Capítulo 11 - Prazer, Confusões e Confissões

1.1K 60 6
                                    

Depois de conversarmos muito abraçadinhos, aproveitei para tirar algumas fotos do lugar, algumas nossa juntos - que no começo ele relutou mais consegui convencê-lo - e pedi também para tirar algumas minhas tudo no celular dele pois o meu tinha esquecido em sua casa, em seguida o convenci a entrarmos na água novamente e trasamos loucamente. Começou a ficar escuro e logo saímos daquele pequeno paraíso. No caminho até o carro acabei passando muito perto do mato e rasguei mais meu vestido.

Ao chegarmos no carro não aguentei vê aquela delícia de homem e o provoquei e ele me jogou no capô do carro de costas para ele e terminou de rasgar meu vestido deixando-me totalmente nua e me possuiu mais uma vez. Suas estocadas eram tão fortes que faziam meus seios se esfregarem na lataria de seu carro, eu gemia e gritava de prazer, e depois de um tempo ele agarrou meu cabelo puxando minha cabeça para trás e estocava bem forte, gozei duas vezes e só na segunda vez ele veio comigo.

O sexo com Dimitri estava cada vez melhor, hoje estava selvagem, não sei se por contra de todo aquele verde que nos cercava ou por minhas provocações, fosse o que fosse eu estava adorando aquele russo totalmente fodástico.

Para voltarmos ele me emprestou sua camisa e foi só de bermuda.

Chegamos em sua casa peguei uma roupa reserva vesti e tive que ir até Lissa, pois tinha várias chamadas perdidas dela e de minha mãe também no meu celular. Aproveitei mandei uma mensagem para minha mãe dizendo que estava ocupada e ligaria amanhã.

Quando eu estava com Dimitri era como se o resto do mundo não existisse. Me despedi dele com um beijo que quase não deu vontade de sair de lá. Ele falou que não era pra demorar e voltasse logo que iria preparar uma macarronada especialmente pra mim.

Deus aquele russo supria todas as minhas necessidades. Ele era carinhoso, compreensivo, gentil, ótimo cozinheiro e era um deus do sexo, sabia me dar prazer como nenhum outrora fez. Ele me fez apreciar mais o sexo e consequentemente querer mais sexo, eu estava totalmente dependente de seu corpo.

Entrei na casa de Lissa e ela estava na sala sentada no sofá de mãos dadas com o namorado. Ao me ver correu a meu encontro e me abraçou forte.

— Deus Rose! - ela falou - Onde você estava? Eu fiquei muito preocupada. Esqueceu que eu sou responsável por você?

— Calma Lissa! - falei puxando-a para sentar-se - Eu estou bem, desculpa por não ter avisado, é que Dimitri me levou em um... - não terminei porque o Cristhian que tinha até me esquecido que estava ali me interrompeu.

— Peraí... - falou ele espantado - Você está dando para o Belikov?

— Oi pra você Cris - disse sarcástica - Se eu estou dando ou não pra ele, isso não é problema seu.

— Wow então você está mesmo com o Belikov iss... - disse ele

— Amor vai dar uma volta por favor - interrompeu minha amiga antes que eu falasse coisas nada boas e quebrasse o nariz de seu namorado.

Ele saiu dizendo que iria para o restaurante que depois se falavam.

— Sua mãe me ligou - disse ela - Queria falar com você, acabei dizendo que você deixou o celular em casa e saiu com uma nova amiga. Acho que ela não acreditou muito não, você sabe que eu sou uma péssima mentirosa.

— Eu sei Lissa, me desculpe por isso - disse me levantando do sofá - É que Dimitri me levou em um lugar magnífico e quando estou com ele sei lá tudo ao redor some. Só existe eu e ele.

— Deus Rose! - disse ela preocupada - Eu te avisei, e agora você não está mais apaixonada por ele, você está amando.

Me sentei olhei pra ela, me dei por vencida e admiti que ela estava certa. Contei-lhe tudo (quase) que aconteceu e ela me ouviu atentamente.

O Vizinho da Minha Melhor AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora