Capítulo 8 - Jantar à Dois e Prazer (apaixonada)

1.8K 64 8
                                    

Depois do jantar foi servido drinques para todos, alguns se retiram para suas casas enquanto outros ainda permaneciam ali conversando.
Depois que todos foram embora, ficou somente a família Belikov e eu, conversamos um pouco ainda e vi que já estava tarde me levantei e comecei a me despedir de todos.

- Bom gente foi um prazer - falei e virei para a aniversariante - Olena obrigada pelo convite - disse a abraçando - Estava tudo muito incrível.

- De nada querida , obrigada! Você sabe que pode voltar quando quiser. - disse sorrindo.

Sorri para ela, Olena era uma mulher muito especial, seu jeito cativa qualquer um. Despedi de todos e Dimitri disse que me acompanharia, pois tinha que trabalhar amanhã.

Entramos em seu carro, e ele deu a partida, durante o caminho ele não disse uma só palavra.
Nunca fui insegura com nada mais naquela hora eu estava. Será que ele tinha achado que aquele momento no banheiro era outro erro e ia me mandar desaparecer ou pior fazer de conta que nada tinha acontecido? Senti uma dor estranha em meu peito.

Vi que ele tinha estacionado na porta de Lissa. Se ele não tocasse no assunto eu é que certamente não tocaria. Deus eu estava totalmente confusa, nunca me senti assim.

- Obrigada pela carona camarada. - falei com um sorriso e abri a porta do carro para sair.

- Roza - disse ele agarrando meu braço, impedindo minha saída.

Virei em sua direção e o olhei. Como sempre fiquei presa naquele olhar. Senti meu corpo ser puxado para perto do dele, uma de suas mãos foram para minha nuca, trouxe sua boca até a minha e me beijou.
Sua língua pediu passagem e eu prontamente cedi, ela passava em todas as partes de minha boca, conhecendo cada canto memorizando-os.

Depois o beijo ficou mais exigente, sua língua agora pedia por mais. Nem percebi mais já estava em seu colo, uma de suas mãos ainda continuava em minha nuca enquanto a outra descia pela minha cintura chegando em minha bunda apertando-a, e subia até a parte interna de minha coxa fazendo-me ficar molhada.

Comecei a me esfregar em seu colo, com minha mão direita agarrei seu cabelo e a outra passei por seu peito até chegar ao cós de sua calça, senti seu membro começar a enrijecer, ele então parou o beijo.

- Roza... - falou ofegante com a cabeça em meu pescoço - é melhor pararmos. - acariciou minhas costas.

- Tudo bem. - falei soltando um muxoxo.

- Hoje vou viajar, tenho coisas as resolver. - disse pegando uma mecha do meu cabelo - Mais te espero na minha casa sexta à noite. Vou cozinhar pra você.

- Tá bom camarada. - gargalhei - Agora virou chefe de cozinha?

- Eu não sou bom apenas com a boca e dedos Roza - sussurrou em meu ouvido, estremeci e ele riu.

- Veremos. - falei provocando-o e ele me beijou.

Nunca cansaria de beijá-lo. Me entreguei ao beijo que foi se intensificando e ele novamente se afastou.

- Está bem - falei saindo de seu colo - Já vou, te vejo sexta então.

Saí do carro, eu estava radiante, estava sentindo coisas que nunca senti antes. Entrei em casa e subi direto para meu quarto. Lissa deveria está dormindo já passava das duas da manhã.

Comecei a tirar a roupa, o vestido e o sutiã já que estava sem calcinha. Tirei as sandálias meus pés estavam me matando. Me enrolei na toalha, amarrei meu cabelo e fui a banheiro, tomei um banho e quando saí de lá, meu olhar foi para o quarto de Dimitri que ainda estava escuro. Vesti uma blusa e um shortinho sem calcinha e apaguei.

O Vizinho da Minha Melhor AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora