Acordei no meio da noite ainda. Estava confusa tentando entender porque havia dormido, ontem? Não... Ainda está escuro. Posso ver pela janela que está chovendo silenciosamente. Estava deitada sobre o peito de jass e percebi que ele também estava dormindo me abraçando com um braço. Sair de lá bem devagar e fiquei sentada na cama esfregando meus olhos ainda com sono.
Está frio e o corpo dele já estava quase duro como gelo com a ajuda da minha temperatura também. Está escuro também, mas parece que não vou mais conseguir dormir. Então fiquei mais um tempo sentada na cama com preguiça de levantar, eu observava o rosto dele e fazia carinho passando minha mão pelos seus cabelos da testa. Suspirei e olhei lá fora, a chuva de novo. Fraca fazendo um barulho bem baixo no telhado da casa.
Me levantei colocando meus pés bem devagar no chão gelado de madeira. Nossa... Que frio. Fui até o guarda roupa dele e peguei uma blusa, vesti rápido me abraçando e tentei me aquecer ali parada. Acho melhor procurar oque fazer... Estou com fome. A última vez que comi, foi a uma semana atrás. Eu não me lembro nem oque foi, mas conseguir na cidade. Então decidir ir pra lá. Mas antes, embrulhei jass com a parte do lençol que estava atrás dele. Depois lhe dei um beijo leve nos seu lábios e sorri com isso como se fosse a primeira vez.
Respirei fundo e abrir a porta sendo atingida pelo vento gelado me obrigando a me abraçar mais ainda. Coloquei o capuz e tentei andar por debaixo das árvore para não me molhar muito com essa chuva fraca mais enjoada.————————
Já estava um pouco claro quando eu cheguei a cidade. Andava por uma parte que eu não conhecia, estava procurando qualquer lanchonete ou restaurante que pudesse roubar alguma coisa. A última vez foi divertido porque não me apanharam, já estava planejando pedi algo e sair correndo no final sem pagar... Isso é roubar.
A chuva já havia parado mais eu andava encolhida pela calçada quase sem ninguém. Apenas as pessoas que ainda abriam suas lojas estavam me notando aqui na rua quase deserta. Isso as vezes me irrita, mas não posso retribuir os olhares de nenhuma forma, então me mantenho focada só para frente.
Até que eu vejo uma pessoa familiar do outro lado da rua. Sentada em uma cadeira na frente de uma das lojinhas pequenas. Mas não conseguir identificar. Apenas não conseguia parar de olhar e pensar "oque ela faz ali?". Eu sabia que não era pra mim está aqui do outro lado a encarando, foi por isso que ela me notou e me chamou com um gesto rápido com a mão direita. Parei por um minuto e pensei três vezes, mas precisei de dez segundos até reparar em algo em cima da sua mesa. Se não fosse por aquilo, eu teria ignorado e seguido meu caminho. Ainda preciso comer.
Então atravessei a rua e parei na frente de uma cadeira perto dela, que me encarava com um sorriso infantil no rosto. Eu retribui mostrando meus dentes e me sentando ali. Meus olhos agora estavam no prato branco com biscoitos enfeitados cima. Eu ignorei ela e comecei a comer sem nenhuma educação, peguei também sua xícara e bebi alguma coisa que tinha lá quente e amarga.
-é... Isso era meu... Mas tudo bem, você parece está com fome
Ignorei e continuei mastigando os biscoitos doces e muito gostosos, não sei se era minha fome. Mas eu terminei tudo rápido e deixei no meio da mesa limpando minha boca com a manga da blusa.
-oque faz aqui?
Por fim perguntei curiosa, ela me olhou entortando a boca e depois olhou para mesa parecendo pensar antes de responder. Parecia triste... Que essa doida tem?
-bom eu... Briguei com ela, aí eu só não queria tomar café em casa
Levantei as sombrancelhas fingido está confusa e surpresa. Mas não queria perguntar mais nada, então apenas bati meus dedos na mesa e depois passei um no prato tirando metade do recheio dos biscoitos que ainda estavam ali. Coloquei na minha boca e depois a encarei.
-sabe... Você é minha substituta
Falei de repente só para ver sua reação, que foi nada surpreendente pra mim, apenas levantou uma sobrancelha e abaixou sua cabeça por dois segundos. Depois me encarou.
-eu sei que sou... Também sei sua história, eu lamento muito... Mas eu a conheço, ela só quer recuperar a filha dela
Seu jeito de falar foi estranho, ela fez um gesto com a mão e quase parecia explicar algo óbvio pra mim. Eu processei isso um pouco e tentei outra vez.
-se coloque no meu lugar, se você fosse abandonada por não ser normal, como se sentiria?
-do mesmo jeito que você se sente, acha que seria diferente?
Dei de ombros e me encostei na cadeira olhando para a rua começando a ficar movimentada. Isso ainda me atormenta... Mas me pego tentando não ligar... Oque é quase impossível.
-Miah?
Virei meu rosto devagar e a encarei com aquele sorriso de novo de idiota.
-você estuda?
Neguei com a cabeça e olhei para baixo dando graças à Deus por isso. Eu não quero mais saber de escola, aprendi tudo que já deveria aprender.
-quer andar um pouco? Eu não quero voltar pra casa agora
Seu tom foi triste e ela parecia ter se encolhido de novo esperando minha resposta. Preciso pensar primeiro... Não tenho oque fazer esse dia... Posso me divertir com ela. É burra demais e assim fica fácil pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma garota sozinha na floresta (2° temporada)
FantasiAgora sei quem sou, e nunca mais volto ser quem fui. Jurei nunca mais fazer isso, nós duas estamos tentando nos entender mas depois de um tempo, percebi que ela era eu o tempo todo e sempre esteve comigo. Mas eu me contaminava com aquele mundo e esq...