A chegada ao Brasil.

1.2K 110 8
                                    

O vôo corria tranquilo enquanto eu estava vivendo uma mistura de sentimento eu me torturava pelo que eu tinha feito.
Por amor eu fui capaz de mentir para ele dá pior forma possível.
Tive a coragem de falar que éramos noivos que estávamos apaixonados tudo mentira, sei que não tinha o direito de fazer aquilo, mas eu fiz móveis por esses sentimentos que dominam todas as minhas vontades.
Sei que tudo aquilo um dia vai acabar que ele vai acabar recuperando a memória e vai descobrir que eu o enganei da pior maneira possível nem sei do que ele vai ser capaz de fazer comigo quando a minha mentira vir a toba. Eu comecei a chorar sem perceber as lágrimas rolaram pelo meu rosto.
Acabei ficando paralisada vendo ele secando as minhas lágrimas.

____Querida o porque dessas lágrimas eu já estou bem. Ele falou sem nem imaginar o que realmente me afligia era doloroso pensar que tudo isto que a gente está vivendo junto pode acabar a qualquer momento.

____Eu sei meu amor é  que fiquei emocionada pensando que depois de tanto tempo estou voltando para o meu país foram anos vivendo longe sabe como sou emotiva.

____Sei querida agora tente dormir durante o vôo dai você cai acordar melhor.

Eu sofria ainda mas vendo ele ser tão carinhoso comigo preocupado porque bem lá no fundo eu sei que não mereço nada aquilo sou uma falsa mentirosa estou enganando ele.

Na mansão.

__Tainá andava de um lado para o outro ficou fora de si quando sua tia lhe disse que seu primo estava voltando e que irei trazer a noiva, nunca pensou que ele fosse se comprometer ainda mas com essa tão Karina quem era essa mulher capaz de fisgar ele assim, seja quem for com meu Paolo ela não fica porque eu não vou deixar, ele é  meu. Eu pensei jogando um dos enfeites sobre a lareira fazendo um enorme barulho.
Eu precisava me acalmar não posso deixar que minha tia perceba o meu estado de nervos vou fingir que está tudo bem, e por trás vou tramar para afastar essa mulherzinha do meu homem, não vou perder ele para nenhuma estranha não.

Eu acordei com a cabeça  apoiada no ombro dele tinha dormindo nem sei por quanto tempo era  tão bom acordar assim nós  braços dele, eu amo tanto esse homem que chega a doer, o amei assim que o vi naquela marina em Monte Carlo nem sabia quem ele era ainda assim eu me apaixonei e por esse amor estou cometendo esse crime essa mentira estou fazendo ele acreditar que estamos comprometidos quando na verdade ele ama outra mulher minha prima não quero pensar no que pode acontecer quando essa verdade vier a tona, penso em aproveitar cada minuto do lado dele torcendo para ele apreender a me amar da mesma forma que eu o amo.

Paolo sentia o cheiro dos cabelos dela da pele tinha sido uma tortura para ele não poder torná-la em seus braços e fazer amor com ela durante aquela viagem amava essa mulher sim era amor que sentia cada vez que olhava para ela que sempre era tão carinhosa verdadeira tão diferente das outras mulheres que ele já tivera em sua vida.

____Karina na vamos aterrizar o vôo  chegou no horário espero que meu motorista já esteja aguardando, a minha mãe  deve ter cuidado disto, ainda não te falei mas eu miro em uma grande propriedade que fica fora da cidade espero que você goste.

____Qualquer lugar do seu lado é  o paraíso para mim. Eu falei abraçando ele enquanto andávamos pelo terminal de desembarque.

____O Rui meu motorista venha ele me chamou me segurando pela mão todo carinhoso.

Eu vi o jeito que o homem me olhou na certa estranhando a noiva do patrão com certeza esperava por uma mulher magra tipo modelo e não uma mulher negra tipo comum e acima do peso muito a quem do padrão de beleza que estava acostumado a ver o patrão andar.

____Rui essa é  minha noiva Karina.

____Prazer dona Karina espero que aprecie sua estadia na Vila das hortênsias.

____Vila das Hortênsias?

____Nome que minha mãe deu a propriedade desde que o meu pai a comprou o lugar é  o refúgio dela sabe tem o Verde da Mata Atlântica  a infinidade de espécies  de plantas, flores os cavalos morar lá  é  como estar no campo só que é  um condomínio fechado cheio de propriedades assim.

____Nossa te ouvindo falar assim só  posso imaginar que sua casa seja gigantesca.

____Sim muito grande sei que vai adorar esses dias lá  comigo pedi para minha mãe preparar um quarto para você. Ele falou despreocupadamente enquanto o carro percorria a estrada de terra cercada pelo Verde dos montanhas  da  Mantiqueira e os pastos que compreendiam toda a estrada de repente eu vi uma grande placa que indicada a propriedade dele e a uns 30metros o enorme portão de ferro batido com o brasão da família dele.

Assim que o carro entra pelos portões eu fico impressionada  com a opulência daquele lugar aquela casa era simplesmente  linda o carro para o motorista abre a porta para mim descer eu vejo no alto da escadaria vários empregados uniformizados  e duas mulheres uma senhora muito bonita e elegante e uma moça loira linda.

____Karina venha vou te apresentar todo mundo.

Eu fiquei tensa diante de todas aquelas pessoas que me observavam como se avaliassem  tudo em mim aquilo me deixou assustada nervosa desconfortável.

_____Mamãe essa é  Karina minha noiva.

_____Prazer senhora. Eu falei cheia de tensão.

____Karina não precisa me chamar de senhora sou Heloísa pode me chamar assim ,  Ah..... essa é  Tainá  minha sobrinha prima do Richard ele mora com a gente.

Eu olhava para aquela mulher sem acreditar que uma garota comum feia e gorda tipo ela pudesse ter fisgado o meu primo gato e gostoso aquele homem tinha que ser meu desde menina que eu sonho em ser a mulher dele, essa não vai ser a primeira vez que acabo com o relacionamento  dele com outra mulher nem cai ser a última, juro que vou por essa brega horrorosa  para correr da vila.

____Prazer Karina, vou adorar ser sua amiga. Eu falei cínica e cheia de raiva por ver uma negra e ainda por cima gorda colocar as mãos no meu homem.

____Venha Karina vou te mostrar o quarto falo Richard me abraçando do carinhoso.

Eu fiquei sem palavras ao ver o quanto àquele quarto era luxuoso e lindo tudo que eu fiz foi me atirar nós  braços dele e beija-lo  com intensidade sabendo que aquilo era felicidade estar com o homem que eu amo.............  

Queridos leitores desculpe pela demora em postar o capítulo mas estou escrevendo outras histórias  e ainda estou com pouco tempo por causa do trabalho  demorou mas saiu espero que gostem  comentem e deixem votos me ajudem a divulgar essa história  e aumentar o número de leituras desde já agradeço beijosssssss

O Noivo Da prima Onde histórias criam vida. Descubra agora