Capítulo 18 - Reencontro: Você é minha!

1K 51 7
                                    


Definitivamente eu não estava preparada para encontrar Dimitri, mais era melhor enfrentá-lo e acabar com tudo de uma vez. Eu estava em um vestido preto que colava em meu corpo realçando minhas curvas, a parte frontal era simples, liso, apenas com algumas pedrarias na manga, ia até três dedos antes do joelho, e na parte de trás tinha um decote bem generoso em forma de coração, por baixo usava apenas uma calcinha fio dental. Meu cabelo estava amarrado em um coque com algumas mechas soltas, no pescoço a corrente que Dimitri tinha me dado, no rosto uma make realçando meus lábios, um salto alto e uma bolsa para completar o visual.

O elevador abriu e meu coração perdeu uma batida... Devidamente posicionado estava Dimitri em uma camisa social azul clara com gola e bordas das mangas azul marinho - que mostrava seus tórax e tanquinho bem definidos - uma calca jeans e sapatos social, simples e incrivelmente lindo. Certo que ele fica bem com qualquer roupa, mas principalmente nu, pensou meu lado pervertido, balancei a cabeça para tirar tais pensamentos. Seus cabelos estavam repuxados para trás, como se estivessem amarrados, em mãos tinha um presente vermelho com uma fita dourada, era uma caixa que eu diria ser de bombons.

Saí do elevador, ele veio em minha direção e pegou minha mão direita e deu um beijo demorado nela. Em outra ocasião eu teria revirado os olhos com o ato, mais eu estava com tantas saudades dele que queria aproveitar cada toque, cada palavra que ele me oferecesse. Mesmo porque eu já sabia que no final da noite eu veria dor em seus olhos novamente.

- Boa noite Roza, você está linda como sempre. - ele cumprimentou-me com um beijo no canto da boca, meu corpo inteiro se aqueceu e lutei com todas as forças para não puxar sua boca para minha - Feliz Aniversário! - me entregou o presente.

- Obrigada Dimitri - agradeci o elogio e os bombons - A noite está muito boa e você... - o olhei de cima a baixo -...Nada mal. - sorri e dei um piscadinha.

Ele sorriu - aquele meu sorriso favorito - e olhou diretamente em meus olhos. Senti meu corpo levar um choque ao perceber sentimentos muito fortes neles. Admiração, paixão, desejo e amor. Depois de todo esse tempo afastados, nunca pensei que Dimitri viria atrás de mim - admito que até fantasiei com isso várias e várias vezes - mas para mim isso jamais aconteceria, e ver em seus olhos que ele ainda me amava era muito bom, mais ao mesmo tempo muito doloroso, pois eu teria que quebrar seu coração.

Ele então colocou sua mão em minha coluna na parte do decote, fazendo minha pele arrepiar e instantaneamente o cheiro de seu pós-barba me atingiu deixando-me tonta e desejosa. Respirei fundo, me permitir tirar os olhos dele e observar o ambiente em que estávamos, as paredes eram brancas, mas a decoração era composta de cores vibrantes, como quadros, luminárias entre outros itens de decoração. Era uma grande sala que se dividia em dois cômodos; do lado direito uma sala de estar que tinha dois sofás de cor parecida com grafite, uma televisão fixada na parede à frente, um rack, uma mesa de centro e duas poltronas. Um dos sofás ficava posicionado perto da parede lateral que era feita de vidro, e mostrava uma piscina retangular toda iluminada próxima ao limite da cobertura do lado de fora. E do lado esquerdo uma sala de jantar, onde tinha uma mesa redonda com duas cadeiras, um lustre de cristais e um grande espelho na parede. Perto dessa parede havia um corredor que dava acesso aos quartos creio eu.

Ele conduziu-me à sala de jantar e como um perfeito cavaleiro puxou a cadeira para mim e depois foi para a sua servindo-nos uma taça vinho em seguida.

Durante algum tempo ficamos apenas nos olhando e pela primeira vez eu estava meio desconfortável, desconcertada em sua presença e não sabia o que dizer.

- Dimitri eu... - comecei.

- Primeiro o jantar Roza - falou me interrompendo prevendo qual assunto iria abordar - Depois falaremos sobre isso, tudo bem?

O Vizinho da Minha Melhor AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora