Decisão tomada

2K 140 20
                                    

Harry Potter

Depois que a Amélia do futuro me deixou e eu entrei para o meu dormitório, a primeira coisa que me deparei foi com Ronald e sua cara fechada. Mas minha cota de brigas por hoje havia terminado, por isso o ignorei e fui direto para minha cama.

Passei em minha mente toda a minha vida até agora, a morte dos meus pais, a preparação e o encargo da guerra que sempre estiveram em meus ombros, meus amigos e principalmente Gina.

Ela foi muito importante na minha vida, não posso negar, mas tudo mudou tanto, ela não é a mesma garota por quem era apaixo... Não, eu nunca fui apaixonado pela Gina, era mais um encanto, e eu não posso mais me prender e prender a ela em um relacionamento que é apenas conveniente para os dois.

...

Acordo com uma decisão tomada, sigo a mesma rotina de todos os dias. Assim que desço para o salão comunal da grifinoria e estão alguns alunos conversando avisto Gina e me aproximo.

--Gina..será que poderíamos conversar e de preferência a sós? --

Ela me da um sorriso e acena com a cabeça enquanto me acompanha. Juntos vamos para o jardins e nos sentamos em um banco.

--Olha eu te trouxe aqui porque não consigo mais me enganar. -

--Não estou entendendo. Como assim Harry? - Ela me pergunta confusa.

--Gina não tem uma forma bonita ou menos dolorosa de dizer isso, então vou ser direto. Eu quero terminar com você.-

Ela se levanta com o rosto em choque mas que em seguida fica vermelho e eu a conheço bem para saber que é raiva.

--Como assim terminar? Eu não te dou esse direito, eu não vou deixar você terminar comigo. -

--Sinto muito, também não é facil para mim, mas você tem que entender que nunca daria certo. Temos a confirmação do futuro, não vamos ficar juntos. Então eu só... só... sinto muito Gina. -

Seu rosto fica ainda mais vermelho enquanto seu olhos enchem de água e ela corre para dentro da escola.

Passo a mão nos cabelos irritado comigo mesmo por magoar uma garota. Descido pensar um pouco, e como ainda era cedo vou para a torre de astronomia.

...

Subia as escadas calmamente, e quando chego ao final tenho uma agradevel surpresa, minha doce Amélia está deitada no chão, com uma capa preta sobre seu corpo que descansa tranquilo.

Observando as feições tranquila da bela garota adormecida, toda a tristeza que estava no meu coração por ter magoado Gina se dissipou. Ela era a razão do meu viver, tudo nela me encanta, seu sorriso de dentes brancos, seu nariz pequeno e delicado seus olhos grandes e castanhos e seu cheiro, por merlin seu cheiro me inebria. Sem resistir me deito ao seu lado, levo minha mão ao seu rosto e faço um carinho ali, ela mexe o nariz e resmunga alguma coisa e então abre os olhos e me encara. Por um tempo não falamos nada e então ela quebra o silêncio.

--Oque está fazendo Harry? -

--Observando o quanto você é linda. -

Ela pisca confusa, mas posso ver que seu olhos brilham, mas o brilho logo somem e ela se levanta.

--Olha Harry, chega dessa brincadeira estou cansada disso. Uma hora você me odeia e depois você está me beijando. Chega disso você tem namorada. E as pessoas já me odeiam o suficiente por ser filha de quem sou para você e sua namoradinha derem mais um motivo para esse ódio aumentar. -

--Eu terminei com Gina. Sabe porque? -

Pergunto a ela me aproximando com passos lentos, até que ela esteja encurralada na parede.

--Não é também não quero saber. -

--Mas eu vou te falar mesmo assim. Eu terminei com ela, porque percebi, que eu não poderia continuar com uma pessoa completamente apaixonado por outra. -

E então sem mais demoras, tomo seus lábios em um beijo saudoso, por um breve momento ela não corresponde mas então sinto suas pequenas mãos em meu peito que não sua língua finalmente se encontra com a minha.

Minhas mãos ganham vida própria e passeiam pelo corpo sexy e cheio de curvas da garota a quem eu beijava.

Mas então escutamos um pigarro e nos separamos ao mesmo tempo, ao olharmos para entrada vemos Dumbledore com um sorriso suave no rosto e ao seu lado Snape com uma cara dura e fechada mais do que o normal.

--Desculpe interrompelos, mas eu prescisava mostrar uma coisa ao professor Snape. E eu acho que se vocês não forem agora, irão se atrasar para aula. -

Dumbledore diz sereno, eu e Amélia somente acenamos com a cabeça e seguimos em direção a saida, mas antes que isso acontece-se, escuro a voz de Snape.

--Senhor Potter, quero você em minha sala hoje, logo após o jantar. Teremos uma PEQUENA conversa. -

Meus olhos automaticamente se arregalam e um no se forma em minha garganta impossibilitando qualquer resposta que eu poderia dar, então eu só dou meia volta e saio o mais rápido possível daquele recinto.

Corro para tentar alcançar a minha Amélia que tinha ido na frente enquanto Snape me entimava. Não sei como ela conseguiu sumir da minha vista tão rápido.

...

Chego na sala de aula atrasado, e vejo dois lugares vazios, um ao lado de Hermione e outro ao lado de Amélia, que milagrosamente não estava atrasada. Sem pensar muito, faço o caminho e me sento ao lado da minha princesa, esse pequeno ato meu, traz o olhar de todos da turma caem sobre nós. Mas graças a Merlin o professor chegou e todos se concentraram nele, que comecou a dar um recado.

--Como todos vocês alunos sabem, a festa do dia das bruxas está chegando. Por isso a escola levará os alunos ao Beco Diagonal, para que vocês tenham mais opções. Será nescessario a autorização dos responsáveis para aqueles que são de menor. Sairemos amanhã as 8:00 horas. Aquele que se atrasar ficará para tarde. Agora vamos a matéria. -

Aproveitei o fato que todos estava concentrados no professor e na materia cheguei minha boca perto do ouvido de Amélia e falei:

--Não pense que nossa conversa acabou minha namorada. -

Vejo seus olhos arregalarem levemente com minha fala. Deposito um pequeno beijo atrás da sua orelha e sorrio triunfante ao ver ela se arrepiar.

A Herdeira Do LordeOnde histórias criam vida. Descubra agora