Capítulo 4 - Conhecendo a Menina-mulher

1.1K 68 11
                                    


PDV Dimitri

Era sexta-feira, cheguei em casa um pouco cansado do trabalho, subi ao meu quarto liguei a luz e comecei a me despir pois queria relaxar com um banho. Trabalho em uma das maiores empresas de advocacia do país, a Petrov Lawyer's Ltda., sou o diretor.

Meus dias são basicamente rotineiros, pela manhã faço exercícios na minha academia particular que fica no final do corredor na parte de cima da casa. Tomo um banho relaxante após os exercícios, faço meu café, me arrumo e depois me encaminho para empresa. Fico lá até às dezoito horas.

Sou diretor e nesse tempo só o que faço é trabalhar, mal tenho tempo para minha família, na verdade nem me lembro a ultima vez que fui à casa da minha mãe. Só vejo minha irmã caçula porque ela vem todo sábado à minha casa vê como estou.

Não sou muito de sair, mais às vezes meu melhor amigo Ivan consegue me arrastar para um encontro duplo, alegando que eu ainda só jovem, e só fico enfurnado dentro de casa sozinho, que eu tenho é mais que me divertir. Não tenho um relacionamento sério faz algum tempo, o último foi totalmente fracassado, pois namorei Natasha. Ela é linda e uma pessoa muito legal, mais acabei confundindo os sentimentos, só a vejo como uma boa amiga, quase irmã. Ela não ficou feliz e até hoje se insinua para mim, mais não vou cometer o mesmo erro.

Terminei meu banho vesti uma calça moletom preta e uma regata de mesma cor. Resolvi respirar um pouco e olhar para o céu como sempre fazia. Mais ao sair na sacada de meu quarto vi uma mulher linda que estava na sacada da casa de Lissa, minha vizinha. Ela era morena, cabelos castanhos escuros que caiam em ondas, seu rosto tinha uma beleza exótica e inocente, fui descendo o olhar até seu corpo, ela estava com uma blusa de alças que estava colada em seu corpo evidenciando seus seios fartos, barriga plana e curvas perfeitas, usava também um short curto que mostravam suas pernas grossas e bem torneadas. Era uma menina com corpo de mulher.

Fitei seus olhos, vi passar um algo como desejo, luxúria. Controlei-me para não demonstrar nenhum sentimento enquanto analisava seu corpo, pensando em como seria provar todo seu corpo. Deus! eu estava desejando uma desconhecida que com certeza deveria ser menor de idade. E eu um homem feito estava me deixando levar por meus pensamentos luxuriosos.

Balancei a cabeça para espantar tais pensamentos e decidi entrar antes de fazer alguma besteira, aquela menina-mulher estava me descontrolando como nunca outra tinha feito. Acenei em sua direção cumprimentando-a e saí da sacada. Fechei as portas, apaguei a luz e me joguei na cama.

Tentei dormir mais a imagem daquela menina e seu corpo maravilhoso vinha a minha mente. Quem será ela? Provavelmente é amiga de Lissa e definitivamente não é daqui. Quanto tempo será que ela ficará aqui? Acho que estou muito tempo sem fazer sexo para desejar loucamente uma mulher que mal conheço. Depois de algum tempo fui levado á inconsciência.

Acordei na manhã seguinte um pouco tarde, fiz meus exercícios que duraram em torno de uma hora e meia a duas horas, tomei um banho demorado. Coloquei uma cueca boxer e uma bermuda, desci fiz meu café da manhã.

Subi para o meu quarto para ler um livro, era meu hobby favorito, principalmente ler os de faroeste, mais antes fui abri a cortina em busca de mais iluminação, parei imediatamente com a visão que tive.

Ela estava só de biquíni - se é que era um, de tão pequeno - á beira da piscina que ficava um pouco afastada - mais de minha sacada dava para ver perfeitamente - deitada de barriga para baixo na espreguiçadeira. Fiquei observando, a parte de cima de seu biquíni não tinha alças, desci o olhar por sua coluna constatando suas curvas realmente perfeitas e chegando à sua avantajada bunda coberta por apenas um fio dental azul.

O Vizinho da Minha Melhor AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora