Assim que nos damos conta que nossos lábios estavam colados eu e Harry rapidamente nos separamos e levantamos. Um silêncio mortal se a pondera do campo, estavam todos chocados e nos olhando com os olhos arregalados. Então tentando tirar a atenção do beijo, levanto minha mão e mostro o Pomo de ouro, todos os sonserinos presentes então começam a gritar a aplaudir. Os jogadores do time descem de suas vassouras e começam a me comprimentar, olho para Harry e ele está discutindo com a namoradar e descido não ligar para ele e me concentrar na vitória do time.
...
Logo após o jogo, o dia pasou como um borrão, comemoramos muito e eu fui convidada para participar do time. Visitei Draco na infermaria e como havia pensado, ele quebrou 4 costelas.
Assim que me deitei minha mente vagou para os lindos olhos do Potter e uma grande vontade de estar junto dele me apossou. É como se eu não o visse a muito tempo e isso estava doendo em meu peito, era como se eu sentisse tanta saudade que não aguentaria ficar sem ve-lo.
Eu sei que isso faz parte da profecia, um não aguentaria ficar longe do outro, não aguentando mais me levanto e vou em direção aos dormitórios da Grifinoria, estava chegando na entrada quando o quadro da mulher gorda se abre, mas não sai nada de dentro, pelo menos era oque eu achava, até algo se esbarrar em mim. Fico confusa e pego minha varinha para atacar o que quer que seja, mas então a cabeça de Harry aparece mas seu corpo não. Então eu compreendo era uma capa de invisibilidade.
--Oque está fazendo fora do seu quarto?
Pergunto ao cicatriz, ele olha para os lados e então responde.
--Eu prescisava ver você. Será que podemos ir para um lugar onde não sejamos vistos? Eu não quero uma detenção hoje. -
Ele me responde e eu assinto com a cabeça, pelo visto não era só eu que estava sentindo os efeitos da profecia. Estávamos perto do meu quarto, e como ninguém entraria lá se ser convidado, descido que é o mais indicado.
Quando entramos no meu quarto, Harry analisava tudo cuidadosamente, ele tirou a capa por completo e a jogou na cama. Ele então olha para mim e antes que eu fale alguma coisa, sinto sua boca de encontro a minha.
Seu beijo era exigente e selvagem, sinto minhas pernas bambas, Harry coloca a mão em minha cintura e me puxa para mais perto, colando ainda mais nossos corpos. Quando o ar se faz falta, ele começa a beijar meu pescoço. Devagar ele vai me conduzindo, então sou deitada em algo macio, que deduzo ser minha cama.
Acho que nunca me cansaria dos beijos do Harry, eu já me sentia quente e exitada, mas foi só realmente quando senti algo duro roçando em minha perna, que eu tive noção do que estava acontecendo.
Paro o beijo e jogo Harry para o lado e me levantando em seguida, ele me olhava confuso e ofegante.
--Não podemos fazer isso, eu te conheço a pouco tempo e você tem namorada e eu não quero ser uma "amante". -
Ele me olha e tambem se levanta, não posso deixar de notar o volume em sua calça, mas tento deixar isso para lá e me concentrar no que ele estava falando.
--Não importa quanto tempo tem que nos conhecemos e você não será uma amante. Hoje quando eu descedi vir conversar com você foi porque eu não tinha certeza do que estava sentido. Mas agora eu tenho total e absoluta certeza que eu quero ficar com você. Por isso amanhã logo durante a manhã, eu irei terminar com a Gina.-
Fico calada pois não sei oque dizer, Harry então pega sua capa que estava no chão, ela provavelmente caiu durante nosso "amasso", ele chega perto de mim e diz enquanto faz carinho em meu rosto.
--Eu sei que você esta confusa, mas saiba que estou completamente apaixonado por você. -
Ele me dá um selinho e em seguida sai me deixando sozinha com meus pensamentos.
...
Estava correndo pelos corredores em direcão as masmorras para a aula de poções, estava atrasada já que tive dificuldades para dormir.
Chego em frente a porta e bato, escuto um entre e assim faço. Os alunos estavam todos ocupados com suas poções enquanto o padrinho estava sentado em sua cadeira lendo alguns pergaminhos.
--Atrasada, menos 10 pontos e detenção hoje as 20:00 horas comigo. Agora sente-se senhorita Marvolo. -
Ele nem se quer levantou o rosto para me olhar, não querendo arrumar mais problemas me sentei, percebo que Harry e seus amigos não estão na aula. E não sei porque mais sinto que algo ruim irá acontecer. Espanto esses pensamentos e me concentro a preparar a poção que Snape passou.
...
Estava sentando na biblioteca, esperando dar a hora da minha detenção. Harry não apareceu hoje em nenhuma aula, seus amigos também não apareceram e eu já estava começando a ficar angustiada.
Estava lendo um livro sobre lobisomens quando duas garotas entram, não queria prestar atenção na conversa delas mais foi impossível não ouvir quando uma delas falou.
--Você ficou sabendo que Gina Wesley está grávida do Potter? Parece que ela contou a novidade para ele está manhã. Eu fiquei chocada. -
Me lebanto rápido sem terminar de ouvir a conversa e vou a procura do Potter afim de tirar essa história a limpo.
Procurei o idiota por toda a escola e não o achei em lugar algum, então vou para o ultimo lugar que não procurei. A sala de Dumbledore.
Falei a senha que me foi passada da última vez, e surpreendentemente continuava a mesma. Não me preocupei em bater, eu estava com tanta raiva que não raciocinava direito.
Quando entro dentro da sala, vejo Harry e Gina sentados, Sírius e um casal de ruivos tambem estavam presentes. O Potter estava de cabeça baixa enquanto um senhor ruivo falava algo sobre casamento e nessa hora eu senti o ar faltando aos meus pulmões e meus olhos se enchem de lágrimas, era verdade, ela estava grávida. A merda da profecia era uma mentira.
Eles notam minha presença e Harry se levanta. Então eu digo tentando segurar as lágrimas.
--Me me desculpem ter atrapalhado, eu já estou indo.-
--Amélia.-
Harry tenta se aproximar, mas dou um passo para traz enquanto nego com a cabeça. Ele para no lugar e me olha com seus olhos que também estavam marejados. Dou as costas para eles e vou em direção a saída, meu coração está quebrado. E parece que no fim a profecia nunca irá se cumprir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira Do Lorde
FantasyApós o fim da segunda guerra bruxa Amélia fica sobre os cuidados de seu padrinho. Filha do Lorde das trevas, é temida e odiada por alguns alunos de Hogwarts. Uma profecia começará a se cumprir assim que ela puser os olhos no assassino de seu pai.