Deixei o corpo da garota no chão e limpei minha boca sentindo que tinha engolido muito sangue, como se tivesse um peso dentro do meu estômago. Mas não quero vomitar agora, então apenas olhei jass dizendo que já tinha parado e voltado ao normal. Andei com um pouco de dificuldade pela fraca tontura e enjôo, ele vinha atrás de mim em silêncio mas eu sentia que ele estava ficando com raiva de mim. Eu não queria nem olhar pra ele porque não me lembro de nada que tenha feito para deixa-lo assim.
Quando cheguei ao rio, eu parei na beira e limpei minhas unhas pegando uma pequena quantidade de água e jogando um pouco no meu rosto. Tirei meu vestido e deixei dobrado no chão sem me importa se ele ficar mais sujo do que já estava. Ainda tinha as partes íntimas então entrei no rio e fiquei no fundo, onde a água batia acima do meu peito. Tirei meu cabelo do rosto e me virei de frente para ele que estava sentado em um tronco perto do meu vestido, ele não me olhava e estava com uma mão apoiando o queixo, havia também uma ruga de irritação na sua testa me deixando incomodada. Mas antes de sair e ir até ele, eu rolei os olhos pensando antes de me aproximar dele e me abaixar na sua frente tentando ter sua atenção. Mas ele não me olhou, como se eu nem estivesse aqui na sua frente.
-tá com raiva de mim?
-tô
Entortei a boca com seu tom grosso, ele ainda olhava para o lado e me evitava aqui. Coloquei uma mão no seu joelho e a outra no seu cotovelo puxando sua mão que apoiava seu queixo para ele olhar pra mim. Conseguir fazer isso mas recebi um olhar que significava alguma coisa, uma coisa ruim. Eu não sabia oque era, mas a única coisa que fiz foi me sentar do seu lado puxando seu ombro tentando fazer ele se virar de frente pra mim. Depois segurei seu rosto com minhas duas mãos e o beijei devagar sorrindo depois que sentir ele responder segurando minha cintura e acelerando o beijo.
-pensei que estivesse com raiva de mim
Disse quando conseguir me afastar e brinquei com seu cabelo da testa olhando para meus dedos evitando seus olhos e ignorando de propósito sua expressão boba. Sorri ainda mais e depois o beijei de novo colocando minha mão atrás da sua nuca o puxando na minha direção. Eu nunca iria me cansar de beija-lo, não queria me separar nunca, então sair do tronco e puxei sua mão o levando na direção do rio. Não deixei ele tirar suas roupas e o puxei com mais força até estarmos no fundo, envolvi meus braços envolta do seu pescoço e o beijei de novo usando mais agressividade e minha língua lutando com a sua.
-eu ainda tô com raiva de você, sabe que não acreditei naquilo
Ele segurava meu rosto firme e olhava fundo nos meus olhos, sua expressão agora era séria e desconfiada. Eu só fiz rolar os olhos dando um sorriso pra ele que não me retribuiu, só apertou os olhos e me soltou indo em direção a beira do rio. Eu podia senti sua frustração pelo jeito que ele tirou a blusa de frio ficando só com uma branca por baixo, colocou em cima do ombro e começou a andar me deixando sozinha aqui. Queria que ele acreditasse de verdade em mim, então também sair do rio e vesti meu vestido de novo as pressas tentando alcança-lo. Fiquei do seu lado olhando para seu rosto pelo canto do olho, admirava seu cabelo caído na sua testa molhado e bagunçado, queria tanto por a mão ali e arrumar. Mas tinha que fazer ele tirar essa ruga de frustração primeiro. Só não sei como.
-porque não acredita em mim? Oque acha que fiz?
-eu não sei, você não quer me contar não é?
Mordi meu lábio inferior e abaixei o rosto tentando caminhar de uma forma normal do seu lado, ficamos em silêncio por um tempo até que eu não aguentei mais e peguei no seu braço de leve fazendo ele parar e me olhar sem paciência. Fiz uma expressão triste tentando fazer ele sentir pena de mim, mas continuou da mesma forma tirando minhas esperanças.
-queria poder confiar em você
-mas não tem do que você desconfiar de mim
-é seu jeito de ter me falado aquilo, sei que estava mentindo
Me calei e transformei minha expressão em uma firme e séria tentando não ficar irritada. Eu odeio ouvir que ele não confia em mim, oque ele pensa?
Claro que ele já sabe, e você também. Conta de uma vez.
-eu...
Fechei minha boca e meus punhos olhando para o lado me pegando obedecendo à ela. Não queria falar oque queria que eu falasse, porque não posso... Oque ele pensaria de mim ao ouvir essas palavras? Perderia seu último pingo de confiança em mim?
-você oque Lucy?
Perguntou virando sua cabeça para o lado apertando seus olhos de novo, esse olhar de novo que me deixava contra parede. Eu não aguento mentir pra ele. Oque eu faço?
-eu fui... Buscar sua blusa... Mas quando voltei, meu pai... Me obrigou a dormir na casa dele
Minha voz parecia ter ficado rouca de tanto esforço que fiz para ela sair normal. Deu pra ver sua expressão mudar na primeira frase que tentei falar de forma normal, abaixei o rosto depois e fechei meus olhos abrindo-os depois. Encarei sua expressão fria, aquela linha fina no lugar da sua boca, os olhos focados no meu rosto de forma assustadora me causando arrepios. Oque exatamente eu disse?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma garota sozinha na floresta (2° temporada)
ФэнтезиAgora sei quem sou, e nunca mais volto ser quem fui. Jurei nunca mais fazer isso, nós duas estamos tentando nos entender mas depois de um tempo, percebi que ela era eu o tempo todo e sempre esteve comigo. Mas eu me contaminava com aquele mundo e esq...