____Karina é claro que eu perdoou você ,sabe que te amo demais para aceitar ficar longe de você ,esta armação barata da sua prima serviu para me mostrar que eu estava certo ao terminar com ela para me envolver com você que é doce meiga verdadeira .Paolo falou olhando-a com o coraçao cheio de amor por ela .
____Nem sabe como lamento ter ficado contra você ter duvidado de você meu amor ,sou uma boba mesmo , sabe sempre me senti inferior perto da Isabella e era o noivo dela, quando eu te conheci então sempre acreditei que você a ama-se .
___Não sou boba nunca amei ela do jeito que eu amo você ,acredita na força do meu amor no meu querer estar junto de você ,te acho linda perfeita para mim .Paolo falou olhando para ela feliz.
Eles voltaram para a mansão no Brasil e na propriedade da família eles continuaram em clima de lua de Mel, mas Tainá está fora de si e aquela noite enquando Paolo trabalhava no escritório ela entrou e falou.
_____Paolo eu não vou mas esconder o que eu sinto, eu sempre te amei, fica comigo ------Tainá falou beijando ele que pego de surpresa demora para ter uma reação.
_____Tainá você enlouqueceu, sou um homem casado, você não tem o direito de me atracar deste jeito._____Eu fiz tudo que uma mulher pode fazer para ter um homem, droga eu armei vários planos para separar você esta Karina, ela nunca vai estar a sua altura, a mulher certa para você sou eu -----Falou Tainá abraçando ele é beijando-o.
_____Tainá, para eu não posso ter nada com você, será que não ve que eu amo a minha mulher, eu gosto de você apenas como prima nunca lhe dei nenhuma espécie de esperança, Taina por favor de onde tirou este ideia que eu poderia te quer assim ,eu amo a minha mulher, nunca te vi de outra maneira que não fosse como minha prima e agora sei que foi você que armou todos essas coisas para me separar da minha mulher, mas acabou eu quero que deixe esta casa que vá embora daqui hoje .
------Isto não vai ficar assim, você vai me pagar -------Falou Taina rasgando a própria roupa e gritando .
____Tia o Paolo tentou me agarrar ,tia ele tentou abusar de mim ----Ela falou chorando fingindo um desespero .
____Como pode fazer isto Taina, eu sempre gostei de você como se fosse minha irmã e tem a coragem de fazer isto comigo -----Falou Paolo olhando para ela, sem ainda acreditar que ela estava fazendo aquilo com ele, viu o olhar chocado de Karina e teve medo que ela acreditasse na mentira da prima .
_____Meu amor eu acredito em você sei muito bem do que essa sua prima é capaz ,ela não vai separar gente ouviu meu amor .
_____Maldita sejá você se não tivesse aparecido ele teria me amado ------Falou Tainá descontrolada e pegando uma arma de dentro da bolsa e dizendo -------mas eu vou acabar com isto .ela apontou a arma para Karina .
____Taina querida você esta doente precisa se tratar, entregue esta arma --------Falou a tia tensa com a situação .
_____Acabou tia, eu cansei de me fazer de boazinha , odeio essa casa a senhora ,tudo que eu queria era me casar com Paolo, se não tivesse sido por causa dela, ele teria olhando para mim -----Falou Tainá apontando a arma para Karina .
____Taina acabou chega, eu não amo você mesmo que não tivesse encontrado a Karina, eu sempre iria ver você como uma irmã ----Falou Paolo conseguindo tirar a arma das mãos dela e mandando a mãe chamar ajuda .
Tainá acabou sendo internada numa clinica de para pessoas com problemas psicológicos .
Alguns dias depois ...............
Eu fui ver a Tainá, ela ja estava melhor assim que ficasse boa e recebesse alta da clinica iria para França .
Minha prima Isabella estava vivendo com um milionário na Suíça e nunca mas deu noticias, a minha relação com os meus tios era distante, ja a minha amiga Duda sempre nós comunicamos , não posso reclamar da minha vida sou muito feliz do lado do homem que eu amo, Paolo ------Eu pensava vendo ele se aproximar de mim e me pegar em seus braços e me girar no ar dizendo .
____Karina eu te amo ,sou muito feliz do seu lado -----Ele falou me olhando com aquele olhar que me deixou toda arrepiada .
Mas agora chegou a minha vez de contar para ele a novidade .
_____Meu amor ! eu tenho uma novidade para te contar ------Eu falei sorrindo e olhando para ele feliz com o presente que a vida estava dando para a gente .
____Ai quanto suspense ,me deixou curioso querida ,mas vai me fale qual é a novidade ?-----Ele perguntou me olhando.
____Meu amor estou gravida a gente vai ter um filho , Paolo um filho nosso eu te amo .
____Karina nunca pensei que pudesse ser tão feliz , te amo Karina ------Ele falou gritando para todo mundo ouvir .
Eu sorri sabendo que nossa felicidade só estava começando, mas que tínhamos o principal um amor verdadeiro e mas forte que tudo é o que a gente tem e vai ter sempre .
Fim
Queridos leitores capitulo final saindo espero que gostem obrigado por torcerem pela historia , amei escrever sobre esses dois mas as historias precisam terminar para que outras possam surgir espero que continuem lendo as minhas historias meu muito obrigado a todos ja tem historias novas saindo são Coração ferido , Preconceito de amar e a minha nova historia que ainda irei postar
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Noivo Da prima
RomanceKarina sempre foi apaixonada pelo noivo da prima por um acaso do destino ele perdeu memória e ela acabou sendo confundida com a prima e por amar aquele homem resolveu mentir para ele que eles estavam noivos dando início a uma história de amor é men...