A verdade .

1.3K 116 7
                                    


____Sim padre eu aceito.

_____Pelos poderes a mim conferidos eu   os declaro marido e mulher, pode beijar a noiva.

A festa seguiu com o almoço para os convidados. Eu estava tensa não sei alguma coisa no olhar dele me dizia que alguma coisa não estava certo em tudo aquilo, ele parece estar escondendo seus verdadeiros sentimentos.
Mas com o final da festa eu subi para me trocar para a viagem desci quando um dos empregados descia com as minhas malas.
Eu me despedi da mãe dele é da prima.
A viagem até o aeroporto foi feita em um silêncio que era tão grande chegava ser assustador.

No avião eu pude dormir  e esquecer aqueles problemas, que estavam aflingindo meu coração.

Em  algum momento eu teria que que revelar a verdade, aquilo tudo que eu fiz, mentir ser a noiva dele e vir com ele para o Brasil e ficar do lado dele com o peso daquela mentira toda  .

Eu deveria ter falado a verdade logo,  mas não  pude fui deixando o tempo passar e agora tinha cometido aquela loucura ter me casado com ele  mentindo do ser a  noiva dele me aproveitando do fato dele perdido a memoria.
Eu sei que ele não  vai entender o que eu fiz, foi uma loucura,  mas que foi  movida pelo   amor,  só  eu sei o quanto  eu amo esse homem e que teria a coragem de fazer qualquer coisa para ficar com o homem que eu amo.
Sofri muito estou sofrendo com aquela situação, que eu mesma causei.
A viagem segui eu só  sei que foi uma correria, naquele aeroporto agora seguindo no carro em direção  ao hotel  onde nós vamos ficar hospedados.
Eu fico olhando o movimento sentindo o clima gelado daquela cidade estávamos na Suíça eu concordei na mesma hora porque nunca tinha estado naquela cidade ainda, mas porque vou estar com ele.

Assim que a gente entra na suíte eu vou logo falando.
_____Nossa como é  lindo esse quarto, aqui é  tudo tão lindo,  eu falei abraçando  ele.
Não  sei alguma coisa não estava certo ele estava distante desde que a gente começou essa viagem.

_____Paolo algum problema?

Eu me afasto dela e falo cheio de fúria.

____Aconteceu sim Marina,  eu descobri a mentirosa que você,  nós  nunca fomos noivos, eu era o namorado da sua prima como deve coragem de se aproveitar do fato de eu estar com amnésia  para mentir descaradamente.

_____Por favor me perdoe,  eu sei que errei e que agora vai querer se separar de mim. Eu falei chorando sem conseguir me conter ao ver o olhar de decepção dele a sua tristeza e contrariedade  no olhar, aquilo tudo estava me marcando.

_____Me separar de você  claro que não, o seu castigo será ficar do meu lado sabendo que eu não te amo e  quanto eu te desprezo, tenho nono de você. Eu falei saindo daquele quarto eu precisava me afastar dela pensar.
E isto seria tudo que eu não iria conseguir ficando perto dela, eu a amo agora eu sei de um jeito que eu nunca amei nem mesmo a Isabella, aquela mulher entrou na minha vida para abalar o meu mundo que sempre foi certinho, eu sempre controlado tudo, mas aquilo tinha mudado a partir do momento  em que me vi apaixonado por ela, que era o oposto do tipo que mulher me atraia.

No quarto eu estava jogada naquela cama chorando inconsolável por ver que eu tinha perdido ele, só  de lembrar das palavras duras que ele me falou.
E minha dor é  maior por saber que eu mereço cada palavra proferida por ele, a quanto tempo será que ele sabe aquilo tudo que eu fiz, onde será que ele foi,  já fazia tanto tempo que ele tinha saído deixando a sozinha entregue ao próprio desespero.
Já era de madrugada quando eu ouvi a porta se abrindo e preferi fingir que estava dormindo para não ter que encarar ele.

Depois de tudo eu estava com muita vergonha   dele o que eu fiz com ele não tinha perdão .

Eu fiquei andando até que resolvi voltar para o hotel voltar para a minha mulher não importa a gravidade do que ela fez eu a amo e estou decidido a dar mas uma chance para nós dois com esse pensamento eu a abracei e dormi assim segurando ela em meus braços ele era a minha mulher o meu amor .

Eu senti uma tranquilidade  ao ter meu corpo abraçado por ele naquela cama daquele quarto do hotel em Genève .

Tudo que eu queria era que a gente se entendesse  eu o amo tanto era tão bom ficar assim nós braços dele .

Naquela manhã fria e cinzenta, eu acordei com ele me olhando com aqueles olhos enormes fiquei tensa esperando pelo que viria a seguir  me encolhi toda esperando pelo pior .

estava tremula e não sabia o que fazer e nem como agir .

____A gente precisa conversar Karina , tudo que aconteceu foi forte demais .

____Eu sei o quanto errei ao fazer o que fiz, mas estava muito nervosa com seu acidente quando cheguei ao hospital em Monte Carlo não pensei nem nada,  só em ver se você estava bem ,mas eu sabia que não mentisse que era sua noiva não me deixariam ve-lo .

____Porque estava desesperada pelo que aconteceu comigo?

____Porque eu ja te amava  demais ,e só de pensar em perde-lo ficava fora de mim .

_____Eu sabia que depois do que houve entre você  e minha prima , eu não iria voltar a te ver por isto fiz essa loucura dai as coisas foram acontecendo e acabei me calado por medo de te perder ,mas agora sei que não  adiantou nada porque agora tudo acabou .Eu falei chorando olhando para ele .

___Voce não me perdeu.

____O que você disse ?

____Que você não me perdeu , Karina porque também te amo e quero que fique comigo ,aqui agora ,sempre

Eu fico olhando para ele e me atiro naqueles braços fortes  o beijo sem conseguir deixar de chorar .

____Posso saber o motivo dessas lagrimas ?

____São de felicidade meu amor , nunca fui tão  feliz ,como estou sendo agora .Eu falei abraçando ele sem conseguir me segurar voltei a chorar por ele por mim por tudo que estava acontecendo com a gente e..............................

Queridos leitores capitulo novo saindo espero que gostem deixem comentários e votos beijosssssssssssss

O Noivo Da prima Onde histórias criam vida. Descubra agora