Eu via a movimento das ruas em Monte Carlo enquanto que o carro seguia com destino a casa dos meu tios, minhas mãos estavam frias, eu tremia porque este encontro fecharia esse capítulo da nossa história
Foi aqui que tudo começou, foi onde eu o vi pela primeira vez, foi onde me apaixonei e acabei me entregando a esse amor tão forte e intenso que estou sentindo
Esse homem liternente mudou a minha vida não sou mas a mocinha ingênua que vivia suspirando pelos cantos pelo noivo da prima, hoje tenho consciência de que sou uma mulher forte e determinada, que mesmo com medo consegui levar essa história de ser a noiva dele, quando na verdade não era, aquilo foi sem dúvida a maior loucura que já fez na vida por alguém.
Chegamos aos portões da mansão dos meus tios, eu fui logo beijando a Duda ela era uma grande amiga que eu tinha nesta casa .____Como você esta Karina ,faz tanto tempo que foi embora .
____Eu estou bem, me casei com ele .Eu falei baixinho enquanto via Paolo de aproximar me segurando pela cintura .
_____Oi Duda quanto tempo .Ele falou para a moça que trabalhava para os tios dela desde que conheceu Isabella e começou a frequentar aquela casa .
_____Então voltou depois de tudo que fez para a sua prima, teve coragem de roubar o namorado dela , depois de ter sido recebida nesta casa como se fosse a nossa filha , traiu nossa confiança Karina vá embora não é mas bem vinda em nossa casa .
_____Nós vamos, mas antes vocês precisam saber da verdade , foi a sua filha que me traiu ,quando me envolvi com a Karina eu ja tinha terminado o meu relacionamento com ela .
____Ainda assim não é mas bem vinda em nossa casa Karina .Falou a tia sem tirar os olhos dela .
____Sinto muito que estejam sendo tão cruéis comigo .Falou Karina saindo daquela casa chorando sendo seguida por Paolo .
____Karina espere .Ele pediu abraçando ela forte tentando dar apoio neste momento que era tão difícil para ela ,porque aquelas pessoas eram a única família que ela tinha .
____Eles eram minha família , Paolo .Falou Karina chorando.
____Não fique triste agora você tem a mim , eu te amo e vou fazer tudo que eu puder para que você seja sempre muito feliz .
____Eu sei querido, mas mesmo assim é triste perceber que as pessoas que eu sempre considerei minha família na verdade nunca me amaram .
____Tudo isto vai passar meu amor , agora venha quero levar você para um passeio com o meu hiate assim se distrai querida e esquece um pouco tudo isto .
Eu fiquei abraçada a ele vendo aquela paisagem linda de Monte Carlo enquanto o hiate seguia pelo mar se afastando pela costa .
____Paolo eu te amo tanto ,sinto tanto medo de te perder .Eu confessei olhando para ele .
___Nunca vai me perder ,que ideia é essa querida .
Mas tarde voltamos para o hotel de Paris achei incrível a gente ficou na mesma suite onde fizemos amor a primeira vez .
Eu estava vendo ele dormir lindo ,mas meus pensamentos me dominavam eram tantas coisas mexendo comigo .
Eu sou cheia de inseguranças por mas que eu tente negar bem no fundo tenho medo que ele ainda sinta algo por ela, por Isabella ,minha prima é linda enquanto que eu sou uma mulher tão comum sei que não tenho a beleza dela .
____Que carinha triste é esta Karina .Falou ele olhando para ela preocupado.
____Não foi nada , Paolo vamos tomar café da manhã . Eu falei querendo escapar das perguntas dele, fui logo me arrumar .
Essa volta para essa cidade onde tudo aconteceu causou em mim muitas duvidas ,não quero mas ficar pensando nestes meus medos .
Naquela manha eu concordei em sair com Duda para conversarmos .
Fomos no parque e começamos a conversar .
____Anda tão tristinha amiga ,pensei que ia estar nas nuvens por ter se casado com seu príncipe , eu mas do que ninguém sei o quanto você sofreu quanto ele namorava aquela sua prima entojada .
____Ah....Duda estou com medo que ele ainda sinta algo por ela ,Isabella é linda .Falou Karina para a amiga que trabalhava na casa dos tios dela .
_____Eu acho que esta errada por ficar se torturando, se ele ama a Isabella porque estaria com você ,amiga precisa se valorizar mais, é linda e doce, ele é um sortudo por ter você do lado dele .
-____Ah....Duda ,queria tanto acreditar nisto .Falou Karina triste .
Isabella queria dar uma lição na prima por ter lhe roubado o noivo e tramou um plano para acabar com a alegria daquela paspalha da Karina ,ela tinha pagado para um dos funcionários do hotel deixar ela entrar na suite que os dois ocupavam ,ela tinha visto quando ele saiu .
Quero que minha priminha pense que estamos juntos, então eu ligo para ela e falo.
____Karina sabe onde estou neste exato momento ,na sua suite com o gostoso do seu marido ,não falei sua idiota que ele me ama .
____É mentira sua .Falei chocada com tudo que ela estava me falando .
____O que foi Karina você esta pálida ?
____Ele esta com ela em nosso quarto, eu preciso ver isto .Eu falei saindo daquele parque e pegando um taxi tudo aquilo parecia tão sem sentido .
Cheguei na frente do hotel e entrei sentindo tanto medo do que eu ia encontrar naquele quarto .
O funcionário ja tinha ligado para avisar que ela estava subindo , eu fui logo ligando o chuveiro e tirei toda a minha roupa e me deitei naquela cama que tinha desarrumado para dar veracidade a historia que tinha armado .
Karina abriu a porta e viu aquela mulher nua naquela cama ,as roupas dele espalhadas pelo chão , não tinha como negar era verdade ,ela ouvia o barulho do chuveiro sua vontade era ir ate lá e bater nele .
____Ele me ama aceita priminha ,para ele você não passava de um substituta que nunca esteve a minha altura ,eu sou linda olha para você é feia sem graça .
____Odeio você .
_____Que odeie, quer que eu vá até aquele banheiro e o chame para dizer o que ele sente por mim .
Ao ouvir aquilo eu saio daquele quarto correndo e chorando sem rumo me sinto perdida e não sei oque fazer ...................................................
Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Noivo Da prima
RomanceKarina sempre foi apaixonada pelo noivo da prima por um acaso do destino ele perdeu memória e ela acabou sendo confundida com a prima e por amar aquele homem resolveu mentir para ele que eles estavam noivos dando início a uma história de amor é men...