___Que quarto lindo.
____Por mim você dormia no meu quarto comigo, mas mamãe não gostou da ideia, quando eu sugeri isto sabia, só de pensar em ter que dormir longe de você, outro dia me lembrei de uns Flash na suíte em Monte Carlo da gente junto na cama.
Ouvindo aquilo eu fiquei cheia de tensão por ver que ele estava aos poucos se lembrando das coisas que tinham sido apagadas da memória dele, e se ele se lembrar estarei perdida sei que o quanto sou egoísta por isto mas tudo que eu quero é que ele não lembre porque não quero ter que ficar longe dele o amo tanto.
____Meu amor que bom que está lembrando das coisas.
____Das coisas não de você. Ele falou me abraçando e beijando me deixando em fôlego .
Eu acaricie os cabelos dele e falei cheia de emoção.
____Te amo tanto Paolo. Falei sentindo as lágrimas molharem o seu rosto, eu estava sofrendo tanto por ter mentindo para ele por estar vivendo aquela mentira fazendo de conta que somos um casal apaixonado quando na verdade ele não me ama sou uma bandida nentirosa e quando ele descobrir vou estar perdida.
____Porque está chorando meu amor?
____Fiquei emocionada quando disse que se lembrou da nossa noite em Monte Carlo.
___Como o tempo acabarei me lembrado de tudo agora descanse querida. Ele falou me deixando sozinha naquele quarto luxuoso.
Eu me joguei naquela cama e dei vão ao meu desespero a minha dor por saber que o que eu tinha feito fora um erro muito grave o arrependimento tomando conta de mim, o medo de ser descoberta dele me mandar embora.
Eu fiz tudo isto por amor. Eu tentava me justificar por ter tomado aquela atitude, agora não tinha mas como voltar atrás continuaria do lado dele mentindo descaradamente por ama-lo daquela maneira tão intensa e verdadeira.
Eu ouvi alguém batendo na minha porta eu tratei de me recompor e abri me vi diante da prima dele.
____Oi querida posso entrar?
___Claro Tainá. Eu falei abrindo a porta.
___Nossa onde você conheceu o meu primo, vocês parecem tão apaixonados.
Eu senti um desconforto e fui obrigada a mentir.
___Em uma festa no homem de Paris. Falei me lembrando que foi lá que Isabella o conheceu.
____Que romântico eu falei. Irônica olhando para aquela mulher sem sal feia e gorda o que Paolo viu nela ele um homem que já teve em seus braços mulheres tão lindas modelos ricas herdeiras e nunca trouxe nenhuma delas para essa casa ele parece um bobo quando está perto dela, os olhos dele chegam a brilhar quando os dois estam juntos.
Como eu odeio essa mulher ela roubou o meu homem era isto que Paolo era preciso arrumar um jeito de afastar esse maldita do meu Paolo.____Nossa essa casa é linda, você deve adorar morar aqui.
___Sim muito. Eu falei mentindo odeio essa propriedade afastada da cidade do agito das lojas shopping de tudo vivendo praticamente exilada tendo apenas a companhia dos criados e da minha tia que sempre foi uma chata, odeio tudo aquilo. Eu pensei olhando para as roupas daquela mulher todas sem graças e fora de moda a idiota ainda era brega.
____Oi meu amor vim busca-la, para almoçamos, vejo que já fez amizade com minha prima.
___Sim Paolo estou adorando a sua noiva ela é um encanto. Eu falei cínica mentindo porque eu odiei aquela mulher desde o momento em que a vi descer do carro.
O almoço estava delicioso eu estava adorando tudo a mãe dele era encantadora assim como a prima os criados muito gentis tudo estava perfeito.
Mas tarde eu estava no Jardim no meio daquela infinidade de hortênsias vendo o colorido das flores o cheiro das lavandas ouvindo o cantar dos pássaros.
Eu estava tão destraida que nem percebi quando ele se aproximou de mim e me puxou para os seus braços dizendo.____Sou tão feliz do teu lado.
___Paolo, você é tão lindo.
Neste momento ele me segura pela cintura e me gira neste momento eu sinto os lábios dele tocando os meus num beijo tão intenso.
___Eu amo quando a gente fica assim Karina. Ele falou me segurando em seus braços.
____Sou muito feliz do seu lado. Eu falei encostando a minha cabeça no ombro sentido o calor do corpo dele sinto meu coração cheio de amor.
Na mansão da enorme janela Tainá apertava com força destruindo a Rosa que segurava em sua mão fora daí cá o que sentiu ao testemunhar a cena romântica daqueles dois.
Juro que vou arrumar um jeito de afastar essa mulherzinha brega do seu querido primo aquele homem tem que ser meu. Eu pensava vendo os dois caminhando em direção a casa.Eu beijei ele que foi para o escritório trabalhar eu fiquei naquela sala enorme perdida em pensamentos.
Apesar de tudo eu estou muito feliz vivendo nesta casa do lado dele sendo a mulher dele.
____Nossa como você é uma mulher de sorte meu primo sempre foi mulherengo, mas nunca trouxe nem uma de suas mulheres para esta casa ele deve estar mesmo muito apaixonado por você. Eu falei irônica como eu odeio essa garota.
Eu subi quando meu celular começou a tocar era minha tia.
Eu fui logo atendendo e mentindo que estava na casa de uma amiga eles não podem nem imaginar, que eu estou aqui no Brasil me passando pela noiva de Paolo.A cada dia que passa eu me enrolo mas nesta mentira toda, mas como posso me arrepender se todo dia ele é mas apaixonado e carinhoso comigo .
O nome disto é felicidade eu estou muito feliz por estar aqui do lado dele.......
Capitulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Noivo Da prima
RomanceKarina sempre foi apaixonada pelo noivo da prima por um acaso do destino ele perdeu memória e ela acabou sendo confundida com a prima e por amar aquele homem resolveu mentir para ele que eles estavam noivos dando início a uma história de amor é men...