Quando eu decido ir embora.

1.2K 96 10
                                    

Eu fico tensa ouvindo minha prima me falar, então eu me lembro de quando eu o conheci e ele mal dava por minha presença,  só  tinha olhos para a minha prima Isabella,  eu nunca poderia condena-lo por isto ela era linda elegante enquanto que eu estava longe de ser bonita e elegante.

O que ela está falando faz todo o sentido, ele está comigo por pena, deve ter percebido o quanto eu o amo e por isto decidiu ficar comigo mesmo após descobrir toda a minha mentira.
Eu preciso deixa-lo vou me separar dele acabar com o meu sofrimento por amar e não ser correspondida.

Ele tem direito de ficar com a mulher que ele ama. Eu pensava arrumando as minhas malas, não posso ficar com um homem que está comigo por pura pena preciso de um pouco de amor próprio e saber que ja é  hora de eu ir cuidar da minha vida sem ele ainda que isto doa, não posso continuar num casamento onde apenas eu amo, quem ama não pode ser egoísta e pensar apenas em si mesmo a gente precisa pensar na felicidade da pessoa que a gente ama é  isto que eu vou fazer.
Eu acho o motorista da casa para levar minhas malas para o carro, vou aproveitar que ele está na empresa para ir embora desta casa da vida do homem que eu amo mesmo sendo a coisa mas difícil que ja fiz na vida,  eu deixo aquela casa, meu coração se enche de dor ao ver aqueles portões se fechando, quanto seu carro deixa a propriedade sem saber o que fazer eu decido ficar em um hotel até que eu pense no que eu vou fazer da minha vida .

Nem acredito finalmente aquela mulher foi embora desta casa ,agora é minha chance de conquistar esse homem .Pensava Taina vendo que ela tinha deixado a mansão aquilo estava saindo melhor do que o esperado foi perfeita a minha ideia de trazer aquela priminha venenosa dela ,não sei o que aquela mulher  fez mas sei que surtiu efeito .

Paolo chegou  e foi procurar por ela ele chamava ela e nada até que a sua mãe falou .

____Querido vocês brigaram  ,ela pegou as malas e foi embora desta casa .

____Como assim foi embora mamãe ,ela não me deixou nem um bilhete para onde ela foi .

___Não sei  querido ela nem falou comigo e muito menos com a Taina .

______Eu vou revirar essa cidade mas eu vou encontra-la, Karina é  minha mulher,  eu a amo e não quero mas ter que ficar longe dela.

Não acredito que ela vai embora  e o tolo do meu primo corre para encontra-la,  não me conformo o que aquela mulher sem sal ter conquistado o amor dele,  enquanto que eu fiquei do lado dele por anos sem nunca se quer ter sido notada  fico louca de ódio com isto .

Eu procurei ela por todos os lugares  e não a encontrei foi quando eu me lembrei daquele jardim  que ela tanto gostava de ir e fui para lá ,chegando não demorou muito para eu ver ela sentada naquele banco  fui ate lá e me sentei ao lado dela .

____Procurei tanto por você, Karina .Ele falou olhando para ela .

____Eu achei melhor acabar com isto logo de uma vez ,sei que você não me ama que ama a minha prima Isabella .

____De  tirou essa ideia , eu nunca amei  a sua prima meu namoro com ela foi uma coisa momentânea, eu nunca a amei .

____Paolo eu pensei .......

____Pensou errado ,eu me apaixonei por você quando estava fingindo ser minha noiva fui sendo conquistado por seu carinho  aos poucos quando dei por mim ja estava apaixonado por você .

_____Não acredito ,  que me ama  Paolo .Eu falava abraçando ele feliz por ele ter confessado que me ama .

Com pode um homem tão lindo feito ele ser apaixonado por mim .Eu me perguntava sem tirar os olhos dele .

____Volte para a nossa casa , me deixe te fazer feliz .Ele pedia sem parar de olhar para ela .

____Mil vezes sim quero estar do seu lado  sempre,  meu amor te amo tanto .Eu falei beijando ele não cabendo em mim de felicidade .

Voltamos para a nossa casa felizes rindo ao descer do carro ,ele me puxou para os seus braços e me beijou.

Em um das janelas da mansão Taina olhava para aqueles dois pensando em uma maneira de se livrar daquela mulherzinha,  Paolo era seu não ia deixar ele ficar com essa sonsa .

Preciso encontrar um jeito de acabar com essa felicidade toda .

____Eles voltaram Taina parecem  tão felizes ,que bom o meu filho ama a Karina .

_____Claro tia  ,vou sair mas tarde a gente se fala .

____Karina , quero ficar assim com você em lua de mel .

____Adoro você meu maridinho lindo ,e  quero que a gente faça  uma viagem, quero ver meus tios falar para eles tudo sobre nós dois afinal eles me criaram .

___Claro vamos para monte Carlo  ver seus tios vou cuidar de tudo .

Taina ouvia tudo atrás da porta e decide pedir ajuda para Isabella para separar os dois ,pois ela sabe que ela não aceitou ser substituída pela prima sem sal .

Agora vai vou separar esses dois de vez ,dai vai ser só eu fazer a amiga e tentar conquista-lo sou uma mulher bonita e saberei usar o seu charme e poder de sedução e...............................

Queridos leitores capitulo novo saindo espero que comentem e deixem votos beijossssssssss

Perdoe-me pela demora para postar os capítulos são muitas historia e pouco tempo para postar os capítulos .

O Noivo Da prima Onde histórias criam vida. Descubra agora