo escultural, aparentava ter trinta anos, estava de terno que ainda o deixava mais bonito, entrou no carro e saiu.

Fiquei parada igual besta, perdida na imagem desse homem maravilhoso que nem percebi Lissa me chamar.

- Rose, Rose! - senti quando Lissa tocou meu braço - Você está bem? - então ela olhou onde eu estava fitando - Ah! Está explicado - fiz menção de falar mais ela me interrompeu - Depois te dou os detalhes. Vamos entrar você deve está cansada e faminta. -concordei e a segui.

A casa era linda bem decorada, pude ver assim que entrei na sala. Fomos à cozinha vi Cristhian fazendo a comida.

- Virou dona de casa, Cris? - falei com sarcasmo. Eles namoram muito tempo e ele é um excelente chefe de cozinha, mais nunca vai ouvir isso da minha boca.

- Sempre engraçadinha, Rosie. -usou o apelido que detesto me abraçando, devolvi o abraço.

Logo Lissa me mostrou o resto da casa e também meu quarto. As paredes eram em tom de pastel com uma parede amarela perto da cama de casal. Tinha uma escrivaninha e uma porta que dava acesso ao banheiro, e do outro lado uma porta com sacada.

Tomei um banho, vesti um short curto de pano azul e uma blusa amarela de alça. Desci e ficamos conversando até o horário do jantar. O jantar foi agradável mais logo me senti cansada e subi para meu quarto.

Fui direto para a sacada, o céu estava simplesmente lindo. Me sentei em uma cadeira acolchoada de dois lugares e comecei a observar o céu, quando abaixei a cabeça vi a luz do quarto que dava em frente ao meu acesa, percebi que as casas tem o mesmo padrão.
Então vi a sua silhueta, acho que tinha dado sorte do meu quarto ser logo em frente ao do vizinho e parecia que ele estava tirando a roupa, mais logo desapareceu... Minutos depois ele abriu sua porta e saiu na sua sacada.
Seu olhar foi diretamente para mim, era tão intenso que me mexi um pouco desconfortável, parecia que queriam ler minha alma. Ele estava de calça moletom e uma regata, ambas pretas, evidenciando seu corpo bem malhado e delicioso.

Senti uma umidade se acumular em minhas pernas. Deus! aquele homem já me fazia ficar excitada só de olhar, imagina quando estivesse com seu corpo em cima de mim movimentando-se.

Como se tivesse lido meus pensamentos pervertidos, ele levantou uma sobrancelha e balançou a cabeça negativamente. Fitou-me novamente, deu um aceno com a cabeça cumprimentando-me, e entrou fechando e desligando tudo. Bufei frustrada e fui dormir também, só com um pensamento: Eu teria aquele homem para mim.

O Vizinho da Minha Melhor AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora