P.O.V Harry Potter
Confesso que depois que briguei com a Amélia me senti muito culpado, mas percebo que ela não merece misericórdia. Ela é má, linda sedutora mas muito MÁ.
Desde o dia que a escola descobriu que ela havia atacado Gina, ela tem recebido mais olhares de raiva do que antes e confesso que muita das vezes esse olhares eram meus também.
...
Estava na hora do jantar e enquanto Gina falava alguma coisa fútil, minha mente vagava para Amélia, por mais que não quisesse, eu só conseguia me preucupar com o fato dela ter sumido o dia inteiro.
Ouço o som de sinos e presto atenção a Dumbledore que se levanta para falar.
--Caro Alunos tenho um comunicado importante a fazer. Hoje durante a tarde, Hogwarts recebeu a visita de viajantes do tempo. O senhor e a senhora Potter juntamente com seus filhos e devido a um acidente vieram parar em nosso tempo. Sei que isso é assustador, mas sabemos que no mundo da magia, tudo é possível. Por isso no tempo que eles ficarem hospedados em Hogwarts, ajudarão em algumas funções. E vocês que são deste tempo, estão proibidos de fazer qualquer pergunta relacionada ao futuro. Espero que compreendam e o respeitem. -
Dumbledore diz deixando todos de boca aberta. Eu de certa forma fiquei surpreso e curioso, queria saber como estava no futuro e eu não era o único já que Gina estava ao meu lado toda sorridente conversando com suas amigas de como ela deveria estar bonita e nossos filhos devem ser ruivos e fofos, mas todos os murmúrios terminam quando Dumbledore aponta para a porta principal e quando ela se abre primeiro entra uma versão mais velha de mim, ao lado dele tinha um garoto, e logo atrás deles para surpresa de todos Amélia entra acompanhada de um garoto também, mas esse era mais novo que o primeiro. Minha mente demorou a entender o porquê da Amélia estar ali, então eu entendi que havia me casado com ela, Gina que estava ao meu lado parece ter entendido também, pois estava ficando vermelha e com uma cara nada boa. Mas eu não prestava atenção nela e sim na Amélia mais velha, ela parecia ainda mais bonita e seu corpo continha mais curvas e não parecia que havia tido dois filhos. E ela ainda continuava usando saltos que a deixavam ainda mais sexy. E percebo que não sou o único achando isso, pois todos os alunos a maioria homens olhavam para ela. Sinto meu sangue ferver com a possibilidade de algum desses garotos encostarem nela.
Quando eles chegam a mesa dos professores, eles se despedem de seus filhos que vão para suas respectivas casas.
Eles sentam ao lado de Snape que os olhava engraçado, Amélia só sorri e da um beijo em sua bochecha. Passando alguns segundos todos voltam a comer. Com toda essa merda sinto minha garganta seca, pego um pouco de suco de abóbora e bebo, sem controlar levo meus olhos mais uma vez para mesa dos professores e recebo uma piscadela de Amélia, que me faz engasgar e Gina sair da mesa furiosa.
...
Estava na aula de defesa contra arte das trevas, quando o Harry do futuro entrou, todos ficaram um pouco bobos e sem saber como agir. Ouvimos batidas na porta e ele dá um sorriso de lado enquanto murmura um "entre". Então Amélia passa pela porta, ela havia cortado os cabelos e isso a deixava ainda mais linda, ela não parece estranhar o meu "Eu" do futuro ali para falar a verdade ela parecia ate acostumada com essa situação estranha.
...
Estava no refeitório quando Amélia entra acompanhada do Malfoy e de um garoto que já havia visto antes mas nunca havia conversado, mas eu o odiei no momento em que ele encostou a mão em minha Amélia. Sinto a raiva inundando minha mente e quando vejo já estou ao lado dela pegando sua mão e a puxando para a mesa da grifinoria.
--Ei cara larga ela! -
O idiota que não sei o nome diz, o ignoro e continuo puxando ela pela a mão. Então sinto uma mão virando meu ombro e um soco acertando a minha boca. Quando raciocino oque aconteceu, parto para cima do almofadinha.
Ele era bem mais musculoso do que eu, mas o ódio era tanto que não havia como ele ganhar.
--Nunca. Mais. Encoste. Na. Minha. Mulher. Ela. É. Minha.-
A cada palavra era um soco que dava em seu rosto, então sinto alguém me tirar de cima dele. Mas mesmo assim ainda estava sentido raiva e queria a todo custo o bater mais. Gina aparece na minha frente e fala coisas mas eu so pensava em bater naquele idiota. Então sinto uma mão em meu peito que fez meu corpo se arrepiar e então escuto a voz de Amélia dizendo.
--Harry para. Você ja machucou ele. Se bater mais pode até mata-lo. -
Então todo o ódio se esvazia e minha mente volta para o lugar certo. Foco nos olhos de Amélia que me olhava assustada, em seguida olho para os lados e vejo que todos me encaravam estranho, Rony me olhava com raiva enquando Gina chorava em seu peito. Me sinto triste por saber que eu sou o motivo de suas lágrimas. E não aguentando receber tantos olhares, me livro dos braços de quem me segurava e saio dali.
...
Estava sentado perto do lago, o toque de recolher já havia soado e eu só conseguia pensar em como minha vida estáva estranha.
--Se ficar se preucupando muito. Vai encher de ruga. -
Olho para cima e vejo a Amélia mais velha, ela sorri para mim e se senta ao meu lado.
--Não é como se não pudesse me preucupar. Minha vida está fugindo do meu controle. -
Digo e logo em seguida dou um suspiro, sinto uma mão em meus cabelos fazendo carinho. Fecho os olhos e sinto o prazer que isso me proporciona. Ainda de olhos fechados digo.
--Como isso aconteceu? Digo nos dois, como chegamos ao casamento? -
--Não tivemos como evitar, estava no destino que ficaríamos juntos. E bem não a como negar a atração que sempre existiu entra a gente. -
--E somos felizes? -
--Muito. Eu sou uma pessoa incível, você tem muita sorte de me ter em sua vida. Não se preucupe logo tudo se resolve. -
Ela diz me fazendo sorrir, então se levanta e me estende a mão. Pego e ela me ajuda a levantar e juntos vamos para o meu dormitório. E quando ela me deixa na porta, se despede de mim com um selinho. E eu como um bobo, abro um sorriso a vendo ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira Do Lorde
FantasyApós o fim da segunda guerra bruxa Amélia fica sobre os cuidados de seu padrinho. Filha do Lorde das trevas, é temida e odiada por alguns alunos de Hogwarts. Uma profecia começará a se cumprir assim que ela puser os olhos no assassino de seu pai.