Black

2.3K 161 2
                                    

--O meu Merlin, você...você morreu.- Falo mais para mim do que para ele, já que o mesmo se encontrava desacordado. Observo o quanto seu corpo está magro e sujo, ele abre os olhos e foca em mim.

--Sírius a quanto tempo você está sem comida? - Ele não responde, fica abrindo e fechando os olhos sem parar, ele então umedece os lábios e fala com voz rouca e visivelmente fraca.

--A comida que Belatrix trouxe acabou faz 9 semanas.- Faço as contas mentalmente e falo meio gritando.

--Você está a mais de dois meses sem comida, por Deus você nao irá durar muito tempo. Fique aqui, eu já volto. -Estava saído quando ele segura minha mão e diz quase chorando.

--Por favor não vá, não me deixe morrer sozinho.-

--Você não vai morrer, eu vou voltar.-

Largo sua mão e corro para meu antigo quarto, ele está intacto do mesmo jeito que eu havia deixado, vou para meu Closet e procuro o Kit para preparo de poções medicinais que havia ganhado de Snape no meu último aniversário.

Volto para o porão e vejo Sírius sentado apoiando as costas na parede. Padrinho nunca tinha me ensinado alguma poção que repunha os nutrientes perdidos do corpo,  por isso procurei rapidamente pelo livro a poção que prescisava, quando a encontrei não era tão difícil de prepar, por isso em menos de 5 minutos ela estava pronta.

Me apróximo de Sírius que me observava meio grogue, levo o líquido ate a sua boca e deito sua cabeça para trás enquanto despejo tudo. Ele faz uma careta e se engasga um pouco.

No chão havia muito sangue seco que suponho ser dele, por isso faço uma poção para repor isso também.

Sei que ja esta fazendo efeito, pois Sírius começa a respirar mais normalmente e um pouco de cor volta a seu corpo.

Ele fecha os olhos, levo a mão ao seu pulso e observo que pelos seus batimentos ele está só dormindo. Me levantô daquele chão sujo e vou até a cozinha buscar algo para ele comer. Provavelmente muita coisa deve estar perdida, mas acho que posso encontrar algo.

A cozinha assim como o resto da casa, estava repleta de poeira e até algumas teias de aranha. Olho dentro dos armários e encontro pouca coisa, descido que como ele ainda está fraco e com estomago vazio, uma sopa seria o mais indicado. Pego todos os ingredientes e começo o preparo.

...

Levo uma bandeja com a sopa e um copo de água, desço com cuidado para não derrubar nada, Sírius ainda está dormindo, me sento com cuidado ao seu lado. Olho o ambiente ao meu redor e sinto nojo, tento fazer um feitiço mudo de limpeza, mas não funciona, oque me leva a constatar que tem um bloqueio de magia no cômodo. Pego minha varinha e tento mais uma vez, dessa vez funciona, com toda certeza quem encantou esse lugar foi o papai, já que sua varinha ainda tem poder ali.

Fico mais trinta minutos esperando Sírius acordar, e quando isso acontece ele dá um sobressalto e pula em cima de mim, apertando forte meu pescoço e me deixando ser ar, ele então foca seus olhos em mim, ele parece me reconhcer pois logo arregala os olhos e me solta.

--Senhorita me deculpa, por um momento eu pensei que fosse Belatrix para mais uma seção de tortura.-

Ele parecia bem melhor, seu rosto corado e sua voz já no normal mostram isso.

--Trouxe uma sopa para você e água também. Coma de vagar, seu estômago está fraco e pode estranhar a comida.-

Falo enquanto coloco a bandeja em seu colo, ele não esperou nem mais um segundo e ja estava atacando a sopa, ele comia devagar e parecia que aquela simples sopa era o mais gostoso banquete.

--Como você está vivo? Belatrix o matou, eles viram seu corpo.

--Naquele dia, Belatrix e Rodolfo me atacaram, mas lembro so de ter desmaiado. Quando acordei estava aqui. Pelo que entendi Valdemort queria destabilisar Harry com minha morte. Mas ele também queria poder ter uma carta na manga caso prescisa-se. No caso eu. - Ele me responde e volta a comer.

--Então deixa eu ver se entendi, Valdemort não te matou, para que se caso Harry tivesse algo que poderia dar uma vantagem e ele soubesse disso te usaria como uma moeda de troca. É isso? -

--Exatamente, agora por favor me diga que Harry ganhou.-

--Sim ele ganhou. Agora termine logo de comer, que eu tenho que voltar para Hogwarts e você também precisa ir, anão ser que queira que eu te deixe aqui. -

Ele assente com a cabeça e volta a comer. Quando ele termina o ajudo a se levantar, e me preparo para aparatar.

...

Quando chegamos ao castelo percebo que já é noite, não tinha notado havia ficado tanto tempo fora, pareceu só algumas horas, deixo Sírius deitado na enfermaria.

--Deite aqui na cama, madame Ponfrey, já deve estar chegando, preciso resolver uns problemas, assim que der volto para te ver.-

Ele assente com a cabeça e vira para o lado e adormece novamente, provavelmente seu corpo deve estar esgotado.

Vou para as masmorras e entro nos aposentos de Snape. O padrinho andava de um lado para o outro com os braços crusados:

--Padrinho! -

O chamo e ele finalmente nota minha presença, ele caminha para perto de mim e me dá um abraço apertado.

--Garota dos infernos. Onde você se meteu? Tem nocão do quanto eu fiquei preocupado. -

Ele diz assim que me solta, ele me olha com uma cara feia e levanta a sobrancelha esperando uma explicação:

--Eu achei Sírius Black! -Digo de uma vez, ele então solta uma risada.

--Você acha que sou idiota! Sírius morreu, arrume uma desculpa melhor.-

Reviro os olhos e explico todo o ocorrido, ele me escuta atento. Quando termino de falar, ele estava sentado ao meu lado em um sofá, calado e encarando o teto.

Deito minha cabeça em seu ombro, e todo o cansaço do dia toma meu corpo, me levando para um sono profundo.

...

Acordo e vejo que estou deitada em minha cama, provavelmente padrinho havia me deixado aqui.

Tomo um banho refrescante, coloco a blusa e a gravata de Hogwarts por dentro de uma saia preta, e nos pés coloco uma botinha de cano curto e salto um salto grosso.

Vou em direção a enfermaria, quando chego a porta observo a quantidade de gente que havia ali, provavelmente todas para verem Sírius.

A Herdeira Do LordeOnde histórias criam vida. Descubra agora