POV. LAUREN
Meu nome é Lauren Jauregui, tenho 16 anos, tenho um irmão mais velho, meus pais são separados, sou lésbica, assumida pra minha mãe e irmão. Voltando a minha apresentação. Meus olhos são verdes, meu cabelo escuro e longo, não sei defini-lo em questão de liso ou cacheado, ele é um pouco dos dois. Moro com minha mãe e irmão, nossa vida é bem luxuosa financeiramente, minha mãe é dona de um ateliê de moda, viaja sempre pra fora do país, mas independente disso é bem presente, Enfim... Vamos lá, cotidiano. Coisa chata!
Urgh! Não sei se estou ansiosa ou chateada por ser o primeiro dia de aula. 2° ano do ensino médio, escola nova, gente nova, talvez fosse divertido se meu pai não fosse o diretor geral. Que saco!
- Que desgraça! - xingo em um grunido de reprovação quando meu despertador começa a tocar.
Levanto, mais dormindo do que acordada (novidade), vou ao banheiro, faço minha higiene matinal, logo visto uma calça preta rasgada nos joelhos, uma camisa branca um pouco maior que eu e um tênis preto, desço para a cozinha.
-Bom dia, filha! - diz minha mãe terminando de colocar a mesa do café da manhã.
-Bom dia, mãe - digo me arrastando para uma cadeira - Cadê o Chris? - pergunto pegando uma fatia de bolo.
- Não sei, deve tar se arrumando - diz ela se sentando em uma das cadeiras vagas.
- E aí maninha, preparada pra conhecer o inferno que é a minha escola, que agora será sua também? - Chris fala descendo as escadas - Te liga! Lá não é igual a tua antiga escolinha - diz ele com todo seu sarcasmo.
- Tô, óh, preparadíssima - faço minha cara de entusiamo falso e reviro os olhos e ele cai na gargalhada junto com minha mãe.
- Te preocupa não, qualquer coisa te ajudo - diz ele.
- Vão logo, senão vocês vão se atrasar logo no primeiro dia de aula, vai ficar lindo pra cara de vocês - diz minha mãe olhando de mim pro Chris.
- É verdade - digo pegando minha mochila e indo para fora de casa ou mansão, não sei explicar - CHRIS, VAMOS NO SEU CARRO HOJE, O MEU MAMÃE VAI LEVAR PRA LAVAR - grito alto o bastante para ele ouvir.
- Mas tu é folgada ein? Folgada! - Diz ele com cara de tacho ja saindo da garagem e eu solto uma risadinha. - Entra logo, folgada.
O colégio San Rozieron é um dos colégios mais caros da cidade, eu nem queria estudar nele, parece que só tem gente chata e que se acha pah caralho. Mas meu pai, quis me transferir pra cá, alegando ser o diretor e assim eu ficaria melhor amparada nos estudos e blá blá blá, então cá estou eu.
Chris estacionou o Mustang preto, que digamos de passagem é bem a cara dele. Logo percebi vários olhares em volta de nós, fiquei até com vergonha de sair do carro, mas vamos lá, coloquei meu aviator no rosto e saí.
Se já havia olhares sobre nós, agora mesmo que havia, não sei se porque éramos filhos do diretor ou se... Ah não, será que esse moleque ja pegou essas garotas tudinho? Acho que não, mas não duvido muito, penso olhando pra cara do Chris que anda tranquilamente entrando na escola ao meu lado.
Entro na sala do 2° ano e me sento no fundo, percebo algumas pessoas me olhando, conecto meu fone de ouvido no IPhone e começo a escutar música. A sala logo vai enchendo com os alunos, logo o professor entra
- Bom dia, turma. Me chamo Júnior, sou professor de matemática, sem mais delongas, vamos pegando o livro na página 134.
Tiro o meu fone e olho ao redor da sala (aff, credo, não conheço ninguém!), mas meu olhar para numa menina muito bonita, traços finos, cabelos soltos e compridos, pele bronzeada, bem diferente da minha que parece que passo pó de arroz todo dia, (séria cômico se não fosse trágico), dou um risinho.
Continuo a observar a garota, e nesse exato instante por sorte ou azar, ela olha em minha direção, meu coração dispara e eu esqueço de como se respira ao notar seus olhos castanhos se conectando aos meus olhos verdes, ela dá um risinho e eu retribuo, mas trato logo de desviar, sinto minhas bochechas corarem com o ocorrido.
As três próximas aulas passaram um tanto devagar, e de vez enquando eu me pegava olhando a garota dos olhos de chocolate. Logo bateu o sinal do intervalo.
------Xxx ------Xxx------Xxx-----
Oiiiiii, novo capítulo em breve.. Se tiver algum erro corrijo depois. Bjss❤ votem aí e favoritem a história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verde No Castanho
FanfictionLauren Jauregui, uma adolescente de 16 anos, lésbica, muda de escola justamente para a qual seu pai é diretor. Conhece a jovem Camila Cabello onde se apaixona perdidamente, mas como toda história de amor tem seus altos e baixos, alguém irá querer in...