A nossa primeira vez.

1.7K 138 9
                                    

Eu não consigo deixar de olhar para ele sinto meu coração batendo forte quando ele começa a tirar a minha roupa eu me sinto envergonhada afinal nunca tinha estado com um homem antes, mas não iria contar isto para ele e correr o risco de que ele pudesse desistir de possuir ela aqui agora o queria tanto.

___Você  vai ter o que vive querendo de mim, eu percebia os seus olhares lânguidos sobre mim.

___Paolo!

___Sempre me olhando com esse olhar de mocinha ingênua, mas no fundo deve ser tão vadia quanto aquela sua prima vagabunda.

___Esta vendo essa cama, eu vou te fazer minha nela.
Ele falou me deitando sobre aquela cama luxuosa naquela suíte daquele hotel glamuroso.

Eu fico fico parada vendo ele começar a me acariciar  tudo naquele momento  era novo para mim o corpo dele sobre o meu as nossas respirações  o som do coração dele batendo o desejo me guiando me levando a corresponder aos carinhos dele.

Eu me entreguei mesmo sendo virgem apesar da dor inicialmente foi maravilhoso estar nos braços dele eu o olhei e ia me declarar dizer que eu o amava, mas antes que eu pudesse falar do meu amor.
Ele se levantou parecia furioso e foi logo falando cheio de cinismo.

Eu fui logo vestindo minha roupa e fiquei olhando para ele esperando o que iria vir, oque ele iria me falar

___O que espera me entregando a sua virgindade  Karina, na certa espera que eu assuma algum compromisso  com você.

Eu ingênua entendi tudo errado e me atirei nos braços dele dizendo.

___Sim é  o que eu mas quero Paolo.

____Ridicula acha mesmo que vou cair deste golpe, se veio se oferecer o seu corpo em troca de uma aliança  em seu dedo esquece o que houve aqui não significou nada para mim, foi apenas sexo.

Eu não consigo  me controlar e começo  a chorar ali mesmo diante dele, fico transtornada pela dor e saio daquele quarto correndo, deixo o hotel chorando e saio correndo pelas ruas daquela cidade cega pela dor e me sentindo a pior das mulheres.
Em pensar que aquela tinha sido sua primeira  vez o dia mas importante da sua vida, mas que não significou nada para ele pior amo tanto aquele homem.

Fiquei tomada pela vergonha e decidi fingir que este dia não aconteceu.

Preciso esquecer aquele homem ele foi muito cruel comigo.

___Onde esteve Karina?

____Fui dar uma volta acabei indo parar no Cassino e acabei perdendo a noção do tempo. Eu menti para ela não podia falar a verdade.

____O Paolo terminou comigo mamãe  não me deu nem uma explicação, ninguém termina comigo sou eu que sempre coloquei um ponto final nos meus relacionamentos.

____Queria o que fazer a respeito?

____Por enquanto nada mamãe  vou viajar para Madri depois eu penso no que vou fazer quanto tempo vai ficar por lá  filha?

___Algumas semanas.

Eu fiquei ouvindo aquilo é fiquei mas tranquila , pois não iria suportar ter que conviver com namorando a Isabella aquilo ia ser demais.

Eu subo para o meu quarto que era pequeno e simples perto do da minha prima, mas nem me importava com isto não conseguia deixar de pensar na noite que eu tive nos braços  daquele homem se eu fechasse os meus olhos podia ver ele lindo me beijando daquele jeito que eu nunca tinha sido beijada o gosto dos beijos dele aquilo era tortura eu sou uma burra o cara me deu um fora ne chamou de ridícula claro que ele estava falando do meu peso e do fato de eu não ter bonita.

___Posso entrar?

____Amiga o que foi me conte tudo. Falou Duda a arrumadeira que minha tinha tinha trazido do Brasil para trabalhar aqui para ela.
Nós  duas acabamos muito liga das verdadeiras amigas.

___Não consigo esconder nada de você mesmo não é  amiga.

___Não vai me conta onde passou a noite de ontem?

___No hotel de Paris na cama dele.

____Dele quem cara pálida?

____Do Paolo! Eu falei baixinho com muita vergonha de falar em voz alta.

____Não acredito que você pegou o noivo da sebosa da tua prima aquele monumento, o homem é  um espetáculo de Belo.

____Ele fez amor  comigo tirou minha virgindade  e depois me mandou ir embora como se eu fosse um lixo fiquei arrasada na certa ele se arrepenteu por eu sou feia.

___Amiga cadê tua alto estima como pode falar que é  feia.

___Duda a minha tia faz questão de me lembrar todos os dias que eu sou desajeitada gorda e sem falar que ela não gosta da minha cor disse que sou negra por culpa do irmão que não soube escolher a esposa.

____Sua tia é  uma mulher preconceituosa e amarga se ressente de tudo lógico que você é  bonita vejo muitos rapazes a olharem você é  que fechou seus olhos para ele está ocupada demais pensando naquele Deus grego do Paolo me fala ele é  bom de cama. Ela perguntou brincando comigo.

Que  joguei o travesseiro  nela rindo mesmo depois da tensão de instantes atrás.

Vou fazer meus afazeres antes que sua tia perceba que eu vim falar com voce.

Sozinha eu olho para aquela paisagem de cartão postal so que eu estava alhei aquela beleza toda meu único pensamento era ele é o tanto que o amava................

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos

O Noivo Da prima Onde histórias criam vida. Descubra agora