Eu sou karina Resende foi criada pelos meus tios desde pequena, eles são bem diferente de mim, eu sou uma moça simples não combino com o estilo de vida deles, que moram há anos em Monte Carlo.
Numa casa luxuosa com todo conforto, eu não paro de pensar nele no meu amor impossível em se tratando de amor tudo deveria dar certo, mas como se eu tinha me apaixonado pelo noivo da minha exuberante prima Isabella é linda enquanto que eu sou gordinha baixinha minha tia sempre diz que eu sou o patinho feio da família, um homem lindo e rico como ele jamais olhar ia para mim, ele é totalmente apaixonado por ela, eu ainda me lembro a primeira vez que nós encontramos eu nem sabia que ele era o namorado dela.Aquele dia eu estava destruída andando pela marina quando eu vi aquele homem lindo naquele hiate luxuoso, não consegui parar de olhar para ele, não preciso nem dizer que depois deste dia não consegui tirar ele dá minha cabeça virá e mexe eu estava pensando nele.
Nunca pensei que eu fosse voltar a vê-lo e muito menos em nossa casa.
Tudo aconteceu naquela noite minha tia estava dando uma festa , eu nem queria descer, mas ela insistiu queria que eu conhecesse o namorado da Isabella, eu a contra gosto desci, mas assim que eu vi aquele homem se virar e eu pude ver o rosto dele senti meu coração bater forte com a certeza de estar diante dele o cara do hiate, o mesmo que estava nós meus sonhos todas as noite.
Isabella me apresentou ele foi gentil, não me olhou, mas do que alguns segundos.
O que eu esperava ele namorava a Isabella ela era linda alto loira tipo modelo, eu gordinha baixinha cabelos cacheados e vermelhos que eu sempre odiei.A noite foi uma verdadeira provação para mim, tive que ficar vendo os dois de casalzinho o tempo todo junto.
Aquilo não podia estar acontecendo comigo, eu perdidamente apaixonada pelo namorado da minha prima.
Paolo era o homem mas lindo que já tinha visto na vida.___Lindo esse meu homem não é priminha e o melhor riquíssimo, sabe acabei unindo o útil ao agradável, ele é industrial vou ter uma vida de rainha do lado dele.
___Você deve ama-lo muito. Eu falei para ela afinal que mulher não amaria um homem feito ele.
A minha prima riu dizendo.
___Amor Karina isto não existe.Naquela noite eu sonhei com ele tão lindo juntinho de mim, só no sonho mesmo, porque na vida real ele mal me olhava eu queria tanto aquele homem para mim embora eu soubesse que não poderia tê-lo.
Naquela noite era o dia do aniversário da Isabella eu fui procura-la mas assim que chego no Jardim escuro eu a vejo aos beijos com um rapaz e pior não foi só eu que vi não assim que olho vejo ele o namorado dela olhando para aqueles dois com o rosto livre de qualquer emoção.
___Paolo espera. Eu pedi sem tirar os olhos dele.
___O que espera que eu faça, um escândalo que eu de uma surra neste sujeito e grite com a vadia da sua prima, não vou fazer isto.
___Para onde você vai?
___Para o meu apartamento , me deixa ir com voce. Eu totalmente pedi.
___O que é isto, garota se oferecendo a mim, sabe que não faz o meu tipo não gosto de mocinhas ingênuas e sofredores.
Eu olho para ele procurando desculpar aquele ataque, ele deve estar nervoso por descobrir a traição da prima.
___Não quero te deixar sozinho esta noite.
____Sabe faz tempo que percebi seus olhares apaixonados para cima de mim, sempre achei ridículo esse seu olhar carente.
___Para de tentar me machucar não vou te deixar sozinho.
___Chega garota não quero e nem preciso da sua pena. Ele falou entrando no carro e saindo em alta velocidade pela rua.
Eu penso em tantas coisas, eu sei o quanto ele ama Isabella e o quando deve estar sofrendo, tenho medo do que ele possa fazer e sendo assim eu decido ir atrás dele, soube pela minha prima que ele está hospedado no hotel de Paris em Monte Carlo.
Chego aquele lugar cheio de opulência e sabendo que se disse a verdade não me deixariam entrar, eu menti para o recepcionista que era a namorada dele o rapaz me olha como que duvidando que um milionário feito ele teria uma namorada gordinha e baixinha feito eu.
Eu contenha minha respiração com medo de que ele possa me em pedir de subir até a suíte para vê-lo.
Mas para o meu alívio o homem me deixa subir.
No elevador eu fico repetindo mentalmente o que eu vou dizer a ele.
Assim que chego na porta do quarto eu sinto-me perdido pois não tenho o cartão para abri-la mas está noite a sorte parece estar agindo em meu favor e neste momento passa uma das camareiras e eu a convenço a abrir a porta para mim, pois quero fazer uma surpresa para o meu namorado.Ela acredita e me ajuda.
Já dentro do quarto dele eu o velo com um copo na mão bebendo ele se volta ao ouvir os meus passos.
Ele me olha com aquele olhar de indiferença e fala de maneira fria e cruel.___Então veio mesmo se oferecer a mim como substituta da sua prima.
___Não é nada disto, eu apenas pensei que estava precisando de mim, depois da cena que viu no Jardim da casa dos meus tios.
____Porque eu precisaria de você , chega a ser ridícula qual seu nome mesmo hein.
__Eu me chamo Karina.
___Karina eu sei que você ficava me devorando com esses olhos ingênuos.
Ele falou me puxando para os seus braços e me beijando com violência.
Aquilo foi o que eu sempre quiz era maravilhoso sentir o gosto do beijo dele o calor do seu corpo aquele perfume que me deixava enfeitiçada por ele.
___Paolo!
___Embora você não seja o meu tipo de mulher essa noite está com sorte vou atender todos os seus desejos.
Eu fiquei sem fôlego só olhando para aquele homem lindo que a tanto tempo venho desejando e não penso em mas nada neste momento só no que vai acontecer entre ele é eu.....Queridos leitores história nova espero que gostem que comentem e votem prometo postar capítulos semanalmente hein
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Noivo Da prima
RomanceKarina sempre foi apaixonada pelo noivo da prima por um acaso do destino ele perdeu memória e ela acabou sendo confundida com a prima e por amar aquele homem resolveu mentir para ele que eles estavam noivos dando início a uma história de amor é men...