Olhando para a quantidade de pessoas que havia na enfermaria, suponho que Sírius já devê estar acordado, quero saber como ele está, mas não quero que todas essas pessoas me olhem torto, por isso dou meia volta.
Depois de tomar meu café, vou para a aula de trasfiguração, eu não teria nenhum horário vago hoje, por isso só voltaria a enfermaria na hora do almoço.
...
As aulas ocorreram normalmente, quer dizer tirando a parte dos alunos não pararem de se questionar como Sírius estavá vivo ou quem o salvou, Harry Potter não apareceu em nenhuma aula. Provavelmente ele estava com o padrinho.
Estava novamente a caminho da enfermaria, quando um Snape muito nervoso passa ao meu lado e diz:
--Menos 100 pontos para você Amélia. Por ter salvo a vida de certas pessoas.-
Ele não me dá a chance nem de retrucar, pois sai rápido, me deixando completamente confusa.
Entro dentro da enfermaria e encontro Sírius e Lupin rindo.
--Vejo que já está bem melhor.-
Digo me aproximando, os dois me olham e abrem um sorriso enquanto dizem ao mesmo tempo.-
--Minha salvadora.-
Eles olham uma para o outro e arregalam os olhos, fico ao lado da cama e falo:
--Como vai Lupin? Vejo que vocês dois já irritaram o Snape. Não é mesmo. -
Lupin volta a rir e Sírius pergunta:
--Como você sabe disso?-
--Ele acabou de tirar 100 pontos, por eu ter salvo a vida de alguém. Agora estou em dúvida se foi por você ou pelo Lupin.
--Querida Amélia, podemos dizer que foi 50 por cada um.-
Lupin diz e rimos juntos, derrepente uma mulher de cabelos coloridos com um bebê, entra e abraça Sírius desajeitosamente já que ela ainda tinha um bebê nos braços.
--O por melin você está vivo.-
Ela diz ainda o abracando, o Bebê resmuga em seus braços e ela então o solta. Ela vai para o lado de Lupin lhe dá um selinho e entraga o bebê que agora percebo que é um menino, para que ele segure.
Ela então finalmente nota minha presença, ela sorri para mim e se apresenta.
--Ola sou Ninfadora Tonks, quer dizer Ninfadora Lupin. Mas pode me chamar de Tonks. -
--Oi, sou Amélia.-
--Você quem salvou Lupin não foi?-
Ela não espera eu responder só me abraça forte e fala vários "obrigada" no meu ouvido.
--Foi ela que também me salvou Tonks. Agora estou com uma pequena dúvida. Como você me achou? Só Belatrix e Valdemort sabiam daquele lugar.-
--Não ficou sabendo que Valdemort tinha uma filha?-
--Harry me contou, mas oque isso te haver com voc... é você! A filha dele é você!-
--Você parece surpreso!-
Ele iria responder mais somos interrompidos pelo bebê que me estende os bracinhos. Olho meio incerta para Lupin e Tonks que me sorriem enquanto pego aquela coisinha.
--Ele se parece com você Lupin. Qual o nome dele?-
Ele me sorri orgulhoso e responde
--Ted.-
--Você é lindo Ted.- Digo para o bebê que gargalha enquanto faço cosquinhas nele.
--Amélia você não gostaria de ser madrinha dele?- Tonks pergunta sorrindo
--Eu? Mas você acabou de me conhecer.- Falo surpresa e assustada.
--Você salvou a vida do meu marido, a vida de Sírius. Eu acho que Ted teria muita sorte de ter você como madrinha. Por favor não recuse esse convite, é de coração. -
--Já que insistem tanto eu aceito. Mas devo lembrar que eu vou mimar bastante esse garoto. Estão dispostos a aceitar isso.? -
--Com toda certeza, até porque o padrinho dele também fará a mesma coisa.-Lupin diz sorrindo.
--Quem é o Padrinho dele?- Pergunto enquanto faço carinho em Ted.
--Harry. -Lupin responde, engulo seco e olho para o casal a minha frente enquanto pergunto:
--Mas então vocês não deviam chamar a namorada dele para ser madrinha.-
--Bobagem, eu posso escolher quem eu quiser. E já fiz minha escolha, será você.- Tonks diz dando os ombros.
Estávamos conversando quando o Trio de ouro, a namorada do cicatriz e Dumbledore entravam na enfermaria. Eles olham para mim e arqueiam a sobrancelha.
--Oque faz aqui? Veio terminar o serviço do seu papaizinho e matar o Sírius.-
A namoradinha do Harry pergunta assim que chega perto. Todos abrem a boca e olham feio para ela, eu so consigo gargalhar para não matar a garota, Ted me olha e tambem começa a rir.
--Senhorita Ginerva peço que por favor guarde esses comentários desnessarios para você.-
Dumbledore diz zangado mas claro sem nunca perder o geito suave.
Harry se aproxima de mim e olhando em meus olhos estende os braço para Ted que esconde a cabeça em meu pescoço, sorrio para o Cicatriz e digo:
--Sinto muito Potter, mas acho que ele prefere a mim.-
--Não o culpo, eu também iria preferir.-
Harry fala sem pensar, e quando percebe o que disse arregala os olhos e fica vermelho. A tal Ginerva o olha com raiva e os outros divertidos, ele então tenta disfarçar e vai para o lado de Sírius. Entrego Ted para Tonks e me despeço de todos, enquanto vou para a próxima aula, já que não daria mais tempo para o almoço.
...
Estava andando pelos corredores em direção a sala da próxima aula quando uma mão me puxa para dentro de um cômodo, ja estava com a varinha no pescoço de quem me puxou, quando vejo os lindos olhos de Harry.
--Por Merlin, você quer morrer Harry!-
Pegunto gardando a varinha, ele então se aproxima aos pouco e quando vejo estou prensada na parede.
--Quero fazer uma coisa, que tenho vontade desde o dia que te vi pela primeira vez.-
Ele não me dá chance de questionar pois sua boca rapidamente cobre a minha, e poderoso Merlin, aquilo era maravilhoso. Com uma mão ele apertava minha cintura e a outra ele segurava meu rosto, infelizmente acabou mais cedo do que eu queria, graças a maldita falta de ar.
Ele então se afasta, me olha no fundo dos olhos, e simplismente dá as costas saindo da sala. E mais uma vez a pergunta fica martelando em minha cabeça. Que porra foi isso que acabou de acontecer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira Do Lorde
FantasyApós o fim da segunda guerra bruxa Amélia fica sobre os cuidados de seu padrinho. Filha do Lorde das trevas, é temida e odiada por alguns alunos de Hogwarts. Uma profecia começará a se cumprir assim que ela puser os olhos no assassino de seu pai.