A sexta-feira chegou e eu já tinha arquitetado todo meu plano. Fui ao centro da cidade e passei por um sexy shop comprei alguns itens e uma fantasia de colegial, eu faria meu russo perder o controle.
Estava um pouco receosa de fazer isso pois afinal eu estava indo fazer uma loucura no trabalho dele e se alguém nos visse? Expulsei esses pensamentos, até porquê Ivan me garantiu que ficaríamos ali só nós dois.
Fui para casa e durante o dia me preparei, hidratei meu corpo, fui à casa de Dimitri e preparei o ambiente com algumas velas, escolhi algumas músicas, pois continuaríamos nossa festa em casa. Tínhamos que aproveitar cada momento pois nosso tempo juntos estava acabando, sem cobranças, sem olhares maldosos, sem a supervisão dos meus pais... Meus pais... Minha mãe vai pirar, já meu pai é imprevisível sua reação. Deixei esses pensamentos para lá, afinal eu só veria Dimitri poucas vezes e poderia ir escondida, eles não precisavam saber de nada, me poupava muita dor de cabeça.
Saí de casa por volta dàs quatorze e quinze, levei quinze minutos para chegar lá. Vestia um vestido social azul e preto, justo com abertura frontal e um sapato de salto preto, uma make modesta e alguns acessórios, e levava um bolsa preta LV.
Na recepção pedi para falar com Ivan e logo fui acompanhada por um rapaz - que não tirava os olhos de mim - até a sala dele, agradeci e entrei.
— Rose! A que devo a honra de sua visita? - disse ele brincando se levantando e vindo em minha direção.
— Ivan! Como sempre engraçadinho né!? - falei abraçando-o, em poucos dias ele havia se tornado uma pessoa muito especial para mim - Tudo pronto? - perguntei e ele gargalhou.
— Calma - falou ainda sorrindo - Já está tudo pronto, acabei de falar com a secretária dele e ela só está esperando chegarmos lá. Ela pedirá para sair mais cedo, e como hoje o expediente é mais curto temos que esperar até às quinze, para que ele não precise chamar outra recepcionista para ficar no lugar dela.
Conversamos um pouco e quando deu a hora fomos para a recepção. O andar todo era muito bonito, tinha requinte em cada espaço. Fomos apresentadas e Ivan começou a conversar com ela, minha atenção foi diretamente para uma sala onde às paredes eram todas de vidro e tinha uma mesa com várias cadeiras, era a sala de reunião, imaginei o russo me fodendo em cima daquela mesa e também contra o vidro das paredes, comecei a ficar excitada.
Vi quando a secretária saiu da sala dele, pegou suas coisas e se despediu.
— Bom agora é com você - disse Ivan e me entregou um pedaço de papel, olhei perguntando o que era aquilo - Conheço muito bem meu irmão para saber que ele hesitará logo de primeira, com toda aquela merda de "é errado" então vou assegurar que ele não dê para trás, a princípio pelo menos, e o resto é você que faz. Boa sorte! - falou e saiu.
Guardei o papel no caderno que tinha e fui para o banheiro, troquei minha roupa, deixei minha bolsa na mesa e fui para sua sala.
Entrei e ele estava sentado em sua cadeira virado para a parte de vidro das paredes, mais virou-se quando eu fechei a porta. Ele estava com uma camisa branca social e uma gravata azul marinho.
Quando seu olhar caiu sobre mim, me analisando, me derreti toda com a intensidade de seu desejo. Ele estava estático e seu olhar não saíra de mim.
É parece que eu tinha acertado na escolha da roupa.
Andei até ele e deixei o caderno e a caneta em cima de sua mesa e me inclinei para frente lhe dando uma melhor visão de meus seios.
— Boa tarde Sr. Belikov - disse - Eu estou fazendo um trabalho sobre profissões e escolhi falar de direito, descobri que sua empresa é a melhor dessa área - conforme eu falava via em seu olhar tesão, luxúria mais hesitação também - Então o senhor sendo o presidente seria o melhor advogado... - continuei com movimentos insinuantes, seu olhar me fez ficar mais molhada e interromper meu diálogo por alguns segundos perdendo o rumo da conversa - Marquei hora com sua secretária semana passada, e preciso que o sr me dê algumas orientações. - falei e sentei na cadeira pegando o caderno e abrindo, cruzei as pernas e mordi a tampa da caneta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vizinho da Minha Melhor Amiga
RomanceRose Hathaway vai passar as férias na casa de sua melhor amiga. Ao chegar lá conhece Dimitri Belikov, vizinho de Lissa, quinze anos mais velho, um homem muito sexy e misterioso. Extremamente atraída por ele, decide conquistá-lo, afinal ele é exper...