Confesso que a aula foi muito proveitosa, pelo menos para mim. O Harry do futuro estava me tratando super bem.
--Muito bem alunos por hoje está terminado, mas quero para a próxima aula, um pergaminho com os 10 contra feitiços mais usados. Podem sair. -
Ele diz e se vira para sua mesa, fiquei arumando meus materiais e Harry também enquanto o do futuro olhava alguns pergaminhos bastante concentrado, queria perguntar uma coisa, mas descido que em outro momento será melhor. Termino de arrumar tudo e saio e logo atrás de mim Harry também vem.
...
Estava sentada na minha mesa na aula de poções, graças a Merlin não me atrasei, estavam todos sentados em suas cadeiras esperando o professor Snape, que assim que chegou, já passou uma fórmula na lousa.
--Hoje quero que vocês produzam a poção da alegria. É uma poção um tanto complexa, na medida certa deixa a pessoa feliz e relaxada. Mas que de forma exagerada pode deixar sequelas gravíssimas, vocês tem a aula toda para ten... -
Padrinho não termina sua frase pois alguém bate na porta, ele murmura um entre e o "Eu" do futuro passa pela porta, ela estava descabelada e ofegante.
--Desculpa o atraso eu tive que ir no banheiro antes. -
Ela diz quando recupera o ar, meu padrinho com os olhos furiosos então diz:
--Por Merlin, você já é uma mulher casada, com filhos e mesmo assim chega atrásada. Você é uma péssima ajudante e ainda por cima esta toda descabelada. -
A minha eu da os ombro e se vira para turma falando.
--Ola alunos, Dumbledore não disse ontem, mas pelo período em que eu estiver na escola serei ajudante do Grande e poderoso e lindo e cheiroso e maravilhoso Severo Snape. E de vez enquando do meu marido também. -
Ela diz arrancando algumas risadas da sala e eu posso jurar que vi o canto dos lábios do Harry se levantarem, mas a voz irritada do meu padrinho acaba com a graça de todos.
--Chega de gracinhas Amélia, você já é uma mulher adulta para fazer essas coisas, por isso menos 10 pontos para você.-
Ela da os ombros e então percebo que quem vai perder os pontos por ser deste tempo sou eu. Eu iria retrucar mas meu padrinho levanta a mão em minha direção e diz:
--Não ouse dizer nada. Agora todos fazendo oque mandei. E a senhorita viajante do tempo, fique de olho nos alunos e suas poções para que nenhum exploda tudo. -
Ninguém mais contestou, pego meu caldeirão e só começo a preparacão da poção, eu já havia a feito antes, e mesmo causando felicidade pode ser muito perigosa. Por exemplo o certo a se dar para uma pessoa beber é uma colher, com isso ela fica feliz, de bom humor. Agora se você der duas colheres é como se ela ficasse tão feliz que seu raciocinio não funciona direito, por isso muitos bruxos não a aprovam. Olho para meu colega ao lado e vejo que ele colocou a quantidade errada de saliva de unicórnio. Eu iria contar para ele, mas resolvi ficar quieta.
Estava misturando os ingredientes e minha poção já começava a tomar tons amarelodos oque era sua cor correta. Percebo minha "eu" do futuro se aproximar e olhar nossas poções, e quando ela olha a de Harry, da uma revirada de olhos e diz.
--Nossa Harry como você consegue fazer toda poção errada? -
Ele olha para ela e responde:
--Não é como se eu pudesse evitar, eu tento fazer direito, mas nunca da certo. -
--Eu sei, o problema é que você é desatento por isso sempre coloca a quantidade errada de ingredientes. Mas como eu amo muito você, vou te dar uma ajudinha. -
Dizendo isso ela olha para todos os lados e depois de se certificar que ninguem está olhando, faz um aceno com a mão, e então mas alguns ingredientes vão para o caldeirão de Harry.
--Agora é só mecher. -
Ela diz e vai conferir os ourros alunos, olho para o meu colega do lado e ele sorri sozinho olhando para o caldeirão.
...
Estava na hora do almoço e eu estava quase morrendo de tanta fome, estava indo em direção ao refeitório quando vejo Alvo e James olhando disfarçadamente para algo.
--Ei oque vocês estão fazendo? -
Eles viram ao mesmo tempo e fazem Shii com a boca, logo em seguida Alvo sussurra para mim.
--James fez uma pegadinha para o zelador, estamos esperando ele cair. -
No momento em que eu iria falar que isso é errado, escuto um grito ensurdecedor e nesse momento sei que o zelador ao qual eu não sei o nome caiu na pegadinha. Olho para os meus filhos que estavam rindo e olhando ainda escondidos, mas então eles arregalam os olhos e dizem juntos.
--Corre mamãe! -
James pega em minha mão e nos três começamos a correr.
Entramos no refeitório e todos param de comer para nos olhar, na corrida acabo perdendo meu salto, por isso me solto e James e o volto para pegar.
Assim que estou com ele na mão, corro para me sentar ao lado dos meninos que estavam na mesa da Grifinoria. No exato momento em que me sento, o zelador entra pela porta completamente sujo de tinta vermelha. Ele olha para todos do refeitório procurando os engraçadinhos, quando ele não acha bufa e da meia volta.
Olho para os meninos que também me olhavam, não aguentamos ficar sérios e caímos na gargalhada ao mesmo tempo, o fato do refeitório estar em silêncio, deixou nossas risadas parecerem mais altas.
...
Estava comendo como uma louca, minha fome estava quase tão grande quanto a do Wesley que comia como um animal não muito longe de mim.
Pego o suco de abóbora e com um aceno de dedo faço virar de laranja, olho pra mesa dos professores e o Harry do futuro me olhava, quando ele percebe que também o encaro, levanta a sua taça em um comprimento, dou um sorriso e retribuo do mesmo jeito.
Olho para os dois garotos ao meu lado e começamos a conversar, eles me contam quais seus times de quadribol preferido e outras bobagens e eu acabo descobrindo que também tenho uma filha, e o único motivo de ela não ter viajada junto com eles, era porque estava em um passeio com Rony, Hermione e o filho mais novo deles.
...
O almoço passou e eu estava indo para a próxima aula, quando vejo meu "Eu" do futuro escorada na parede com os olhos fechados, sem pensar duas vezes me aproximo.
--Você está bem? -
Ela abre os olhos e me encara, com um sorriso nos lábios, ela responde.
--Sim estou bem, só tive uma pequena tontura, mas isso é normal no estagio de gravidez que estou. -
Meus olhos se arregalam e automaticamente vão para a barriga de minha eu futurista, mas oque mais me assustou é que eu estava imensamente feliz em saber que teria mais um futuro filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira Do Lorde
FantasyApós o fim da segunda guerra bruxa Amélia fica sobre os cuidados de seu padrinho. Filha do Lorde das trevas, é temida e odiada por alguns alunos de Hogwarts. Uma profecia começará a se cumprir assim que ela puser os olhos no assassino de seu pai.