Na manhã seguinte acordei cedo, Dimitri ainda estava ao meu lado ressonando tranquilamente, ele estava de barriga para baixo com seu rosto voltado para mim.
Seu braço segurava minha cintura, como se eu pudesse fugir a qualquer momento - mais eu não era nem louca de fazer isso - fiquei olhando para seu rosto com traços perfeitos, um pouco coberto por uma mecha de cabelo que caía suavemente. Ele era lindo! E era meu! Suspirei me lembrando dos últimos acontecimentos, eu estava com tanto medo de abrir meu coração e falar a verdade para ele, mas no final das contas tinha dado tudo certo e eu estava feliz como nunca.Saí lentamente da cama me arrastando para não acordá-lo, fui a seu guarda roupa peguei outra camisa e fui ao banheiro, fiz minha higiene matinal, e quando saí ele ainda estava na mesma posição. Puxa! ele estava cansado mesmo, mas também esses dois dias ele não dormiu quase nada.
Resolvi fazer seu café - apesar de não gostar - era uma das poucas coisas que eu sabia fazer na cozinha. Foi difícil achar algumas coisas mais me virei. Fiz ovos mexidos, torrada, bacon, suco de laranja e achei um pedaço de pão preto russo, organizei tudo em cima da bancada.
Estava procurando um copo para mim, quando avistei na prateleira de cima que não conseguiria alcançar sozinha, peguei uma cadeira e subi, coloquei a xícara e o copo na bancada e desci, ao virar-me fui de encontro a algo duro, Dimitri, senti seus braços me segurarem para não cair.
— Bom dia Roza! - disse ele me abraçando e beijando meu pescoço - Vejo que acordou disposta hoje - me beijou.
— Não acostuma não camarada - disse assim que paramos o beijo - Só queria agradecer pelo seu carinho, atenção, amor.
— Não precisa Roza - disse ele afagando meus cabelos - Só de você estar aqui já é tudo que eu quero.
Nos beijamos novamente e ele me puxou para comermos. Ele estava de bermuda com seu tronco nú e cabelos molhados.
Terminamos de comer e subimos para que ele pudesse se arrumar, e enquanto ele fazia isso lamentou por não poder ficar comigo, mais exclusivamente hoje tinha assuntos muito importantes para resolver. Tranquilizei ele dizendo que estava tudo bem e entendia.
Ele então foi para o trabalho mais não sem antes me encher de beijos, aproveitei e peguei o número de seu celular, e assim nos despedimos e fui para casa de Lissa.
*
Passei o dia com Lissa e liguei para minha mãe explicando que tinha ido a uma festa de aniversário com Victória, dei os detalhes e ela ficou mais tranquila.
À tarde Vick nos encontrou no shopping e contei a ela sobre o que tinha acontecido e que eu e seu irmão estávamos juntos.
— Ai Rose! - gritou ela - Eu sabia que vocês iam se entender! Estou tão feliz, agora você é minha cunhada! - pulou de alegria.
— É isso aí Vick - disse Lissa - Não é só você que está feliz não, olha a carinha dela e os olhinhos brilhando quando fala de Dimitri.
Minhas amigas ficaram tirando uma com a minha cara, mais não fiquei com raiva, eu estava super feliz. Depois do lanche, Lissa teve que voltar para loja e eu e Vick decidimos pegar um cineminha.
Assistimos a um filme muito bom, contava a história de uma aluna meio vampira e seu romance com seu professor durão e super controlado. Não sei porque mais me identifiquei com a garota e vi Dimitri no professor.
Na saída do cinema demos de cara com Tasha, que cumprimentou Vick e me deu um sorriso fingido. Ela estava com um homem loiro, alto, magro mas com músculos, e tinha olhos azuis. Seu nome era Nathan, de cara já não gostei dele, tinha algo muito falso, parecia que sempre estava atuando. Já Vick achou-o lindo, depois das breves apresentações se foram, mais não antes de Tasha me mandar um olhar mortal, pensando que eu iria abaixar a cabeça para ela. Ela realmente não sabia quem eu era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vizinho da Minha Melhor Amiga
RomanceRose Hathaway vai passar as férias na casa de sua melhor amiga. Ao chegar lá conhece Dimitri Belikov, vizinho de Lissa, quinze anos mais velho, um homem muito sexy e misterioso. Extremamente atraída por ele, decide conquistá-lo, afinal ele é exper...