Eu saio correndo pelas ruas de Monte Carlo, desesperada chorando sem saber para onde ir ou em que pensar, sonhei tanto com aquele homem, desejei tanto que ele me ama-se, mas ele não ama, continua apaixonado por minha prima, ele a ama por isto estavam naquele quarto, onde os dois estavam, a decepção era muito grande o que vou fazer agora que descobrir da pior forma possível que ele não me ama.
Acabo indo parar no Jardim botânico e fico com os pensamentos todos tumultuados, sem saber o que fazer acabo chorando sem me preocupar em esconder a minha dor e o meu sofrimento.
Amo aquele homem, mas tenho que resgatar a minha dignidade e o meu amor próprio para deixa-lo, para que ele fique com aquela mulher, mas dói muito porque eu sei que ela não o ama, na certa o quer apenas por causa do dinheiro que ele tem e sei que nunca o fará feliz, mas se é ela que ele ama não ficarei, mas no caminho deixarei o caminho livre para ele ficar com ela.No hotel Paolo chegou todo feliz tinha um presente para ela, que tinha ido buscar na joalheria , estava com feliz com ela, já pensava até em terem um filho, iria amar ter um bebê com ela um filho deles, mas ao procurar pelo quarto acabou não encontrando nenhum sinal dela onde teria ido.
Na sua mansão Isabelle bebia um champanhe ela estava exultante porque finalmente tinha conseguido acabar com o casamento daquela idiota da prima com Paolo, imagine ele deixa-la para se casar com aquela sonsa da prima, se fazia de tonta mas era bem esperta tinha fisgado aquele homem lindo e melhor riquissimo, pior para ela por com ele ela não iria ficar. Ela pensava ouvindo seu celular começar a tocar assim que atente percebe que é a Tainá a priminha dele, a garota era apaixonada por Paolo e fazia de tudo para acabar com o casamento daqueles dois.
É ela estava ajudando então acabou contando tudo que tinha feito e disse._____Tainá vou fazer uma viagem pela Europa por tanto não conte mas com minha ajuda para separar aqueles dois, agora é com você, adeus. Ela falou desligando o celular.
No quarto Paolo andava de um lado para o outro todo nervoso esperando por notícias dela, quando ela abriu a porta ele foi logo falando.
_____Aonde você estava? -----Será que não pensou no quanto eu estava preocupado com seu sumiço querida.
Ele tentou me abraçar, mas eu acabei me esquivando dele e indo para pegar as minhas malas e comecei a guardar as minhas roupas nela sem olhar para ele.
Paolo estava chocado com o jeito dela sua mulher estava estranha ela mal tinha olhando para ele e ainda por cima tinha se esquivando quando ele tentou abraça-la, lógico que tinha alguma coisa errada em tudo aquilo mas o que. Com esses pensamentos eu segurei ela pelo braço e falei.
______Karina o que está acontecendo? Eu perguntei vendo ela chorar e aquilo me fez ficar muito tenso as coisas eram piores do que eu tinha imaginado, mas eu preciso saber o porque ela estava agindo daquele jeito comigo.
____Não seja cínico você sabe muito bem o que está acontecendo aqui, estou facilitando as coisas para vocês dois, estou indo embora, vou me separar de você. Eu falei chorando com a voz alterada transtornada pela dor e pela decepção.
______Não , eu não sei o que está acontecendo aqui. Falou ele bravo sem tirar os olhos dela.
A negação dele me deixou fora de mim então eu falei.
______Eu vi ela estava aqui deitada na nossa cama nua e você estava no chuveiro, ela o chamou como pode fazer isto comigo, Paolo? Eu perguntava segunda do ele pelo colarinho da camisa e chorando.
_____Por favor você enlouqueceu , eu não estava aqui com essa mulher, eu a odeio e nunca a amei porque teria alguma coisa com ela, logo agora que estou tão feliz com você, será que é tão ingênua que é capaz de de acreditar em uma armação tão primária feito esta, acha mesmo que eu traria aquela mulher justo para o nosso quarto, você me decepcionada Karina sempre pensei que fosse mas esperta para enfrentar as armações desta sua prima sem caráter, mas não você cai.
______Paolo ela estava ali na nossa cama me dizendo que vocês tinham fica dos juntos; droga o que esperava que eu pensa-se. Falou Karina seria.
______Que confia-se em mim, no nosso amor que raio de amor é o seu que na primeira armação você cai, fico chocado com sua ingenuidade Karina acha mesmo que depois de ter flagrado a sua prima me traindo, eu ia aceita-la de volta, olha aqui sua idiota é você que eu amo tinha saído para lhe comprar isto. Ele falou jogando sobre a cama a caixa se veludo negro onde estava o colar de diamantes.
______É lindo. Eu falei olhando para aquela joia.
______Sim é , mas você acabou com minha alegria em lhe dar esse presente, quando não confia em mim. Falou Paolo olhando para ela.
_____Paolo, eu não sei em que pensar.
_____Se você precisa de uma prova da minha inocência então vai ter venha comigo. Ele falou puxando o braço dela em direção a saída daquele quarto.
Ele a levou até a joalheria e pediu ao proprietário que era um amigo de longa data as imagens das câmeras de seguranças, onde tinham sido registrado todos os momentos em que ele esteve lá com o horário certo que comprovava a sua inocência.______Meu amor eu sinto muito será que você pode me perdoar eu fui uma tola, Paolo me perdoe por não ter acredita em você..........
Queridos leitores penúltimo capítulo desta história espero que gostem e comentem e deixem votos beijos logo posto o último capítulo que será bem logo beijosssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Noivo Da prima
RomanceKarina sempre foi apaixonada pelo noivo da prima por um acaso do destino ele perdeu memória e ela acabou sendo confundida com a prima e por amar aquele homem resolveu mentir para ele que eles estavam noivos dando início a uma história de amor é men...