Capítulo 2 - Diversão na Boate

1K 73 12
                                    

Estava tomando o café da manhã e aproveitei para saber sobre o vizinho gostoso.

- Quem é o gostosão de ontem Lissa? Me conte tudo não me esconda nada. - perguntei.

- Já vi que está interessada. Se chama Dimitri Belikov. Ele muito gentil, mais é todo na dele, sempre me cumprimenta quando me vê, mais não é daqueles que gostam de fazer muitos amigos. É russo e é o ex namorado da Natasha. - disse ela.

Como pode um homem daquele namorar uma bruaca, pensei.

- Eles namoraram um tempão, se fosse por ela já estariam casados, até hoje ela ainda corre atrás dele. - continuou Lissa. - Mais Rose fica na sua ele é muito controlado e além de que ele tem trinta e dois anos e você dezessete. E você não será a primeira "menininha" que deu em cima dele.

- Tá duvidando de mim Lissa? Sabes que consigo o que eu quero. - disse sorrindo - Vamos ver até onde esse controle vai.

- Não estou duvidando, mais te amo e só quero seu bem, você pode se magoar se isso chegar longe demais. - disse séria. - Já pensou se você se apaixona?

- Hahaha, até parece. Só quero aprender coisas novas, ter experiências. E com ele tenho muito que aprender. - falei com um sorriso malicioso.

- Você quem sabe. - sorriu ela - Não queria te deixar sozinha mais tenho que resolver algumas coisas na loja e ...

- Tudo bem Lissa, pode ir, assim aproveito e coloco meu plano em ação.- disse

- Você não presta! - sorriu - Nos vemos mais tarde. - disse me dando um beijo e saindo.

Coloquei um biquíni que ganhei de Adrian meu ex, ele trouxe do brasil. A parte de cima é uma tomara-que-caia com bojo de fundo azul com estampas florais verde e amarelo, a parte de baixo é um fio dental azul. Pus um short de seda por cima.

A piscina era linda, média e tinha uma ilha no meio. Ao redor tinha 4 espreguiçadeiras. Tirei o short e deitei de costas para cima, coloquei o óculos de sol e o chapéu, como já tinha passado protetor fiquei curtindo o sol.

Será que ele está em casa? Perguntei para mim em pensamento. Ouvi um barulho no quintal do lado, me levantei pensando que era ele, mais quem estava no quintal era uma garota de cabelos castanhos e olhos chocolates.

 Ouvi um barulho no quintal do lado, me levantei pensando que era ele, mais quem estava no quintal era uma garota de cabelos castanhos e olhos chocolates

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Oi! - ela disse chegando mais perto da cerca - Sou Victória. - me aproximei dela.

- Oi! Sou Rose prazer.- disse.

-Cadê a Lissa? - perguntou-me.

- Ela teve que resolver algumas coisas. - disse eu.

- Ah sim. Moro a duas quadras daqui, venho todo sábado ver meu irmão. - Victória era extrovertida, conversamos bastante, gostei dela muito e ela acabou me convidando pra almoçar em sua casa no domingo.
Combinamos o horário. E ela foi embora, não tinha nem sinal do meu vizinho.

O Vizinho da Minha Melhor AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora