Eu sei o quanto é errado eu fazer aquilo com ele ,mas era o único jeito de poder ficar perto dele e não iria jogar isto fora ,vou ficar perto dele do homem eu amo .
Ele me olhava confuso estava parecendo tão indefeso naquela cama eu acariciei o rosto lindo dele e falei.
-----Paolo eu vou cuidar tão bem de você que nem vai ter tempo para sentir falta de nada .eu falei olhando para ele com o coração enternecido em pensar no quanto eu amo ele se pude-se me amar de volta.
Eu juro que vou fazer de tudo para conseguir que me ame Paolo. Eu pensei segurando as mãos dele entre as minha, eu estava tremula não conseguia tirar os olhos dele deitado daquele jeito.
Eu não conseguia tirar os olhos dele tão lindo como a Isabelle pode ter traído , juro que não entendo nenhum homem chega aos pés dele como ela pode olhar para outro se lembrava da noite em que passaram juntos e ficou toda arrepiada ele foi seu primeiro amante e foi maravilhoso.____Oi qual é seu nome mesmo? Ele perguntou me olhando com aqueles olhos enormes.
____Eu sou a Karina sua noiva, si você esqueceu mas não se preocupe no momento certo você vai acabar lembrando, eu vou estar sempre do seu lado. Eu falei beijando -o na testa toda carinhosa aquele amor me dominava por interro desde que que eu vi aquele homem eu o desejei com todas as forças.
____Fica aqui comigo.
Eu fiquei Feliz por ver que ele queria minha companhia meu coração meio que chegou a bater mais forte dentro do meu peito.
Eu me sentei na cadeira ao lado da cama e fiquei ali vendo ele dormir.____Então doutor quando vou poder sair daqui?
____Amanhã Paolo sei que quer voltar para o Brasil, eu darei a autorização depois tendo uma noiva tão apaixonada sabe que ela não saiu do seu lado nenhum minuto desde que está aqui.
____Karina é mesmo muito dedicada.
Eu fiquei até sem graça ouvindo ele falar aquelas coisas sobre mim, pois sei que não sou merecedora daquele carinho se ele soubesse que eu estou mentindo que não sou nada dele que apenas sou a prima da ex-namorada uma garota gordinha e sem atrativos.
Sei que ele nem me olharia , pois não tenho a beleza da minha prima nem das mulheres com quem ele costumava sair todas lindas altas magras ja eu definitivamente estou fora de todos os padrões.___Vai para casa Karina, aqui nao tem conforto.
___Não me peça para deixa-lo aqui sozinho, vou ficar aqui até que você tenha alta.
____Você me ama tanto assim Karina?
____Mas que tudo na vida Paolo sabe eu te amei desde o primeiro instante em que te vi naquela marina no seu hiate.
_____A gente deve se amar muito mesmo pelo que você fala.
___Sim muito Paolo.
____Venha até aqui e me beije Karina.
Eu sentiu meu corpo todo estremesser ao ouvir aquele pedido dele, nunca esperei que ele fosse algo assim um beijo.
Eu me aproximo dele e lhe dou um selinho rápido.
____Nossa que beijo foi esse Karina, beijo é assim. Ele falou tomando meus lábios num beijo intenso que fez meu coração bater acelerado.
____Quero pedir que volte comigo para o Brasil fique do meu lado.
____Isto é tudo que eu mas quero na vida, ficar do seu lado.
____Esta bem agora vai para a casa linda.
Fico toda feliz por ele me chamar de linda ainda que eu não seja.
____Dorma bem meu amor.
Eu saí daquele hospital com a cabeça dando mil voltas por ver a loucura que eu havia cometido, cheguei aquele hospital desesperada põe notícias dele e percebi se não menti-se não seria informada de nada então sem escolha eu decidi mentir que era a noiva dele e agora estou presa em minha própria mentira, não tenho como voltar atrás agora eu tenho que continuar mentindo pelo menos até que eke recupere a memória.
Ficarei do lado dele dando todo o amor até que ele se lembre de tudo e descubra a minha mentira.Cheguei na casa dos meus tios eles estavam viajando assim como a minha prima eu subi e decidi arrumar minha mala o melhor é que eu fique na suíte dele até a viagem ninguém aqui de casa deve ficar sabendo das coisas que eu estou fazendo será o meu segredo.
____Karina por onde você andou?
___Duda é uma longa história sente-se que vou lhe contar tudo, mas você tem que prometer que não dirá nada a ninguém.
____Sabe que pode contar, somos amigas e pode confiar em mim sempre.
____Tudo começou quando ligaram do hospital tinham o número de casa de uma tal senhorita Resende informado que o Paolo estava lá eu corri feito uma louca para ver ele saber como ele estava só que chegando lá eu percebi que se tivesse dito a verdade não me deixariam ver ele então movida pelo desespero eu menti falei que era a noiva dele.
_____Voce enlouqueceu amiga.
_____Sim eu sou maluca por esse homem e por ele sou capaz de fazer qualquer loucura.
___E quando ele descobrir?
___Não quero pensar nisto agora só quero aproveitar cada momento que eu tiver ao lado dele.
Mesmo sabendo que um dia tudo isto vai acabar....
Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Noivo Da prima
RomanceKarina sempre foi apaixonada pelo noivo da prima por um acaso do destino ele perdeu memória e ela acabou sendo confundida com a prima e por amar aquele homem resolveu mentir para ele que eles estavam noivos dando início a uma história de amor é men...