Mira

2.7K 196 140
                                    

Reviro os olhos, sem um pingo de paciência para aguentar provocações. E puta merda, quantos irmãos aquela ruiva tinha?...

Me viro para responder aos garotos que falavam comigo, e para minha surpresa eu conhecia um deles, no dia da grande guerra eu o salvei de ser esmagado por escombros, eu só não sabia qual deles tinha sido.

--Eu sinceramente esperaria um agradecimento, mas ofensas também servem. -Digo irônica, vejo a confusão passar nos olhos de um, e vergonha e arrependimento nos do outro, e então descobri qual era.

--Tem toda razão. Te devo obrigado, provavelmente estaria com a boca cheia de minhocas agora, se não tivesse me salvado. Sinto muito por ter a ofendido. Sou Fred! -

Ele diz me estendendo a mão.

--É um prazer Fred, sou Amélia. -

Ele sorri para mim e conta para seu irmão como nos conhecemos, e então Jorge pede desculpas e agradece por ter salvo a vida de seu irmão.

Ando pela loja, logo após Fred e Jorge se despedirem de mim para atender algum cliente perdido em meio tantos feitiços um tanto confusos devo dizer, tinha das mais variadas coisas, desde bugigangas bobas e infantis, até poções um tanto perigosas se usassem em grandes doses, como por exemplo a diarrez, só pelo nome já dá para imaginar o que ela faz, em doses grandes elas podem ferir o ânus e prejudicar o intestino, havia também a famosa poção do amor, paro em frente a prateleira e pego uma nas mãos. Abro o frasco e levo ao nariz para sentir o cheiro, fecho os olhos apreciando, quando escuto uma voz conhecida dizer atrás de mim.

--Eu ainda estou tentando entender como você vai ficar com o Potter. -Me viro para Draco e falo sorrindo.

--Algumas coisas não controlamos, é o destino que escolhe. Um dia você vai entender como é estar apaixonado. -Ele bufa e revira os olhos enquanto murmura um "eu duvido muito", essas simples palavras atiçam minha curiosidade e perguntou.

--Você não estava se envolvendo com aquela garota que eu não sei o nome..Não é  apaixonado por ela?.-

--Astoria é legal as vezes, mas a maioria do tempo é fútil e chata, não aguento ela por muito tempo. Ficar com ela só é cômodo para mim, sem contar que me traz status. -

Reviro os olhos para o quão idiota são os homens, volto minha atenção as poções e Draco me acompanha, logo o assunto é esquecido e estamos rindo de alguma coisa idiota que obviamente foi ele quem disse.

                        [...]

Já de volta à Hogwarts, estávamos na hora do jantar, eu estava sentada na mesa da Sonserina um pouco mais afastada dos alunos, comendo enquanto lia um livro. Quando a sombra Dumbledore bate em sua taça exigindo a atenção de todos os alunos.

--Meus queridos alunos, é com grande prazer que lhes digo que nossa escola estará recebendo uma nova aluna. De excelente currículo escolar, sua casa já foi selecionada perante os professores. Peço respeito e ajuda de todos vocês para que ela se sinta bem vinda e em casa. -

Ele diz e se senta novamente, e é o suficiente para o borburinho entre os alunos começar, reviro os olhos e me concentro em meu livro que era bem mais interessante. Então ouço o barulho das portas se abrindo e o som do que parece ser alguém caindo e então tudo fixa em silêncio, que logo e preenchido por sons de passos.

De relance vejo que alguém se sentou a minha frente, e sem muito ânimo levanto meus olhos para ver quem foi o ser corajoso.

Mas meus olhos são agraciados pela figura de longos cabelos loiros e pele  branca e rosto angelical. Durante um minuto ficamos nos encarando sem falar absolutamente nada. Mas então em uma sincronia incrível nos levantamos e começamos a gritar enquanto pulava a mesa para abraçar a minha vilanzinha preferida.

--Meu Merlin do céu não acredito que está aqui. Ahhhhhhh. -

Dou mais um grito enquanto aperto mais em meus braços, esse ser que tanto amo.

Me afasto e a olho de cima a baixo e percebo que ela definitivamente é minha amiga, seu look não esconde isso, o bom gosto era inegável.

Para de analisar e volto meus olhos para o salão, onde todos observavam, como sempre ignoro a todos e a puxo pela mão para voltar a me sentar em meu lugar.

Já acomodadas, olho para Dumbledore e dou um sorriso de agradecimento que ele sem delongas retribui.

Definitivamente as coisa estão prestes a melhorar, penso enquanto viro para o lado e engato uma conversa animada com Mira.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 01, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Herdeira Do LordeOnde histórias criam vida. Descubra agora