Quadribol

2.2K 153 9
                                    


Já fazia uma semana que o Potter me beijou e já faz uma semana que ele me ignorava. Sem contar que agora ele e a namoradinha andam mais grudentos que antes.

Estava deitada em minha cama pensando na profecia e o quanto ela vai afetar a vida do cicatriz, eu não estava com vontade de almoçar, na verdade eu estava no tédio total. Queria que algo emocionante acontecesse.

Sou tirada de meus pensamentos por um pequeno elfo que me informa que Dumbledore me convocava. Agradeço ao pequenino que se despede logo após dizer a senha da sala do diretor.

Me levanto e arrumo minha roupa que estava amarrotada, coloco meus saltos e vou ao encontro do bom velinho.

Quando entro em sua sala, ele estava lendo um pergaminho, ele me olha e sorri enquanto aponta para a cadeira a sua frente.

--Querida Amélia te chamei aqui para esclarecer uma pequena dúvida. Sírius me falou que a senhorita aparatou dentro dos limetes de Hogwarts e isso é ...

Não o deixo concluir sua frase pois digo de forma rápida na tentativa de me defender:

--Olha eu sei que é contra as regras, mais olha foi por uma boa causa, eu salvei uma vida. Vocês tem que levar isso em conta antes de me derem qualquer punição. -

--Não vou lhe dar uma punição. Na verdade gostaria de saber como a senhorita conseguiu o feito de aparatar nos domínios de Hogwarts. -Ele fala com um discreto sorriso no rosto

--Oras diretor, o senhor já é experiente, sabe como é feita uma aparatacão. Não é tão difícil.-

--O minha cara, você não entendeu. Nossa querida escola é protegida com poderosos feitiços que impedem que um bruxo ou bruxa aparatem nos domínios do castelo. Então agora vou repetir minha pergunta, como conseguiu aparatar em Hogwarts? -

Fico calada pois não sei oque responder, eu não havia sentindo nenhum bloqueio quando aparatei. Olho para Dumbledore e digo simplismente.

--Eu realmente não sei como.-

--Pelo visto sua mágia é muito poderosa. Se com tão pouca idade já tem poder suficiente para burlar a proteção de Hogwarts, imagino que coisas incríveis poderar fazer quando estiver mais velha. Agora que ja conversamos, a senhorita gostaria de me acompanhar ao jogo de quadribol? Suas duas casas vão jogar.-

Quando ele termina de falar, não tenho palavras para responder pois ainda estou um pouco abobada sobre o fato de ter burlado a magia de Hogwarts. Dumbledore fica ao meu lado e carinhosamente me estende o braço e com calma seguimos para o jogo.

...

O jogo estava prestes a começar quando chegamos, Dumbledore se sentou perto de minerva, na arquibancada da Grifinoria e eu fui para o lado contrário para a da sonserina e me sentei ao lado de meu padrinho, que me olhou e deu um discreto mais bem bem discreto sorriso.

Sempre gostei de Quadribol, papai achava isso perda de tempo, mas não impedia que eu jogasse com Draco quando ele ia com lúcio para as reuniões.

...

O jogo tinha começado a pouco tempo quando um batedor da Sonserina tentado acertar Harry, manda um balaço em sua direção mas acaba pegando em Draco e o jogando para fora do campo. Me levanto e corro para perto do loiro caído no chão, que geme de dor, ele segurava as costelas e eu conrasto que ele deve ter quebrado algumas. Me ajoelho e coloco sua cabeça em meu colo. O jogo havia sido parado, para ver se Draco estava ainda em condições de jogar.

--Amélia quero que você entre no meu lugar, Argh. -Draco diz em meios aos gemidos

--Acho o balaço acertou sua cabeça. Não está falando coisa com coisa.- Digo enquanto os professores se aproximam, então ele novamente diz.

--Você é melhor que a maioria desses jogadores e eu sei que você tem uma Firebolt personalizada. Acho que o capitão do time irá concorda, pois não tem ninguém para me substituir. Por favor Amélia faça isso por mim. - Ele pede com aqueles olhos pidoes e cheios de dor, levanto meu olhar para os professores que olhavam a cena, Dumbledore se aproxima e diz com um sorriso.

--Vá jogar Amélia, você já fez coisas mais dificeis e não pensou duas vezes. Deve se divertir um pouco criança. -

Então olho para Draco que é carregado por Snape e digo.

--Ok eu jogo! Mas se perdemos você não pode me culpar. -

Ele me dá um sorriso que virá uma careta, Dumbledore então avisa ao juiz da pequena mudança que ocorreu e por isso temos uma pausa de 10 minutos.

...

Ja havia pegado minha Firebolt e colocado o uniforme que Snape não deixou que eu modificasse.

Estava nervosa, mas pensar que eu poderia derrotar a namoradinha do Harry me deixava com uma alegria estranha.

O jogo vai recomeçar então depois se respirar fundo, monto em minha vassoura e vou para o campo. A maioria dos jogadores me olham com visível surpresa e alguns para variar com um certo medo.

O apito é ouvido e todos começam a se movimentar, voei um pouca mais auto que os outros jogadores a fim de observar melhor a localização do Pomo de ouro, então eu o vejo perto das arquibancadas, vôo ate la, mas antes de chegar sou atingida, olho para o lado e vejo Ginerva me empurrando, então fico em dúvida, a vadia estava jogando como artilheira ou apanhadora? Graças a minha pequena dúvida acabei me desconcentrando e a ruivadia me derrubou.

Acabei caindo na arquibancada da Grifinoria, olho para a garota e ela me dá um sorriso triunfante antes de voltar para o jogo, então vejo Potter, que perseguia o Pomo e contasto que Ginerva é artilheira. Então subo no parapeito da arquibancada e dou um assovio enquanto pulo da mesma. Estava prestes a atingir o chão quando minha vassoura me pega, isso leva o público a loucura. Draco não mentiu quando disse que eu tinha uma Firebolt personalizada. Fico lado a lado ao Potter na perseguição ao Pomo, ele me olha rapidamete e depois se concentra novamente. Mas mais uma vez perco aquela bolinha maldita.

...

O jogo estava 120 para Grifinoria e 110 para Sonserina  em um certo ponto do jogo eu e Harry perseguindo o Pomo nos colidimos um de frente com o outro.

Caimos os dois e por obra do destino ele cai em cima de mim, como da primeira vez. E novamente estavamos perto demais, ele encarava meus olhos e minha boca, eu também o encarava, até que vi o Pomo de ouro, sobrevoando em cima das cistas de Harry. Não pensei muito só levantei minha mão e tentei alançar aquela bolinha.

Eu acabei conseguinão,  mas no impulso que eu havia dado, acabei aproximando demais meu rosto do Harry, e nao percebi a tempo que nossas bocas haviam se unido.

A Herdeira Do LordeOnde histórias criam vida. Descubra agora