Capítulo 7 - Provocando, Ciúmes e Desculpas

1.3K 66 11
                                    

- Pára Lissa! Isso é um absurdo! - disse irritada.

-Que absurdo Rose? No fundo você sabe que eu estou certa. - disse ela - Eu te avisei que isso podia ir longe demais.

Lissa estava tentando me convencer de que eu estava apaixonada por Dimitri. Contei para ela o que tinha acontecido e ela tirou essa conclusão, só porque eu ainda o queria.

Eu não estava apaixonada! Eu só queria uma boa transa e sabia que com ele eu teria, principalmente depois de ver todo o seu tamanho e grossura, seu sabor. O cara tinha pegada e seu beijo me fazia delirar.

- Não Lissa! O que sinto por ele é apenas um desejo, luxúria e tesão muito grande! - falei - Eu quero e vou tê-lo em minha cama.

- Está bem não vou mais discutir com você - disse ela mais não estava convencida.

- Obrigada Lissa! Sei que só está preocupada comigo - falei abraçando-a - Mais eu sei me cuidar.

Ela acenou, e foi me puxando para fora de casa. Íamos a sua boutique, ela tinha sido chamada para participar de um desfile com dois estilistas muito famosos, essa era a oportunidade perfeita para sua carreira. Seria daqui a alguns meses.

Ficamos lá até a hora do almoço de lá passamos no restaurante de Cris. Depois do almoço fui dar uma volta conhecer mais um pouco a cidade, pois Lissa tinha uma reunião com alguns fornecedores, coisa muito chata para mim.

Cheguei ao centro da cidade, tinha várias galerias e prédios comerciais, mais no final da rua havia um grande parque verde. Tinha um parquinho onde crianças brincavam, do outro lado muitas pessoas sentadas na grama, sorrindo, conversando e principalmente casais se beijando.

Sentei-me em um banco que ficava no meio da praça em frente a um chafariz. Olhei os casais, eles pareciam tão felizes e dava para sentir o amor que fluía deles.

Eu nunca fui romântica, mais admito que de vez em quando era bom. Quando namorei o Adrian ele me fazia várias surpresas românticas, era seu jeito e eu pensei que o amava, nos dávamos super bem, eu era feliz a seu lado, mais faltava algo.

As palavras de Lissa vieram a minha mente, será que eu estava apaixonada? Eu me sentia muito confortável com ele, como se o já conhecesse e cada sorriso descontraído que ele dava fazia meu coração ficar feliz.

Eu tinha que organizar meus pensamentos e chegar a uma conclusão sobre o que realmente queria dele.

Mas uma coisa eu tinha certeza: eu queria e teria seu corpo em minha cama satisfazendo todos meus desejos. Só de pensar nisso já me sentia aquecida.

Estava tão presa em meus pensamentos que nem percebi quando alguém sentou a meu lado.

- Olá Rose! Distraída? - falou perto do meu ouvido, me levantei com o susto e olhei para o dono da voz - Calma eu não queria te assustar - disse.

- Você realmente me assustou Mason. - falei e o abracei e ele me deu um beijo no pescoço, me arrepiei, afinal eu ainda estava sem sexo e frustrada - Como vai?
- perguntei.

- Vou bem - respondeu - Na verdade melhor agora... Então apreciando a natureza?

- Sim, e estava pensando um pouco. - falei e ele se aproximou de mim afastou meu cabelo tirando do pescoço e cheirou.

- Sabe, eu também estive pensando - disse roçando seu nariz em meu pescoço - Que eu fiquei te devendo uma promessa - sussurrou contra minha pele - E eu estou pronto para cumpri-la agora. - ele disse distribuindo beijos até chegar a minha boca onde deu um selinho.

Ele estava me olhando esperando uma resposta.
Porquê não? pensei.
Então o beijei e ele retribuiu com intensidade, era muito bom, não tão bom como Dimitri.
Espantei esses pensamentos, hoje eu seria de Mason, afinal ontem aquele maldito russo me deixou na mão.

O Vizinho da Minha Melhor AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora